Tortura Sonora - Não parem de estudar crianças (by Marisco)

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Marisco


    Eu juro que não ia postar isso, mas o Deji me induziu a cometer esse crime contra a humanidade.

    Isso é o que acontece quando um cara passa três semanas sem pegar na guitarra e resolve gravar um improviso sem aquecer:

    http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=0588486D704 373D7

    Não quero saber de ser processado por danos morais. Escutem por sua própria conta e risco...

    EDIT:

    Gravado com uma Tagima T740 + Vamp2

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco

    Baixando... Depois eu comento... Se tiver bom eu vo te chingar \o/

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Garanto que com 10 anos parado tu ainda vai tocar muito mais que eu man!!!

    To baixando!!!

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    esse cara é humilde demais, esse solo esta fodastico, notas extremamente bem escolhidas e o timbre bem loko!

    Flying CCCP
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ficou muito bom, nada a ver, nem parece que ficou tanto tempo sem tocar e que não se aqueceu antes...

    Não gostei tanto do timbre assim...

    boleterodectba
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Isso não é falta de estudo, é falta de noção.
    e estudar é pra nerd...

    Adrianodevil
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco

    Miserável... Cara de pastel...

    Vai se foder.... Ficou chick pra caralho, tirando o timbre q não curti mto e uma nota ou outra q ficou meio mascada devido a falta de aquecimento tá fodástico d+++++++++

    Só não chingo + pq agora vc é moderador ahuhuahua...

    Tá devendo video hein... \o/ auhhua flwss aee mariscão!

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ouvirei ;)

    Belloni
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenho pena de seus alunos, Marisco... Além de serem "humilhados" por você, tem que aturar um "é que faz um mes que eu não toco, to meio parado" hahahaha :P

    Zuando cara!

    Composição bonitinha! O começo lento passou uma ideia bem legal, acho que pelo tempo sem tocar, em algumas (poquissimas) frases (dessa parte lenta) poderiam passar maior segurança. Como na frase que começa por volta de 1 minuto, e vai até 1 minuto e 10, mas pouquissimo perceptivel. Isso claro, minha opiniao.

    Não curti muito o timbre que tu usou para a parte rápida, algumas mascadas, mas eu após 1 hora de aquecimento erraria no minimo 10 vezes mais que os seus minimos erros, que novamente, pouqissimos perceptiveis.

    Hehe, então seguindo a sua lógica, "tortura sonora" - "não parem de estudar crianças", se for pra fazer igual ao tio Marisco aí, parém de estudar agora!!!! xD

    Nem quero ouvir uma gravação sua após um intensivão de técnica e velocidade, claro com toda sua teoria. Haha. :P

    Me pergunto o quanto teria que praticar e estudar, para poder ficar 3 semanas sem encostar na guitarra, e depois sair "improvisando" como tu, velinho.

    Parabéns, desculpa as criticas, mas sem elas um musico naum vive né?

    Abraço.

    anonymous4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    AH-HA!

    Outra hora eu vejo man, to meio sem tempo agora... =/

    Neural Overload
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Modéstia a parte, ficou muito fera mesmo ^^

    T740? Alterada? Humbs?

    alele
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    "...check this shit!"

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ta muito modesto, vamos baixar pra ver

    iS_LaSh
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Bléé ... Achei que era um audio do DEMO ... =/

    Gasoline
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Po velho, eu gostei.
    Bem legal.
    E ao contrário da maioria, eu gostei do timbre.. ficou legal, casou.
    Tem acho que 1 pequeno errinho audivel, mas nada mortal, e o resto, tá show.

    Pena que eu não toco assim.

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    baixando...

    Mas eu garanto que faço pior...tô 4 meses sem tocar guitarra.

    Já tô pedindo pra alguém me dar um tiro.

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aff...tá feio mesmo.

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vai estudar.

    Marisco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Deji
    Flying CCCP
    Adrianodevil
    Neural Overload
    Gasoline
    Aff, vocês tão ficando loucos! A única coisa que eu gostei foi o timbre, pq o resto tá um nojo. Vou dar uma estudada na base, treinar um pouco e voltar a gravar. Mas daí posto algo decente.

    Belloni
    Po velho, valeu pelo comentário detalhado. Vou replicar então:

    Composição bonitinha! O começo lento passou uma ideia bem legal, acho que pelo tempo sem tocar, em algumas (poquissimas) frases (dessa parte lenta) poderiam passar maior segurança. Como na frase que começa por volta de 1 minuto, e vai até 1 minuto e 10, mas pouquissimo perceptivel. Isso claro, minha opiniao.

    De fato, eu nunca tinha ouvido a base, daí achei que ia mudar a harmonia e não mudou. Fiquei meio sem saber o que fazer.


