combinação Hss numa Strato Alder + Maple(opiniões por favor)

    Autor Mensagem
    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10


    e ai pessoal, tudo blz?

    Bem, eu to precisando da opinião de vcs que estão mais acontumados a experimentar captadores e tal.
    È que eu gostaria de saber se é uma boa combinação pra uma Strato(SX SST57 antiga) colocar um PAF PRO na ponte e 1 HS2 no meio e 1 HS2 no braço.
    Será que essa combinação HSS daria pra usar umas distorções não muito pesadas mantendo boa qualidade(no caso da ponte) e um som limpo legal( no braço e meio)? Será que ficaria legal numa strato dessa?

    Desde já agradeço a atenção de vcs!




    ps. sou meio que iniciante aqui no forum, então me perdoem se criei um tópico "fora de ordem"
    Abç!!!

    Ramsay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ

    PAF Pro não é captador de ponte e sim de braço.
    Se botá-lo na ponte, o volume da guitarra vai ficar meio baixo!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Ramsay
    Richie Sambora usou paf pro na ponte....

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ramsay

    existe versão de PAF PRO diferenciadas? tipo um pra braço e outro pra ponte?
    é que esses HS2 tem saida baixa se não me engano, vc sabe algo a respeito disso?


    Abç!!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ
    paf pro e tanto para ponte como para o braço oq muda e na guitarra com floyd roses ai e f - spaced só pra ponte

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tadeuRJ
    · votar


    daniel_guitar

    entendi, como no caso não vou usar floyd pode ser o "comum" mesmo né?( digo o não f-spaced)

    ps. vc acha que essa combinação ficaria legal? tipo uma distorção moderada(ponte) e sons limpos meio e braço? deve ficar bom né?

    Agradeço a atenção!


    Abç!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ
    pelo oq li no site só tem 1 modelo mesmo, então brother vai ficar bom sim se você pretender tocar rock´n roll, pop/rock, blues, baladas um hard rock mais leve e tal

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: tadeuRJ
    · votar


    daniel_guitar

    blz então, é por ai mesmo que to afim, esses estilos mesmo, agradeço a força ai.

    Abç!!!

    ps. tem um amigo que me aconselhou colocar os "área 58" no meio e braço pra sons limpos.
    Isso não seria estranho? será que faz sentido? pois acho que o Paf Pro é alnico 5 e esses área 58 são alnico 2, não sei se estou certo disso, mas caso sim. È "permitido" usar captadores de ímãs diferentes numa mesma guitarra?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tadeuRJ
    é sim, parece que só não pode ceramico e alnico com o passar dos anos (muitos anos) desmagnetiza mais o alnico

    tadeuRJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    daniel_guitar

    entendi, obrigado pelo esclarecimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a combinação Hss numa Strato Alder + Maple(opiniões por favor)