Galera Compro ou mando fazer Les paul?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Dudu99
afffffffffffffffe...fique quieto....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


braço colado da mais sustain nao?

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


braço colado faz parte do projeto da Les Paul original, da Gibson. Se quer "O" som de Les paul braço colodo eh até melhor que Inteiriço. Mas o inteiriço faz com que a madeira do braço interaja mais com os captadores e da mais sustain mesmo.

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


será q com uns 200 reais eu coloco uns captadores legais nela?

thiago stteffen
Veterano
# ago/06
· votar


Shelter SX?

Me dá um canivete, uns troncos de mogno que eu faço uma guita melhor para você.


aff nada a ver eim

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Guitar_gospel
Da pra pegar captadores Malagoli/Sound. Sao muito bons pelo preço e realmente vale a pena se ta meio sem grana. Se tiver mais grana tem outras opções.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Dudu99
mas uma dica e essa é do coração, não faça braço colado.

conserta esse teu post ai, da a impressao que braço colado eh uma coisa ruim, alias, a nao ser que vc esteja tentando dizer isso...

se bobear braço colado eh ate melhor que inteiriço, pois tem mais sustain que parafusado mas tambem pode ser retirado, coisa que nao da pra se fazer em inteiriço... isso eh um pensamento meu, nao to confirmando nada, nao tenho nem base pra confirmar hehe...

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


O braço não sendo parafusado, já está tudo ótimo hehe

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


Galera acho q vo compra uma shelter Sx mesmo, tava pensando vai da muito serrviça manda faze uma, e essa sx ja vem toda em mogno bem pesadona, dai eu tiro por uns 850 bem chorado e trocos os captadores daki uns meses, mas qria saber uma coisa, eu vi nuns poost q tem a sx e a sx extra, existe mesmo essa diferença? como q eu faço rpa identifica?

Abração!

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Guitar_gospel

Na verdade existem as Shelters e as Shelters Extra, ou, SX...saca?
A SX eh a linha top da Shelter..c nao me engano as Les Pauls sao todas SX..
abraço!

Guitar_gospel
Veterano
# ago/06
· votar


Ah me liguei então a SX é a extra....blz tokei numa esses dias tem um timbre q é coisa de loko! mas mesmo assim qnd comprar vou trocas os captadores!

Vlw!

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera Compro ou mando fazer Les paul?