Como que eu faço pra gravar um solo para as JAMs do FCC ?

    Autor Mensagem
    Thedekai
    Veterano
    # mar/06


    eu só tenho um meteoro atomic drive, uma washburn WR-154 2 cabos e o adaptador pra ligar a guita no PC
    o que eu preciso ? quais programas ? o que fazer e como mixar o solo com a BT ?
    valew pessoal =]

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tem milhares de programas por aí o mais facil é o Audacity que é freeware, tem outro como Sonar, Cakewalk e etc so que é mais complicado mexer não muito, o Audacity é legal que é em português ai tu vai fuçando e aprendendo, depois quando pegar as manhas vai usando outro.

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dá uma procura na busca tambem, tem um topico do maniac123 e do Deiji que falam disso.

    Jason
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dá uma procura na busca tambem, tem um topico do maniac123 e do Deiji que falam disso.
    se procurar bem deve ter mais uns 3, 4...centenas de topicos assim tbm

    Deji
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Deji
    · votar


    seu amp tem drive? se sim, é so microfonar e gravar com um software que grave por pista, se não pluga a guitar no PC, e usa de pedaleira o Guitar RIG, que não sei mecher...

    Mikuin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Deji

    você grava uma pista enquanto ouve outra pelo fone ou grava com a outra pista saindo pela caixa mde som mesmo?

    Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Use a busca, ok?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como que eu faço pra gravar um solo para as JAMs do FCC ?