Tenho uma impressão (JAM´s)

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


edalko
Na verdade acho que alguém aí ficou com o ego machucado, e tá perdendo a sensação da espontaneidade, da brincadeira, da diversão.

Cara, como eu criei o topico, vou pegar pra mim, eu estou falando de comentarios no geral, tatnto de meus solos como de outros usuarios, acho que ja deixei isso claro no topico.

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
infelizmente a galera tá pisando na bola.......


vamos gravar uma jam nos dois um standard

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Só para FRISAR!

* Em solidariedade ao Deji e pela PANELA que anda rolando, não vou participar da próxima JAM - nem comentar. *

Idéia para o título da próxima JAM - "NÃO PARTICIPO DE PANELAS".

Se continuar a rolar esse tipo de coisa, serei um dos que ficarão fora de todas, limitando-me apenas a postar sons próprios ou algum solo sobre alguma BT. Queria ver se boa parte do FCC resolvesse fazer o mesmo...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


guitarfusion
Vamos sim cara, ultimamente não tenho tido muito tempo, mas gostaria muito de gravar um stadard contigo, tem algum tema em mente?

Nick_Oliveri_Guitar
rsrsrs, relaxa man, bora participar!

Phanton
Veterano
# ago/06
· votar


Na minha opinião tem gente q nem ouve direito os solos pra comentar, o q diminui o pouco senso critico q o camarada tem... pq se eu realmente quero fazer um comentário bem embasado, eu escuto o solo, no mínimo 2x...
Outra coisa: Agente sabe quais comentários são feitos por pessoas q realmente estão preocupadas em fazer críticas construtivas, e dependendo da pessoa, agente sabe o gosto musical q tem.
ex: eu sempre falo de timbre (principalmente de saturação de dist.) e do duelo fritação x feeling que são questões de gosto pessoal... naum gosto de falar de técnica pq sei q muitas pessoas aki são como eu, trabalham, estudam, fazem trocentas coisas e naum tem tempo pra ficar malhando os dedos 18 horas por dia...
acredito q os meus comentários são construtivos, tanto é q ainda naum tive um tempo para sentar com calma e comentar a ultima JAM...
eu ainda queria falar algumas coisas, mas ai vai ficar um post muito grande, ninguem vai ler tudo e tb to sem tempo...
abç a todos

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Cara, como eu criei o topico, vou pegar pra mim, eu estou falando de comentarios no geral, tatnto de meus solos como de outros usuarios, acho que ja deixei isso claro no topico.

Não meu... não to falando de vc especificamente.
Eu dei uma geral nos comentários e foi essa a impressão que tive, sem me ater a um ou outro membro do Fórum.

Como bem já destacaram, acho que se chegou num ponto que não dá mais pra deixar os comentários da Jam livre, ou se cria um modelo, ou acabam-se os comentários.

Que tal fazer um chapão dando notas a alguns quesitos?? tipo notas de 1 a 10: Criatividade, feeling, arpejos, bends... e outros recursos técnicos???

Acho que agradaria gregos e troianos.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


eu acho que vcs tao exagerando hein...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


edalko

Boa.

1 - Criatividade
2 - Técnica (bends, arpejos, tapping, velocidade)

Precisa pensar em mais itens...

Aí cada um dá uma nota de 0 a 10.

Deji
Veterano
# ago/06 · Editado por: Deji
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
edalko

E ficaria mais facil comentar as JAM´s \o\

abra um topico sugerindo isso, pra nao desvirtuar esse que fala sobre comentarios tendenciosos ;)

Phanton
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Nick_Oliveri_Guitar
Deji
mas ao mesmo tempo, isso tornaria o comentario de certas pessoas (q sabem fazer comentarios bons) muito superficiais

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


é por essas e outras q num participo mais de jams \o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Phanton

Tipo assim:

Originalidade:

Ferramentas melódicas:

Execução:

Timbre:

Mas nada de nota, comentarios mesmo, pq nota parece concorrencia...

Phanton
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
ai sim, concordo...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


eu prefiro que alguem toque o solo e logo apos todos levantem plaquinhas com a nota que vc acha que ele merece!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


galera, na moral, esas parada de reclamação já tão me enchendo. Quando resolvi assumir a jam quando o Deji disse que não ia mais poder ficar, fiz isso pq as jams me fizeram crescer muito musicalmente, toquei ritmos que nunca tinha tocado antes, e os comentários da galera sempre me ajudaram muito tb. Mas de um tempo pra cá tô ficando meio desgostoso com essas jams, sempre tá rolando um mal-estar, seja na escolha da bt, seja em mudanças de regras, seja em discurssões sobre panelas, e isso realmente tá me fazendo meio que desistir disso. a próxima jam eu ainda farei com certeza, mas depois dela, acho que vou deixar pra alguém que queira assumir no meu lugar.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
ta desistindo rapido, ja passei cada uma...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
mas viou fechar esse topico pra nao causar mal estar, essa nao é a intenção

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tenho uma impressão (JAM´s)