Guitarra Olp John Petrucci

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # mar/06


    Bom to mto interessado nessa guitarra, mas minha vida inetra toquei com ibanez e to acostumado com aquele braço fino das ibanez, qria saber se essa guitarra olp tem o braço fino coo as ibanez....???

    Ajudem aee...
    vlw...

    Thedekai
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem um cara aqui do fórum que adquiriu uma recentemente espera ele entra aqui
    bom, vo da um up pra vc :) creio que o braço não seja tão diferente
    e se for diferente, nada que umas horas de treino não resolvam

    diwillo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dimebag666

    Procura na busca q o Alan_Domingues comprou uma e fez um puta review dela :)

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o Alan disse q eh melhro q ibanez

    pagode nem morto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dimebag666

    Tá aí: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/125990/

    RockMetal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Galera, será que essa guitarra nova por R$ 1700,00.

    Está cara ou está no preço de mercado?

    Obrigado

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pô cara, usa a busca primeiro, tem um monte de tópico sobre a Olp.

    RockMetal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dr Stein

    Não criei um tópico novo, apenas estou perguntando em um antigo. O preço da guitarra porque com a baixa do dolar, não sei se está caro.

    Dr Stein
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    RockMetal
    ja vi ela por 1.500 cara...

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    RockMetal
    Tá na média e se encontrá-la é bom aproveitar a oportunidade!!! rs

    Abraços

    Alan_Domingues
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nova aqui em Niteroi/RJ esta 1400.

    Raphael cox
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pessoal, ressucitando o topico..

    pra eu não precisar cirar outro..

    essa olp é versaril??? sons do tipo clean , ou com chorus, pra fazer uma base "dedilhada" fica com com ela??? ainda não tive tempo de testar ,mas gostaria da opnião de voces? ou seria melhor uma RG 350???

    edalko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom, comprei essa guita semana passada.

    Era um NOS (new old stock) que estava parada há anos no estoque da loja.
    Zerada! com plasticos, adesivos de verificação de qualidade, etc.

    Vamos às primeiras impressões:

    BRAÇO: muito confortável, não é fino como as ibanez, nem um machado como as PRS... faz a linha das fenders.

    TARRACHAS: um saco para pegar a manha de como travar. Na verdade, a dica é passar a corda pelo buraco e com uma mão segurar a trava e com a outra ir girando a tarracha até sentir que a corda está presa, daí em diante vc só gira a tarracha. Cuidado com para não apertar demais a trava senão ela corta a corda. para não desafinar, o segredo é melhorar a ação das cordas no NUT, e após passar um pouco de parafina nele.

    CAPTADORES: o da ponte achei bem legal, não é agudo demais. Cai bem em sons limpos como com drives. O do braço achei grave demais e embola um pouco.

    CONTROLES: os potenciômetros e chave de 3 posições estão super bem posicionadas e aqueles têm giro rápido o que é uma maravilha.

    PONTE: típica ponte de dois pivôs, tem grande massa e melhora no sustain. Coloquei 3 molas e colei ela no corpo da guitarra. Uso muito pouco a alavanca, mas mesmo utilizando-a não desafina a guitarra.

    SHAPE: a malhor coisa. A guitarra tem que usar meio alta no corpo, mas o conforto para tocá-la é indescritível. Faz tempo que queria uma guitarra ergonomicamente perfeita e ela é.

    Se vc quer uma guitarra com construção boa, braço de pegada tipo Fender, ótima ergonomia, beleza, e som sincero, essa OLP do Petrucci compensa demais.

    FOTO

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    edalko

    Eu quase peguei uma 2ª linha dessas do Petrúquio, mas desisti e fui em uma ESP LTD EC400AT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Olp John Petrucci