Meus Provérbios - Parem de só criticar

    Autor Mensagem
    TROVAO
    Veterano
    # jan/03


    "... Tonante não é podre, mas é a guita que seu pai tem condições de comprar pra você aprender a tocar, é a guita que você terá condições de comprar pro teu filho aprender a tocar..."

    "...Se só existisse guitarras caras você estaria reclamando por não conseguir uma..."

    "...Com execessão do Renato boy pau no cuu, quase ninguém tem condições de ter uma guita cara, e essas guita de 100 paus alimentam seu conhecimento até você conseguir juntar grana e comprar uma melhor..."

    A melhor de Todas que inventei:
    "...Não existe guitarra podre, você que toca pouco..."
    Cláudio Torres - Trovão

    EduMuriano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Você é um revoltado hein??? E pelo jeito naum manja POOORRRA nenhuma mesmo. Otárioooooo

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho grana pra comprar a guitarra que eu quiser, trabalho pra isso, mas ficar esnobando é coisa de b.icha, que adianta poder comprar o que quiser se nem consegue tocar, me contento com meu violão e do a maior força pra essa molecada, tonante pra quem não tem grana é o máximo
    trovão não entendi você.

    Natural
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o trovão falo umas paradas até q certa, tem muito otario q é cheio de graça! eu trabalho e mesmo assim não tenho grana, para comprar, tenho q ajudar em casa, pagar minha facul, minha aula de guitarra, mas mesmo assim to me virando!
    agora essa MULEKADA q ganha tudo do papai , as vezes vem kerer tirar uma, vish tem q fuzila sem dó ne

    EduMuriano
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Trovão, tu tá mais pra "barulhinho". Comecei com uma guita da marca "Retson". Já ouviu falar???
    Pois é. Então pare com estas baboseiras e por favor feche este debate. O ADM feche esta bossta de tema pr favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    apoiado, e Natural você está no caminho certo, começei assim e nunca mais parei, temos que batalhar sempre, agora filhinho de papai pra mim tem que por o bicho nos joelhos e mete a cinta hahahahahahaha

    fecha isso

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Outro ditado antes que fechem (mne inspirei em alguém que escreveu algo assim aki no fórum):
    "Mais vale o Stevie Ray Vaughan com uma Tonante na mão do que o renato com a Gibson dele!" =)

    muchex
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Comecei com uma Austin
    Depois de 2 anos ganhei 1 Jackson

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Puta *****..
    ninguém entendeu ***** nenhuma né...
    Eu quis dizer...

    Que a guitarra tonante é boa prá quem não tem grana prá comprar uma melhor seus burro véio :)) hehehe
    Não crititiquie ninguém e quis dizer também que a marca ca guitarra não faz você tocar mais nem menos e sim seu esforço e didicação.
    Eu apenas fiz um protesto contra essa porcaria de todo mundo ficar criticando meu violão tonante..
    Entendeu
    Eu poderia ter o melhor violão do mundo... eu ia tocar igual..
    nem mais nem menos.

    Engraço que eu defendi os tonante e alguém aqui me criticou...
    ? Então eçam desculpa por favor.. admitir erros é o primeiro passo.

    :))

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Burro véio é seu pai! hehe =)
    E eu não te critiquei, até concordo com o que vc falou.

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se alguém se ofender por causa do meu último ditado é por que serviua carapuça.. acho que é assim :) heheh

    Bom.. quem frequênta o fórum sabe que eu não de encrenca.. então não me chinguem por favor. blz.

    Eu apenas quis dizer.. não importa se a guitarra é barata importa o que vc faz com ela.
    Eu tenho um violão tonante por que ele foi acessível prá mim R$80,00 ele é ótimo excelente acho até que é melhor do que os violão caro por aí...
    Então não é o violão que é ruim é eu que não uso todo seu potêncial.

