Hoje eu faço um ano de fcc (momento EMO)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# ago/06


moderas, por favor, deixem esse tópico aqui no fórum de guita mesmo, ok? ^^

Bom, sei que fazer esse tipo de tópico é coisa de EMO, mas atire a primera pedra que nunca teve um momento desse. /o/

Quando eu entrei aqui, tinha desistido totalmente de tocar guitarra, tanto é que descobri o fcc pelo fórum de teclado. Fazia uns 8 meses que eu nem olhava pra minha guita, nem em casa ela tava, tinha parado mesmo, desistido da faculdade de licenciatura em música, tava desgostoso com essas parada.

perambulando aqui pelo fcc, vi então um tópico do heatcliff com um vídeo do Rei, e eu era daqueles que falava mal de malmsteen sem conhecer quase nada do trabalho do cara, aí resolvi assistir aquilo.
Assisti aquilo, e na moral, aquilo mudou minha vida. Quando eu vi o rei tocando lá, imediatamente me deu vontade de voltar a tocar, de estudar, eu realmente queria fazer aquilo na guita.

eu não sabia nada de guitarra, captadores, efeitos, técnicas, artistas, conhecia quase nada mesmo, e aqui eu realmente aprendi muita, mas muita coisa mesmo. Aprendi a ter noções de sweep com uma video-aula do phillipus, peguei muitos exercícios aqui, vídeos na época que era liberado, descobri apostilas, músicas, aprendi a gravar no pc, participei de jams, comecei a gravar minhas músicas.

aí veio o prêmio fcc, e eu fui indicado em 4 categorias. Vcs não tem idéia de quanto eu fiquei feliz de ter sido indicado, e fiquei mais feliz ainda quando ganhei o prêmio de maior fílin.

Esse ano coloquei na cabeça que ia gravar 100 músicas durante o ano, e já consegui gravar mais que isso. /o/ Agora botei na cabeça que vou estudar técnica, e tô me esforçando pra conseguir dominar bem meu instrumento.

Conheci muita gente aqui, uns até que eu sei que posso chamar de amigo mesmo. Todo mundo que me ajudou, com quem eu falei, que eu pude ajudar, a turma do flood, do OT, todo mundo foi importante pra carai nesse ano que passou pra mim, mas tem uns caras que realmente quero citar os nomes deles aqui pq foi um pessoal muito foda mesmo:
o mano (jump) (laemcasa), o transviado do Dr Stein, o wandeca (Brutallllllll) e o saudoso xaolim metelão (Rafinha Ferrinho, que tá meio sumido mas que mora no meu coração =*). Mas como eu já disse, todo mundo daqui foi muito foda, até aqueles com quem em tive umas treta durante o ano.

Muita coisa mudou na minha cabeça durante esse ano, tô até pensando ultimamente em viver de música, pq é a coisa que eu mais amo faer na vida, cada dia que passa tenho mais certeza disso, e se tô com isso na cabeça, 90% da culpa é esse fórum.

Bom, já escrevi demais, e sei que provavelmente quase ninguém vai ler isso (eu não leria ;p), mas deu vontade de escrever isso aqui.


VALEW MESMO A TODO MUNDO AQUI DO FÓRUM, AMO VCS!!!!

=**************

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


soh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall
^^

rankfussa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

O eeeveee era um guitarrista em ascensão.

Sempre ouvi os rock pesado que ele grava. Agora ataca de EMO.

Ta louco...Soh falta o Malmsteen criar um nick aqui e dizer q tah cansado de metal e vai tocar pagode. É o fim pessoal.

Salvem a alma do eeevee por favor......ele eh dos nossos....os inimigos estao carregando ele pro lado do mal, do emomal.

ehuahea

abracao eeevee, posta logo um metal pra o povo ver !!!!

rankfussa
luiz guilherme

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


rankfussa
foi só um momento EMO, semana que vem já tô normal. \o/

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
TAMBÉM TE AMO CARA *CHORO COM SOLUÇOS*


iuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuh
que bom que TU QUER VIVER DE MÚSICA AGORA, SEU FDP
CANSEI DE TE FALAR QUE ISSO ERA A MELHOR COISA 11111

JB_
Veterano
# ago/06 · Editado por: JB_
· votar


que fazer esse tipo de tópico é coisa de EMO, mas atire a primera pedra que nunca teve um momento desse

...procurando uma pedra....

Quando eu vi o rei tocando lá, imediatamente me deu vontade de voltar a tocar, de estudar, eu realmente queria fazer aquilo na guita.

