Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
Alan_Domingues
Mto foda!
Virei teu fã cara! eheueuhe
|
powerguitar10 Veterano |
# jul/06
· votar
Rachmaninoff
Vc vai testar ela?
Pra min nem rola de pegar a OLP...eu ia pegar ela de um chegado meu por 1100...mas ia ser de Backup mesmo!
Pra guitarra principal tenho que ter Floyd mesmo!
=(
Me manda um email depois...não consegui testa a MM OLP axis c/ floyd não!
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
maykow_torres
A OLP JP tem floyd :)
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
A OLP JP tem floyd :)
ta mais pra Wilkinson não?
=\
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
é eu acredito q sim
olha esse timbre
alá petrucci
http://www.youtube.com/watch?v=FtdIcFFOtho by pod xt
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Nao..eh uma Floyd sem microafinação!
Da pra alavanca td pra frente...pra tras ela eh meio limitada soh...
Eu ja tive uma :p
|
amico Veterano |
# ago/06
· votar
o que é bolt-on...???
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
amico
Braço parafusado
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
Vc chegou a testar a OLP MM AXIS C/ FLOYD?
Na foxtrot ta 1300 e pocos...
Sera que vale?
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Testei nao cara...mas tipo ela soh tem 22 trastes eu axo...ta bom pra vc?
Eu axo q eh uma guitarra legal...eh bem bonita pelo menos :)
Ja vem com os caps zebra q dxa a guita bem legal
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
maykow_torres
Velho, tou afim de testar essa OLP sim. Apesar de sempre ter tocado em guitarra com Floyd, eu não sou daqueles caras que "abusam" da alavanca. E essa OLP, pelas características físicas, tem uma sonoridade que dá de pau nas Ibanez com Floyd e backbox.
Tou em dúvida entre a RG e a OLP... talvez eu defina isso depois de testar as duas.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Rachmaninoff
Tem q testa sim cara...
Eu sempre fui apaixonado por Ibanez, e peguei a OLP num negocio sem nem testar e gostei bastante tbm...nao perde em nda! Ateh ganha, pq os caps sao bons e nao tem o transtornozinho q da mante uma floyd :p
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
Cara...vi ela ontem na loja e achei bem simpatico o visual...
Vo testar amanha!
Rachmaninoff
man...me manda um email...Tenho que falar com vc...
Na loja aqui tem a OLP MM Axis com floyd...e o vendedor é firmeza...vo testa-la
Na loja tem uma IBANEZ RGT por 2200 e poucos...muito foda...vo testar e ver se vale a pena tb..
Amanha eu vo detonar a OLP, uma K2 ( Tagima), e as Ibanez 320, 370 e 350!
\o/
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
maykow_torres
Meu e-mail é rcesar arroba gmail ponto com, manda aí!
As RG eu já testei, um amigo meu tem uma RG350DX. Só queria mesmo ver a cor "real" da RG320 azul. Já essa OLP, tou tentando entrar em contato com as lojas de Recife pra ver se tem por lá, e encarar 4 horas de viagem... pra testar 1 guitarra !!!
Se não tiver essa OLP lá eu vou ficar num dilema: arriscar comprar uma dessas sem nunca ter visto uma na minha frente... ou não.
EDIT:
Leve uma máquina fotográfica e tire muitas fotos, por favor!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Rachmaninoff
Concerteza...man...tu descartou uma Tagima K2 por 1400?
Eu vou dar uma testada nela...vi que na loja tinha uma de cedro cor natural...linda demais...Sem noção! Cor escura bem legal!
Tem mais alguma que vc queira? A Olp JP não tem!
Vou testar a S 470, tanto a DX quanto a outra...mas por testar mesmo...nem curto o visual!
Vou confiar nos meus dedos e ouvidos man!
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Rachmaninoff
Que que vc achou da 350 DX? Viu aquele esquema do hardware preto se da treta?
Na Grellman ta 1480 as 350...tanto a ex quanto a dx!
Tava 100 conto mais barato mes passado...demos mole!
|
Arpeggios From Heaven Veterano |
# ago/06
· votar
arriscar comprar uma dessas sem nunca ter visto uma na minha frente... ou não.