    Não curti muito o timbre que tu usou para a parte rápida, algumas mascadas, mas eu após 1 hora de aquecimento erraria no minimo 10 vezes mais que os seus minimos erros, que novamente, pouqissimos perceptiveis.

    O timbre é o mesmo durante todo o improviso, só que a Strato tem um ganho menor nos agudos, daí fica meio estranho. Em relação a técnica, eu achei sofrível... Falta precisão!

    Hehe, então seguindo a sua lógica, "tortura sonora" - "não parem de estudar crianças", se for pra fazer igual ao tio Marisco aí, parém de estudar agora!!!! xD
    Nem quero ouvir uma gravação sua após um intensivão de técnica e velocidade, claro com toda sua teoria. Haha. :P
    Me pergunto o quanto teria que praticar e estudar, para poder ficar 3 semanas sem encostar na guitarra, e depois sair "improvisando" como tu, velinho.

    Haha velho, valeu pelo apoio. Vou gravar algo decente, mas tu vai ver que não é tudo isso não... Se fosse eu estaria muito feliz!

    Neural Overload
    T740? Alterada? Humbs?
    Que nada, normalzita mesmo. 3 singles.

    Rowashburn
    Ufa, pelo menos um que concorda \o/

    Rowashburn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco

    auhauhauhauhauha...não preciso avaliar você né cara??? Sua autoavaliação diz tudo. \o/

    Deji
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rowashburn
    fresco

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ta um lixo, uma bosta e uma merda

    vende tudo e compre cerveja e gaste com putas
    (by urubu em seu tempo célebre)


    -----------

    cara, eu curti, o timbre nao me agradou muito, mas ta legal.
    execução otima tirando uns mascados e pegada fantastica na minha opinião.
    merece o titulo de "gay do ano" por ficar sem tocar guitarra (talvez pelo rolo com a mina?pior ainda)
    man, estude muito, vc toca pracaraleo

    beijinhos

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nem ta tão ruim, diversos errinhos de execução mas normal quando está frio.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco

    Não gostei do timbre... tá meio rasgadão.

    Escorregadas feias na execução. O solo no começo ficou repetitivo... o teclado de fundo matou, muito legal.

    Depois o solo começa a andar e a execução vai melhorando.

    Já ouvi muita coisa boa sua aqui. Esse som não me agradou muito não - em algumas partes percebi uns licks manjados.

    Dá pra perceber que você toca pra cacete mas parece que tocou sem vontade... parece outro Marisco solando.

    A música em si é bacana, eu guardaria essa BT para criar algo legal mais pra frente, regravando o solo com mais pegada.

    Abraço...

    Marisco
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tiruk
    cara, eu curti, o timbre nao me agradou muito, mas ta legal.
    execução otima tirando uns mascados e pegada fantastica na minha opinião.
    merece o titulo de "gay do ano" por ficar sem tocar guitarra (talvez pelo rolo com a mina?pior ainda)
    man, estude muito, vc toca pracaraleo

    Valeu pelo incentivo man! Vou voltar a estudar, com certeza!
    E o pior eh foi pelo rolo mesmo, mas...

    pedrobrito
    Eh vero!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Escorregadas feias na execução. O solo no começo ficou repetitivo... o teclado de fundo matou, muito legal

    Haha man, eu só gravei a guita. Peguei essa BT e improvisei em cima. Um take só. E a única coisa que tu gostou foi o piano, hahaha. Mas eu tb achei muito ruim!

    A música em si é bacana, eu guardaria essa BT para criar algo legal mais pra frente, regravando o solo com mais pegada.

    Vou gravar um esquema pensado e bem executado. Pode deixar!
    Valeu pelos coments detalhados!

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    baixando...

    Extrapolation
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco
    ah pára cara, tri massa o som, tudo no lugar os fraseados, bem massa mesmo
    os erros q tem sao nada, improvisar é isso mesmo, nao ter medo de errar, e se errar foda-se, ta muito bom mesmo cara

    eeevee
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marisco
    bom, mestre, o timbre até que me agradou, achei ele bem legal. o fraseado tá muito legal, bem encaixado, alguns licks manjados, como já falaram, mas nem acho que isso desmerece. só não curti muito a pegada, principalmente no começo, parece que tu tava tocando sem vontade, mas depois até que deu uma nimada melhor.
    e putz, se eu passar 3 semanas sem pegar na guita, nem parabéns pra vc sai. /o/

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    po, axo q foi o unico q axei q o marisco toco com pegada
    uma pegada tipo, mais triste e tal, sem vontade, mas ainda sim é pegada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tortura Sonora - Não parem de estudar crianças (by Marisco)