    Blz..
    Fui

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    agora eu te entendi Trovão, concordo com você
    valeu

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Leandro
    hehehehehhe
    Tá perdoado.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    TROVAO
    Eu tô perdoado? Eu nem pedi isso =P
    Só disse akilo zuando, e pra vc se tocar que não é legal xingar os outros só pq não concordam com vc ou pq não te entenderam.
    Eu só postei pra colocar akele "ditado", pq concordo parcialmente com o que vc disse. Existe guitarra podre sim =P

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Você pediu perdão de Deus?
    Ela vai te dar mesmo assim. seu ingrato sem humildade.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Leandro
    · votar


    1º Não acredito em Deus.
    2º Só falei akilo pq vc não entendeu o que eu quis dizer. Não preciso ser perdoado por algo que não fiz, só quis te avisar disso.

    TROVAO
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tá bom cara... desculpa se te ofendi....
    :)
    Eu não acredito em et's.. são mentirosos...

    Nem no papai noel.. ele fico de trazer uma perna pro saci...

    Nem apareceu, dai depois ligou no celular da mula sem cabeça mandando dar um recado pro saci que o trenó tinha fundido 2 veados. dai num dava prá vir pro brasil.

    Por isso que num acredito nessas lendas aí.. são tudo mentiroso.
    aheuaheuae

    Brincadeira

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    heheheheh... Blz cara! Tb não gosto de brigas, só queria que vc me entedesse. Vlw!

    Natural
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é isso ae Luisfree haha de joelhos e cintada na bunda até sangrar haahuaau orra ae é demais ! mas é isso ae a cara é trampa e compra com a grana pra ver o quanto vale a parada, quando vc trampa e compra com o seu suor vc da mais valor para o q tem! né nao?

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    só, tenho maior ogulho do meu violão, um simples Eagle, nem eletrico é, poderia ter comprado, mas gosto de coisas simples, você viu o som dos violões na nossa musica, éra o meu e do Daniel, essa você nem vai acreditar, o violão dele é um Di Giorgio antigo pacas, o filho dele derrubou aquele violão umas 10 vezes e o braço havia quebrado varias vezes no mesmo lugar, ele sempre colava, um dia quebrou e ai ficou dificil de colar, eu arrumei um cara que reformou o violão inteirinho, deixou novinho em folha, o violão foi parar lá em Jundiai, ficou um tesão, meu colega tambem poderia ter comprado outro, mas quando você tem amor nele não vai ter nenhum outro que substitue ele, assim é o nosso 1º instrumento, não importa a marca, vejam dvd do SRV é sempre aquela guitarra toda esfarrapada, descascada, mas ele não trocava nunca, a do BB King é super antiga tambem.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    "Nesse mesmo ano (1973), Stevie trocou a sua Strato 63 por uma 59, com o braço em pau-rosa. Estamos falando da "number 1", aquela Fender toda descascada e com as letras SRV grudadas no escudo. Foi a guitarra de Stevie até o fim trágico da carreira. Trágico também foi o fim do braço original da Fender 59. Ainda em 1973, antes de um show no Garden State Arts Center em Nova Jersey, um pedaço do cenário desabou sobre as guitarras de Stevie, partindo o braço da Strato 59 em dois."

    Fonte: http://members.tripod.com/~gvbecker/srvbio.htm

    Natural
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aeeee Luisfree num fala foi parar la em Jundiai!
    haauh eu Moro aki em Jundiai cara, vc conhece? hehe

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tenho uma guitarra austin!um amp LL, mas a minha guitarra (eu acho) q eh ótima!e eu também num vou nessa d preço nem d marca...o q eu acho q importa eh o material da guitarra os captadores...e minha guitarra custou 256 qdo comprei, agora tah 343 p causa do dolar...mas pra mim ela eh ótima, c num vai pegano uma gibson no comecinho...pega uma pra iniciante, p exemplo, eu toco a 1 ano e 6 meses e to com a austin(tenho 11 anos), qdo eu me tornar bom mmmmeeeeeeeeessssssssmo ai eu vou trocar, compreendem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meus Provérbios - Parem de só criticar