Se lembram do calote q levei no ML???

    Autor Mensagem
    Noviço
    Veterano
    # jul/06


    Eae galera blz...??

    Bem .. estavas eu hoje andando pelo ML em busca de comprar a tal placa novamente,,rs,, entaum me deparo com este anuncio...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46341072-placa-de-som-creative- audigy-2-zs-71-24bits-_JM

    Bem quando olho direitinho... aff..

    Se naum estou enganado .. é o mesmo tipo de anuncio .. e até os outros produtos q esse kra vende são os mesmo outros que o FDP do outro vendedor vendia e os mesmos preços, e a mesma localização de uns dos outros carinhas q o tinham qualificado..

    Entaum desconfiei logo e já deixei bem postado o meu desconfiamento no anuncio dele e meu reclame ..para q nenhum outro caia nessa rede desses malandros....

    Ae se alguém puder colaborar .. gratoo

    Os kras são kra de paus mesmo.. ficam fazendo anuncios dos mesmos produtos.. e com os memos preços e talz...

    Espero q ninguém mais caia nesse conto...

    Mas eu estou criando uma conta nova e vou comprar ...rsr.. e se me derem o mesmo numero de TEL..af.. e endereço....nuss

    Nem sei.......rsrs


    Valeu

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Noviço
    que foda mano

    eu lembro do seu calote =(

    entra com um advogado mano ou nao da ?

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nossa cara ki azar hein... eu tenho umas 10 compras no ML nunca rolou problema nenhum velho... eu ateh pago um pouquinho a mais mas sempre compro de Mercado Lider... os cara faturam muita grana nao tem interesse de dar um toco de 150 pila e deixar de vender... mas crie msm um usuario falso e compre se eles te mandarem msm endereços talz denuncie ao ML! Eh por causa desses fdp que o ML ainda eh queimado!

    Maths_Gun
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pois éh, mercado livre é foda...uma vez eu comprei 4 gta's san andreas ate receber um msm...esperei 1 mes cada.

    Noviço
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pois.. mas só estou postando pra vcs verem como eles são..af.. já criaram outro tópico no ML... aff. eles mesmo se qualificam..

    Ae espero q ninguém mais caia nisso...

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    detonaremos esses caras \o/

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    Noviço
    siiiiim!!!
    vamos fode-los como meu pai fodeu minha mae!

    Admin
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Denuncie no próprio ML ao invés de usar o fórum. E você nem tem certeza se são as mesmas pessoas...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se lembram do calote q levei no ML???