Comprando guitarra nova.

Autor Mensagem
Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


hmmm
a minha guitarra atual é uma shelter...
mais sei lá não gosto muito dela, comprei mesmo pq era a melhor custoxbeneficio com a grana q queria gastar e pq tambem eu tava começando.Vo da uma olhada ai nos sites de venda e vo talvez na teodoro sampaio sabado pra ver essas belezinhas na mao =)

Grato.

Urssaum.

Obs: opções ainda são bem vindas.

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


cabei de da uma pesquisada melhor e vi q o modelo GRG 270 normal não é muito bom não segundo os reviews de alguns caras q compraram ela.Porém o modelo GRG 270 DX não teve reclamação alguma apenas elogios.Vou na teodoro no sabado e vo tocar nelas pra ver como é cada uma.Quanto ao amp vi uns meteoros que estão na faixa de 500 mangos.

Grato.

Urssaum.

Obs: nunca se esqueçam que opiniões são bem vindas xD

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Urssaum
a diferença da 270 pra 270 dx é q a dx é marcação de dente de tubarao e a outra bolinha

q merda q vc falo

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Urssaum
Bixo...pega meteoro nao..investe num fender ou peavey de pequeno porte q eh MTO mais jogo....qualidade bem superior...

Qto a guitarra ainda insisto pra vc dar uma olhada nas LTD's...custo beneficio delas eh bem legal....achei elas superiores e mais baratas q as Ibanez RG's 350 e afins...
Essa GRG eu realmente nao gosto...

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Não sou eu q estou falando brow xD.Tipo vai na pagina da 270 sem ser dx e vc vera um link "opinioes" e lah uns caras falam que ela é ruim ou naum supera as espectativas.Vou testala na teodoro no sabado.


LuizJu88
Hmm...Vc poderia me indicar um site onde aja alguns modelos de LTD's pra mim dar uma olhada??Quanto ao amp eu naum intendo muito sobre eles, vo da uma olhada no forum de amplificadores pra aprender algo.

Grato.

Urssaum.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Urssaum

O link pro site ta ai: Site da ESP LTD
Dai vai nos modelos da LTD(M, MH, F, EC, Ex e etc)...sem ser Deluxe...essas sao mais caras e provavelmente estao fora do orçamento...hehe

No caso acho q comensa pegar ou uma da serie 250 usada ou uma da série 50 nova e mais pra frente colocar uns cap's legais...

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


Mais tipo,
não ficaria mais caro eu pegar uma guitarra e trocar a captação dela??

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


entao..mas eu considero as LTD superiores as Ibanez...principalmente as GRG's...pelo menos qdo testei elas lado a lado com as ibanez RG's eu achei isso...e nao fui o unico...hehe
trocar a captação seria somente mais pra frente...qdo vc realmente sentisse necessidade disso...

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


as grg são uma merda, convenhamos, pega uma cort ou uma washburn, até mesmo ltd, mas grg nao tem como..

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Realmente o melhor seria a Gr pra ter mais qualidade...
Mencionaram bastante sobres as Ltd mas eu nunca testei pra poder dar comentarios...
As Cort eu pessoalmente gostei bastante (por acaso eu tenho uma xD), a unica coisa q a minha eh X2 pq eh a minha 1ª... mas o acabamento eh bem feito e tedo certo... talvez vc procurasse algo melhor tipo a X6 q me parece ser bem legal...
Qualquer coisa procure um Teste q o Gasoline fez com umas Cort e Ibanez...

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


Dei uma olhada nas LTDs no site da ESP e a que mais me agradou foi a MH100 QM.Vou ver essas corts também.Tenho preferencia para guitarras pra toca um rock mais pesado.Dei uma olhada em um site de uma loja lah da teodoro e tem aquele metalzone mt-2.Ele é bom???Porque se eu for comprar lá eu jah compro tudo junto e peço um desconto pro cara xD E quanto ao amp eu acho q vo cata um fender.O modelo dele é um tal de frontman 15.g.Parece ser bom.

Grato.

Urssaum.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Urssaum
Putz...EU nem curto Metal Zone nao...mas tem gente q gosta!!
Essa LTD MH-100 eh meio dificil de ser encontrada...e eu nao sei se vale a diferença de preço entre ela e a MH-50...se eu nao me engano soh mudam os captadores pra outros um pouco melhores e o visual...!! Mas dai vai de vc...hehe
Pra sons pesados ela eh bem legal...xD

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


cara, se vc quer tocar metal não pegue um amp fender! pelo amor de deus..
pega um marshall, um peavey ou um meteoro.. fender não

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


Não consegui ver as corts =( vc sabe se elas são desse estilo assim ou são Strato???Se forem estilo as ibanez e as ltd eu consigo achar alguma com Floyd Rose??? (Eh floyd neh??xD)

Grato.

Urssaum.

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


darkwolf
Então amp fender pra metal eh uma porcaria??Eu vi uns peavey e uns meteoro tambem.Muitos falam q peavey eh melhor outros q eh o meteoro.O meteoro é aquele atomic drive.Ele eh legal??

Racso
Veterano
# ago/06 · Editado por: Racso
· votar


Urssaum
As corts são legais...estilo as ibanez com ponte tipo floyd. Eu tenho uma Cort X-11, achei ela por R$1048 na Tango, uma loja da Teodoro Sampaio. Procura se ainda tá com esse preço pq tá mt barato!

Tb testei a Ibanez RG 350, tb é mt legal mas é um pouco mais caro.

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


Então,
vou lah na teodoro amanha pra ver essas garotas de perto xD
Agora minha ultima duvida:
Qual o melhor cabo??Comprei um com a minha sheter (1ª guitarra :D) soh q ele eh ruim e jah tah zuado.Alguem sabe alguma marca boa???

Grato.

Vlw por tudo ai pessoal =)

Urssaum.

Obs: caso alguem tenha mais opçoes naum fique com medo de postar xD

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


Urssaum
meteoro e peavey.. só q meteoro é mais custo beneficio.. esse atomic drive é bem legal, o único problema é q o preço dele é alto demais pro q ele é..
peavey rage é bem legal, e é barato, só que não tem potencia, 15w só..
da uma olhada ai, ve o q se acha
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46987857-amplificador-guitarra- meteoro-space-guitar-50w-barbada-_JM

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


se vc quer tocar metal não pegue um amp fender

Falo e disse euheuee

Rezende xD
Veterano
# ago/06
· votar


Sobre os amps... Fender eu ouvi falar q eles saum melhores pra clean mesmo... Eu catei um Staner e gostei bastante tbm( de 30w por 350 conto)... Pode ser um Meteoro mesmo ou Pevey tbm...

Sobre cabos eu ouvi falar bem do Santo Angelo... mas comprei um outro pq eu queria um q fosse revestido direfente (dakele tipo de pano.. naum sei explicar) e pq tinha o jack maiorzinho q eh melhor...

Ahh... e eu creio q vc fez uma boa escolha da marca de Guitarra xD


bye

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


com essa grana eu catava uma tagima strato e turbinaria \o/
ou uma jackson usada

Killabra
Veterano
# ago/06
· votar


Você está comprando uma guitarra de U$ 6000.00 ?

Urssaum
Veterano
# ago/06
· votar


eu?

ToRReSMo
Veterano
# ago/06
· votar


eu tenho uma Dramer N4 com floyd gotoh só falta os captadores..casso tenho interese

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando guitarra nova.