captadores pra por numa strato.

Autor Mensagem
Silvio Luis
Veterano
# ago/06


o titulo diz por si só, cifraclubers de plantao eu rogo, ajuda ai!

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


Qualquer single coil cabe =)

fala o que tu toca né

GuitarHome
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus
Ou humbuckers tmb ueh. Dependendo da strato elas ja tem o espaço para por um humbucker na ponte só cortar ou trocar o escudo pois algumas ja tem o espaço na madeira certo.
Minha shelter sx fst62 antiga tem um humbucker cortei escudo e puis um Tone Zone da dimarzio que por sinal fico show alder+tone zone =]

abraços

Silvio Luis
Veterano
# ago/06 · Editado por: Silvio Luis
· votar


Blackus

ahua desculpa cara me esqueci. rock classico, blues e jazz, talvez arranhar um metal e hard rock.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


fala o que tu toca né (2)

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


um set de cap fender

ou um mini JB na ponte e um hot rails no braço

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper

tem que ser single, qual jogo da fender isso que eu to em duvida. gosto muito dos lace sensor, mas esses tem carrascos e defensores.

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHome
qualquer single coil caber não exclui os humbuckers tb, porra, eu só disse que cabe qualquer single coil, e realmente cabe

GuitarHome
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus
ué eu não falei nada hehe.
só falei que humbuckers tmb podem caber hehehe..
Single cois cabem todos menos os pra 7 cordas hahahaha.


Silvio Luis
Que tipo de som se curte tocar?

e pretende tirar da guitarra?

e em relacao grave/agudo/médio?

abraços

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


GuitarHome

rock classico, blues e jazz, talvez arranhar um metal e hard rock.

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


ja tentou ir no site da dimarzio e da seymour duncan ver o que eles falam? aqueles testes que tu poe o que eles pedem e eles te dao umas opções

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus

boa ideia. uma duvida: oq vcs acham dos lace sensor gold da fender? ja toquei num e me agradou muito

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Tem os Van Zandt, considerados os melhores captadores de strato

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

nunca ouvi falar, nao sou muto por dentro dos captadores. vc sabe alguma guitarra que tem ou onde posso encontrá-los aqui no brasil?

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


alguem?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
Tem alguém do fórum que fez uma guitarra no Zaganin que usou esses caps, se não me engano o SRV usava sses caps, os texas da fender são copias dele.

Blackus
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
cara, se tu gostou, pq pede mais opiniões? pela marc é um bom cap, se é do teu gosto, pronto

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

ok. mas vc sabe onde achar? na teodoro tem?

Blackus
eu sei, mas queria testar outros singles pra ter um leque pra escolher.na minha opiniao os lace soaram melhores do que os alnico da Am series.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis

Os Lace sao bem carinhos neh! E sao ativos (to certo?) ai tem q ve os eskema de onde por a bateria...

Eu to pra pega uma Tagima e to pensando em por uns caps bem blues/rock classico...mas axo q vo fica na linha dos spirits/kent armstrong e tal..

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


alo! eu ia cria um topico igual mas me lembrei desse meu.

tava pensando em por uns captadores na fender que eu vo comprar em breve. alguem tem alguma dica?

estou pensando em por um hot rails na ponte pra um som mais rasgado e um lace sensor gold no braço.

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


alguem?

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, nao tem dessa.. a referencia que vc deu eh muito vaga pra alguem sugerir alguma coisa com precisão. Pra tocar os sons que vc citou pode pegar 75% dos captadores single da dimarzio e seymour duncan que vao se encaixar em algum dos estilos ou vententes dentro deles. Da uma noção pra galera sobre o que exatamente vc procura, o que os seus captadores estao deixando a desejar para que voce pense em trocá-los, qual a tua guitarra exatamente (madeiras), entre outras coisas...

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Atum Bluesman
Silvio Luis

Isso ai Atum, a guita é minha.

O SRV usou, o Eric Jonhson tambem e por ai vai.

Na linha single puro com som de strato eu acho os Van Zandt´s uma otima opção, mas tem outros bons tambem como os Rio Grande, acho que são do mesmo nivel.

São captadores custom, feitos a mão artesanalmente !!! dessas duas marcas, ambos são USA.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


3 singles matadores e um bom ampli (sem ampli não vale nada)

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


3 singles matadores e um bom ampli (sem ampli não vale nada)

e digo mais, ampli eh mais essencial até que os captadores ehehhe

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


desculpa ae povo. me esqueci de falar isso, eu estava com pressa.

bem, a guita que eu vo compra tem braço e escala de uma peça de maple, corpo de alder. é uam fender American que eu pretendo arranja o mais rapido possivel.

toco desde rock classico até um hard rock e metal.

preciso de alguma coisa blueseira no braço e meio e algo mais rasgado na ponte. tudo em formato de single. nao quero abri buraco na guitarra.

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


sobre os amplis tá sussa. tenho um vc 30 da laney valvuladao.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
Melhoro!!

Fender Texas Special meio e braço e Seymour Duncan Hot Rails (mais forte e grave) ou Jb Jr (mais agudo-médio, limpo melhor) na ponte.

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

opa era algo eu tinha em mente. mas me dissserum pra por o jb no braço e o hot rails na ponte!

vou jantar. respondo depois

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, eu tenho uma strato que usa o sistema single-single-humbucker eu vou passar a usar o kit de 3 captadores ativo EMG-SA ou EMG-S apaixonei com eles, depois procura.

PS: o timbre lembra um cado o gilmour

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a captadores pra por numa strato.