Rachmaninoff
é claro que "ou não" né amigo... ou se tu tivé grana assim... me empresta?! :D
todos meus equips eu teste e retestei antes de comprar... o que eu compro no escuro mesmo é captador, mas assim como todos meus outros equips eu pesquisei muuuuuuuuuuito, assim como se tá fazendo...mas leva no escuro não.. só uma dica.
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Arpeggios From Heaven
todos meus equips eu teste e retestei antes de comprar... o que eu compro no escuro mesmo é captador, mas assim como todos meus outros equips eu pesquisei muuuuuuuuuuito, assim como se tá fazendo...mas leva no escuro não.. só uma dica.
Leia direito cara...onde ele mora NÃO tem pra vender...nem pra testar...nem pra ver e etc!
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Concordo com o b0th.. .eu ja comprei muita coisa no escuro e o indice de acerto foi: ZERO !! A unica coisa que comprei no escuro e gostei foi minha Shelter Strato sst-62 mas mesmo assim nao era a guitarra ideal para mim no momento e agora vou ter que vender.... eh foda mesmo.. eu tb moro numa cidade que nao tem quase nada pra testar e as lojas nao deixam testar tb.. agora acabei de pegar uma Cort X6, testando, e a guitarra eh muito boa!
|
# ago/06
· votar
Leia direito cara...onde ele mora NÃO tem pra vender...nem pra testar...nem pra ver e etc!
maykow_torres
existe onibus...avião...bicicréta.... no lugar dele eu ia fazer de tudo pra comprar pessoalmente
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Arpeggios From Heaven
existe onibus...avião...bicicréta.... no lugar dele eu ia fazer de tudo pra comprar pessoalmente
Ok...Ele não irá comprar um xinforinfola que não existe em lugar nenhum...Ele tem noção de cada equipamento!
E em menos de uma hora não da pra saber se é realmente boa uma guitarra na minha opinião...
|
# ago/06
· votar
maykow_torres
mas te garanto que em menos de uma hora você vê estado de conservação e possiveis defeitos de fabrica/transporte
|
powerguitar10 Veterano |
# ago/06
· votar
Arpeggios From Heaven
mas te garanto que em menos de uma hora você vê estado de conservação e possiveis defeitos de fabrica/transporte
Produto novo = Garantia
?
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Arpeggios From Heaven
Eu peguei uma OLP no escuro cara...na ocasiçao eu nao kis nem testar, pq peskisei mtooo na net e nunca vi uma reclamação dela, pelo contrario td mundo curtia ela dmais! O Daniel Castelli aki do forum testo uma e confiei na opinião do cara...o Alan tbm falo mto bem...
Conclusão, fiz o negocio e axei a guita sensacional! Com certeza a melhor na sua faixa de preço...dxa as RG´s 350 no chinelo...
Essa eh uma guita q da pra compra trankilo
Mas obvio q c puder testar eh sempre bom :p
silvio_rp
Qt c keh na Shelter SST62??? To interessado cara..tem fotos?
abraço
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
voce se desfez do olp tão rapido porque?
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
lobz
Encomendei uma guita de luthier..ai tinha q manda uma das minhas guita embora eheuhue ai sobro pra OLP :p
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
Acho q em breve vou comprar uma pra mim, talvez mais pro final do ano.
|
lobz Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
a saquei, voce vive falando bem dela e se desfez tão rapido ae eu fiquei curioso, tambem to afim de pegar uma olp ou uma rg 7321
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
lobz
Eh cara..eh q entre ela e minha ibanez eu gosto mais desta, eh de estimação :)
Eu so afim de uma 7321 tbm..mas agora vo sossega um poco..ja paguei a de luthier entao ta trankilo...to soh pensando em pega uma stratozinha, tipo uma shelter e tal..pra estuda, pra bate mesmo eheuhe
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/06
· votar
Hoje as Ibanez Corea não estão com qualidade boa para valer o que cobram aqui no Brasil. As OLP´s estão melhores.
Minha opinião. Hoje em dia toco de tudo. Óbvio que existe N marcas e N guitarras melhores, porem eu sempre falei e falo aqui no forum sobre CUSTO BENEFICIO, e a OLP está na frente !!!
|