Como eu mando uma guitarra por sedex???

Autor Mensagem
perpetual burn
Veterano
# out/04


eu tenho ki manda uma guitarra por sedex para brasilia, como ki eu faço???eu tneho um bag uma caixa de papelão!
qual é o melhor metodo pra mim envia a guitara com segurança???

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


me ajudem tenho ki envia a guitarra nessa semana

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


se quer mesmo mandar via sedex, põe ela na caixa, anote em um lugar visível da caixa as informações do remetente e destinatario(nome, endereço, etc), leva nos correios e fala q quer enviar aquilo via sedex, uai.
n sei se eles tem limite de tamanho ou peso.

agora....... acho q sedex n é a forma mais segura de enviar algo assim delicado.

fermcg
Veterano
# out/04
· votar


acho que vc deveria considerar uma transportadora. Não deve
sair assim tão caro (eu acho). E o Sedex tb não vai sair tão
barato.

caze1234
Veterano
# out/04
· votar


vei..eu ouvi falar q no sedex eles jogam os produtos...num tem cuidado nenhum....entaum se vc for mandar arruma direitinhu issu ai se não ela vai chegar toda fudida lah em brasolia....

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


caze1234
pqp, comprei o meu v-ampII via sedex... quero soh ver noq isso vai dar entao

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


cara ja te disse manda por transportadora. mais barato e mais seguro, so q leva uns dias a mais

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


perpetual burn
já mandei uma guitarra por sedex, eu gostei muito do serviço, eu mandei de tarde e no outro dia ao meio dia chegou lá inteirinha!

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


rafael_666
foi sedex 10?

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


po cara eu ja comprei vendi etc sempre por caixa de papelao mesmo, eh soh colocar as protecoes de isopor e ta ok, e mandar via sedex! chega de boa sem nenhum problema! A proposito eu sou de brasilia, se quizer mandar a guita pra mim eu aceito!

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


Cyber Vegeta
não, se alguém quiser ver como foi rápido o número é SS328158934BR, olhe nesse site... http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/r_obj_nac.cfm coloque em um objeto e coloque esse número que eu passei.

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


Cyber Vegeta
Fica tranquilo kra, ontem chego meu V-amp2 que eu tb comprei por sedex, chfo inteirinho, alem do mais, vem dentro da caixa e daquele bag, fica bem isolado.

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


rafael_666
Carai, menos de 1 dia pro interior, foi só sedex?

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


Praxis
como ki eu faço as proteções de isopor???eu voi coloka plastico bolha....

nobre
Veterano
# out/04
· votar


sedex eu nao confio pra mandar uma guitarra não... manda pela vaspex eles são muito mais cuidadosos , a minha ficou 45 reais de sp pra mg

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


opa...mas minha guitarra pesa ums 10 kilos...hahhaha...

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Póe ela junto com papel bolha e pronto,é simples,eu ja enviei guita por correio!

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


tenho medo de kebra o braço!!!....

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


Quebra não.
Faz o seguinte.
Coloca no bag, passa um plastico bem apertado, reveste com isopor(assim que escreve?), passa uma fita pra fixar e se tiver algo de papelao rola tbm de colocar por cima. Eu recebi uma guita assim e foi de boa.
o isopor pode ser aquelas laminas que vende no mercado. Ele eh fininho, mas protege bem.

abraços e boa sorte.

ps.: o pessoal do sedex tem muito cuidado com as encomendas.

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Dunha
tomara, né ;)
o meu foi enviado ontem, deve chegar lá pra quinta feira, espero q chegue tranks ;)
mas iae, o bag é acolchoado? proteje bem?
--
Slashr
ps.: o pessoal do sedex tem muito cuidado com as encomendas.
vcs que falam que o sedex é cuidadoso, e os q falam q a encomenda passa numa esteira, cai direto nao sei aonde, sem o menor cuidado..... de onde tiraram essas informações? ou apenas estão repassando oq ouviram?

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


Kra, eu ja enviei de tudo por sedex.
Eletronicos, hardwares, cds, comida, guitarra, pedaleira, livro ... tudo. Sempre chegou tudo em ordem sem nenhum arranhao na caixa. POr isso e acho que eh cuidadoso.
Qquer coisa envia pela vaspex entao.

abraços.

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Dunha
sim, foi só sedex normal :)

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


Slashr
comida???

Jean
Veterano
# out/04
· votar


Faz o seguro isso tb é simples custa só R$1,25

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


Jean
seguro naum custa 1% do valor do objeto?

Cyber Vegeta
Veterano
# out/04
· votar


como é esse lance de seguro?

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


Cyber Vegeta
se desviarem ou se estragarem eles te devolvem o dinheiro que vc colocou no seguro, mas não tenho certeza se é isso mesmo!

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


Qquer coisa envia pela vaspex

A VASP tá falindo meu filho... huahuahuahua

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


quando eu comprei a minha ela veio por transportadora.. chegou até bem a guitarra..

GrungeMan
Veterano
# out/04
· votar


seguinte.... eu trampo numa empresa q envia utensilios medicos pra outras filiais em outras cidades... e sempre mandamos por sedex.... e garanto por experiencia propria q eles sao mto descuidados ... nao estao nem ae com a seu produto ... soh jogam no caminhao e boa .. jah aconteceu mto de quebrar as coisas e a gente ter q enviar um novo , jah chego utensilio amassado, quebrado , torto ... é uma merda.. vc mesmo tem q fazer a sua proteção de isopor igual jah citaram ai .... ou caixa bem resistente pq jogam td por cima
é issu ae
=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como eu mando uma guitarra por sedex???