\o/

VALEW MESMO A TODO MUNDO AQUI DO FÓRUM, AMO VCS!!!!

O prazer foi todo seu

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


novato

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bruttall
TAMBÉM TE AMO CARA *CHORO COM SOLUÇOS*
deixa eu te dá um abraço por trás, pra provar o quanto eu gosto de tu! =****

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


faltou o by boocadechaça

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


JB_
^^

wiskeria
Veterano
# ago/06
· votar


malmsteen, o mala das banhas?

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
faltou o by boocadechaça
ahahauhauahuahuahauha

tb gosto muito de tu, viu Henry???

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
gosta pq sou chato neh

Ratman
Veterano
# ago/06 · Editado por: Ratman
· votar


eeevee
Nossa velho...
... que emocionante, eu quase chorei! :'D

Zuera man.
Mas é isso aí msm, vc é um dos kras mais participativos desse fórum e parabéns ñ só por estar há um ano por aqui, no FCC, mas por diversas coisas q vc consegiu nesse período!


Vlw

Al_Ardanuy
Veterano
# ago/06
· votar


Poxa kra.... dá aqui um abraço véio..... :~~~~~(
Essas criaças crescem e a gente nem percebe.... hj já é um hominho hehehehe.....
eeevee
parabéns brow! \0\

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
aee eeevee :)

Agora só falta vc parar de tocar axé, calypso etc e graver só rock :D hahuahuahuahauhuaha

brincadeira (mas é verdade hehe)

Abraço, legal ver esses momentos de felicidade!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


wiskeria
malmsteen, o mala das banhas?
isso, o Rei, a porca gorda sueca, o maioral. /o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
gosta pq sou chato neh
tu é chato mas eu te amo. =*

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Ratman
Al_Ardanuy
Neo Anderson
Valew mesmo aí, galera!!!!! /o/o/o/o/o/o/

Bozenildo
Veterano
# ago/06
· votar


q massa
ehuaheuahea

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Bozenildo
\o/

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Congratulations man! \o\

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Já que tu qyuis compartilhar tua felicidade conosco, damos em ti um grande abraço e beju bem no meio da testa, afinar num é todo dia que se faz 365 dias de fcc né. Parabens pelo desempenho
E dexa eu falar uma coisa pro ce: Ce é rei fio, rei

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Feliz Parabéns !!!

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
\o/
perambulando aqui pelo fcc, vi então um tópico do heatcliff com um vídeo do Rei, e eu era daqueles que falava mal de malmsteen sem conhecer quase nada do trabalho do cara, aí resolvi assistir aquilo.

HAIL pro Rei! \o/
Parabens cara e mais uma coisa









seu EMO 8P

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
Valew, man!!! /o/

jfguittar
putz, valew mesmo, cara!!! \o\

asda
^^

ROo
ahuahauhauhauhauah \o/

_Douglas_
Veterano
# ago/06
· votar


Que lindo....hehehehehehe


=)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


phillipus

quem?

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Salve mano (cofre)!! Texto muito bunito, encontrei ae um as 3 brechas q caberiam uma piadinha bem tosca em cima, mas vou aliviar pq esse momento EMO foi espontâneo e tem seu valor sentimental (huahuhauhua, q biba!!). Tu é um cara muito inteligente irmão, neste texto dá pra perceber o grau de maturidade q vc tem ao enxergar as coisas de um ponto de vista mais abrangente. Tu é um puta dum músico velho, já te falei + de 1 vez q se eu tivesse como te botava num studio fodido com coxinha e coca cola e só te soltava depois de gravar 100 musicas. Vc com produtor competente e criativo tá feito! Durante este período q vc começou a postar tuas músicas eu particularmente pude acompanhar todo a sua evolução (trocadilho pokemon ok?), de um cara extremamente musical e melodioso a um guitarrista em fúria master chopps from hell!! Sua consciência musical aliada a tua técnica não podia dar em outra coisa, vc tá tocando muito velho! E valeu ae ter me citado no post, vc sabe pq eu sempre te falei o quanto q as nossa gravações deram ânimo pra continuar tocando e não largar o instrumento, fora encarar de frente problemas como a sindrome do REC e o lance de divulgar o trampo e dar a cara pra bater. E tô com novidades, deixa as coisas indo acontecendo q eu te conto...parece q o formesuabanda.com.br está dando retorno \o/ Parabéns mano (cofre)!! 1 ano de fórum com "top nerd" não é pra qq um não!! Abração velhinho, e muitos (jump)!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu faço um ano de fcc (momento EMO)