Levei Calote no ML!!

Autor Mensagem
Noviço
Veterano
# jul/06


Poxa vida, acho q levei um baita calote .. dessa pessoa..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45641393-placa-de-som-creative- audigy-2-zs-71-24bits-_JM
..
Ela não responde mais os email.. o número de telefone q me deu não funciona.;..

Ae eu queria saber se alguém sabe como eu faço pra processar essa pessoa ou entrar com alguma ação contra ela.. eu tenho o Nº da conta que fiz o depósito .. ou melhor o DOC e até um CPNJ da firma.. uam tal de ...TCA COMPUTADORES LTDA de Três Pinheiros Paraná.;.;.

Se alguém tiver alguma idéia... obrigado

Eu liguei pra transportadora que ela me falou q estava me enviando a placa , mas nada consta pra mim em meu nome lá..

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

Procura um delegado pra iniciar um Inquérito Policial e procura um advogado pra ajuizar uma ação civil...

Mas po cara! C compra o negocio de um cara q nao tem qualificação????
Marcada hein...

abraço

BlaCk LaBeL
Veterano
# jul/06
· votar


Que merda, cara! Comece denunciando no ML mesmo. Tem uns esquemas para fazer isso qdo a compra não é bem sucedida.

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Sempre olhe as qualificações e as qualificações dos que os qualificaram, os trambiqueiros sempre têm qualificações de outros que tb são pilantras.

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

Cara...ele tem duas qualificações negativas de pessoas q sofreram a mesma coisa q vc? c nao leu nao?

Philipius
Veterano
# jul/06
· votar


Pelo visto ele criou uns 5 nicks de empresas e saiu se qualificando positivamente.

Realupgrade, Mastertecnologias, Credenciada100, Vivaeletros e Hyperalves.
Fala lá com o pessoal do ML.
A Realupgrade e a Vivaeletros ainda estão ativas, as outras já foram canceladas.

Boa sorte, man.

128556
Veterano
# jul/06
· votar


procure um advogado man

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


O lance é sair olhando as qualificações das qualificados.
E depois as qualificações desses qualificados, e assim successivamente, até ter certeza.

Ou então procurar saber se a loja existe.
Como aqui no FCC tem gente do Brasil todo, de repente é só perguntar.

bya
Veterano
# jul/06 · Editado por: bya
· votar


Putz, meu!!! Que ódio!!! Vamos divulgar esse picareta aí!!!

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar


puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que foda cara, que foda mesmo

boa sorte ae cara

Curly
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

denuncie imediatamente no ML, é o 1o passo para acionar o programa de proteção ao comprador (o ML te reembolsa parte o prejuízo):

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=M08S03&as_ html_code=PPC_PROGRAMA

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


Galera muito obrigado mesmo...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


espero q vc consiga resolver cara :(

Neural Overload
Veterano
# jul/06
· votar


Denunciar, tanto no mercado livre quanto pra PF nem da caso, ele pode ter se cadastrado com docs falsos, endereço falso, o n° de tel pode ser clonado.. por isso só compro no pago..
mas bem que vc poderia ter procurado um vendedor com mais pontos

Boa sorte!

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

Cara, comprei uma câmera digital e um MP4 player no ML, no DEPÓSITO DIRETO no ML e foi sossegado...
Na hora de comprar, vc DEVE procurar sempre por um vendedor "mercado líder" e com pelo menos 95% de qualificações positivas!
Vacilou bastante hein... duvido que isso vai dar em alguma coisa, mas mesmo assim boa sorte!!

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


Jack Holland
Eu sempre comprei assim também kra.. da forma mais segura..
Só nesse caso q eu vacilei..
Putz.. no fundo no fundo eu já sabia q iria tomar calote. mas..

Mas ae tenho esperança de pegar o safado pela conta bancaria que ele me deu pra depósito.. tipo rastreando o dono pegamos ele....

Bem espero q funcione

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


Mas ae.. Alguém aí conhece alguma loja de INFORMÁTICA chamda
TCA COMPUTADORES LTDA... fica em Três Pinheiros, Paraná?

Se alguém conhecer..rs.. favor postar o TEL

THE BASSMAN
Veterano
# jul/06
· votar


Eu q fdp esse cara heim!! outro esquema p naos e dar mas é sedex a cobrar pow!
Espero q vc resolva isso direitinho!! sacanagem!!
abç

busterchair
Veterano
# jul/06
· votar


espero q voce consiga resolver

eu só compro dos kras q tem qualificação boa e leio os comentários das pessoas

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Aki na minha cidade (Maringá - PR) tava tendo uma investigação sobre uns caras q davam calote no ml (eu trabalho numa Promotoria)...ja tinham lucrado mais de 300 mil ateh conseguirem ser rastreados ateh aki...mas foda q eh td falso neh...sem conta q os cara c estabelece em casa alugada..ai eh quse impossivel pega...

Lucy Blues
Veterano
# jul/06
· votar


Vc comprou a placa dum cara q tem 50% de qualificações negativas, esperava o que?
no mercado livre tem q olhar a reputação da pessoa q tá vendendo, entrar em contato por telefone antes de efetuar a compra...
Tá cheio de pilantra na net

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


Lucy Blues
quando comprei ele naum tinha qualificações negativas.. as que tem agora são a minha e de outro kra.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


eu só compro dos que tem mais de 200 qualificações

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


o foda é q agora estou sem grana pra comprar uma placa..aff.rsrsrsrsrs
Agora lascou tudo...rs

Mas .. é a vida!!!!!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

Po cara..na boa...c deu uma marcada..tinha q te procurado alguem que tivesse pelo menos umas 150 qualificações pra compra um negocio carinho assim...

Mas eh oq vc falo..eh a vida neh...agora eh bola pra frente e guarda grana pra compra otra placa

abraço

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


Salci Fufu

Helder Bello
Veterano
# jul/06 · Editado por: Helder Bello
· votar


Tenho um amigo que é aficcionado por "action figures" (aqueles bonecos dos Gi Joe e coisas do gênero). Pois bem, há algum tempo ele adquiriu uma coleção de bonecos raros, por um preço relativamente alto. Só que o figura que vendeu os bonecos fez o mesmo que esse cara está fazendo com vc Noviço: não lhe enviou respostas e desapareceu com a grana. Infelizmente esse meu amigo teve que procurar meios cabíveis. Se não me engano, até hoje ele não conseguiu reaver o dinheiro. Ele está com uma espécie de processo (não sei bem o que) contra o mercado livre e contra o cara que vendeu os bonecos à ele. Enfim ... meu conselho é que procure a polícia mesmo. Esse site é assim: dá cano em todo mundo e fica impune.

Enfim...

Abraços.

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Po...nao eh o ML q da calote mas os vendedores picaretas..infelizmente o ML nao tem como fiscaliza td..

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço
Com esse nome, era esperado já o calote!
Zueira, faz o que o pessoal sugeriu cara!

2R-Rafael
Veterano
# jul/06
· votar


Noviço

eu nao uso o ML, mas sei la, faz isso mesmo que o pessoal falo

boa sorte ai

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Levei Calote no ML!!