Hudson ... Guitarrista do Edson e Hudon é um guitarrista True ... !!!

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# ago/06 · Editado por: iS_LaSh


Esse FDS tive outro contato com o lance mais RAIZ daqui do meu estadão de Goiás e o povo aqui gosta muito desse cara ...

Tava vendo o DVD deles e ele não eh um merda de Júnior de sandy e Junior que banca o TRUE guitarrista Foda da Banda ....

Vi aquele cara quase que criar um estilo ... na verdade ja existia mais nao era explorado no Brasil ... Me parece um Country Rock ...
Com Licks de Blues e country em quase toda a musica e o melhor ... o cara usa uma Dist mais foda pra tocar algumas coisas ... achei o lance do cara bem Estiloso ... to até procurado uns lances pra aprender alguns licks de Country pra tocar uns lances parecidos ... Achei bem legal ... Guitarras bem aparentes em quase todas as musicas ...

e o mais breve possivel vou postar alguns solos do cara ... Muito foda ...

stenyosullivan
Veterano
# ago/06
· votar


uma veiz mostro na globo ele tocando.... nao lembro o programa, só sei que ele estava usando uma guita do steve vai signature, mas pra n divuga eles tamparam a marca IBANEZ da guita dele, mas so de ve da pra sabe q era signature. ai ele toco uma do pink floid, fico mto doido.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ele usa um soldano se nao me engano

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


stenyosullivan
foi em um programa da angélica que passava aos sábados, ele tirou um timbre excelente e tocou o solo de another brick in the wall

Ratman
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Já vi ele tocando no Faustão e em outros programas e tenho q concordar q o kra manda bem msm!

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar


RAIZ daqui do meu estadão de Goiás
raiz pra mim é tunico e tinoco, liu e leo, milhonario e josé rico..

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Aqui a Raiz eh :

Alan e ALadin ( afff ¬¬)
Zilo e Zalo

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
Ele é true mesmo, ja ouvi dizer(de pessoas que curtem) que o Hudson gosta mesmo é de tocar rock, mas pra conseguir comprar os equipamentos necessarios pra tirar um som legal(ele ta certo, brasileiro sofre ¬¬) ele toca sertanejo.

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


meu o cara fez um solo numa musica do DVD que eu fiquei encabulado de ode que o cara tirou tecnica pra fazer aquilo =/

Achava que era um baita rocerão ... agora que eu vi o bixo tocando eu vi que eh um baita ROCKERÃO !!! =D

Garth Brooks
Veterano
# ago/06
· votar


Galera ouçam essa música que está no novo cd deles:

http://rapidshare.de/files/28520724/08_-_Eu_nunca_amei_uma_mulher_assi m.mp3.html

Antes de qualquer avaliação, esclareço que não é uma grande música, não possue uma grande letra, porém, possue bons riffs e é bem animada. Ah! É ele mesmo quem canta...

Só um detalhe: Em todos os cd que gravaram, na ficha técnica constam os nomes dos músicos e tal.. Aí notem que apereçe o nome do sujeito assim: Hudson: Violões e Guitarras.
Fraco né?!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Garth Brooks
baixando...

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


ja vi o tal dvd...
o cara tira um timbrão da porra hein..
e toca mtoo bem tb.. \m/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Garth Brooks
as guita são bem legais mesmo. a música em si nem é essas coisas, mas a guita salva ela. \o/

Garth Brooks
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
e Laney também...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Garth Brooks

hahuaha sabe onde tem foto do equipo dele?

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


a galera tem q ver q a maioria desses musicos q acompanham artistas populares são musicos mais q profissionais, cm uma PUTA experiencia....

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
on a warm summer day the doctor went away to a place where he could make itttt real \m/

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Galera ouçam essa música que está no novo cd deles:
http://rapidshare.de/files/28520724/08_-_Eu_nunca_amei_uma_mulher_assi m.mp3.html


baxei...
de sertanejo nao tem nada...
ta mais pra um jovem guarda...

a letra é podre...
gostei do riff e do solinho...
só poda ter mais presença.. hehehe.. ta mei magrin... =P
o timbre tb ta mto bom...

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
a galera tem q ver q a maioria desses musicos q acompanham artistas populares são musicos mais q profissionais, cm uma PUTA experiencia....

conhece o alex fornari?????

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


e o guitarrista do Bruno e marrone ?! marquim que tomem toca Absurdo ...

Esse Ramo ta ficando bom e atrativo ... Gostei do estilo e das musicas ...

Vou ver se monto um lance meio parecido com o lance deles ...

Garth Brooks
Veterano
# ago/06 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Midgard
www.edsonhudson.com.br

Em fotos, clica no dia 16/06/05 - Gravação do DVD na Estância Alto da Serra
Nesse dia ele usou um Laney.
Em outras fostos ele está usando Soldano...

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


gsprs
não cara, toca com quem?!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


o cara tem uma Sterve ray vaughan ou eh impressao minha?

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Acho que sim, vi na capa do cd deles, parece uma Steve mesmo, o fia da puta tem uma Steve Vai tambem ¬¬ haihoaiuheihae

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


ROo

ahuahuauhuahah pois eh ¬¬ moh inveja :P

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
mais ele tem TALENTO e grana pra ter tais guitarras ... =D

Eh sim uma SRV ... e uma JEM ... eu vi o DVD ... tem um SET de pedais analogicos ferrados tomem =D

Al_Capone
Veterano
# ago/06
· votar


toca muito mesmo , pode ver que ele nao usa chapeu e aquielas camisas bizarraas hauuahhua
so num shwo no site eu vi ele com uma JEM uma wolfgang uma SRV e uma que ue nao tenho ctz me paree uma JS , alem de tuod tem um puta com gosto haauhauh

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Ele é MÚSICO, deferente de 90% dos caras que tocam rock hoje em dia.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


o cara tem uma Sterve ray vaughan ou eh impressao minha?

eh a msm coisa do Rubinho com uma Ferrari =S

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
Que isso rapá ...

Tu eh fã do Guevara neh man ?!

Tudo pra tu eh do contra pow ...

O cara tem pq o cara acho a guitarra boa ... e não igual o Junior que tem uma Black Beatty da Gibson pq acha bonita ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson ... Guitarrista do Edson e Hudon é um guitarrista True ... !!!