Levei Calote no ML!!

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar

http://www.veja.org/
Tem esse site, feito especialmente para lesados no ML.

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar

Putz.. galera nem sei como agradecer a força.. valeu mesmo.

_K1RK_
Veterano
# jul/06
· votar

Aff

Comprar no Mercado Livre eh a msm coisa q dizer: Me dê um calote

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar

_K1RK_
Comprar no Mercado Livre eh a msm coisa q dizer: Me dê um calote

Esse foi o post mais imbecil que eu li hoje...

_K1RK_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _K1RK_
· votar

Esse foi o post mais imbecil que eu li hoje...

tah bom espertaum, vai la comprar um pente de memória ram dum kra q mora em Jabuticaba do Sul, c o kra sumir ou o pente vier c/ defeito vai la e coloca pontos negativos no profile dele

tsc tsc

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar

pior q vendeu pra 11 pessoas hauuhauhuauhauhua
o cnpj com certeza deve ser falso

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar

_K1RK_
Cara, que ignorancia a sua, aqui em casa já foram compradas varias coisas no ml, dentre elas um laptop, telefone, disk-man, mp3, grador de cd, meu gdi, dvd player, etc, em NENHUMA teve nenhum problema, é só saber de quem comprar, e não ratiar comprando de um cara lá de onde o vento dobra que nào tem nenhuma qualificação...

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar

Van_Lorien
eu tb, ja tenho 70 negociaçoes, ja comprei camera digital, montei meu computador, comprei um Laney tf-200, uma pod xt, pedais, ja comprei de tudo nunca deu nada, no maximo demorou pra ser entrege

_K1RK_
Veterano
# jul/06
· votar

Van_Lorien

Ok, tb jah comprei no ML, comprei meu Age Of Empires e minha irmã tb jah comprou... oq eu digo eh q eh mt facil passar nego pra tras, fazer profiles falsos c/ pontuações falsas e endereços d outras pessoas eh mole tb, sendo q da p/ falar q o produto eh novo e ele pode mt bem ser usado

Daew acontece essas coisas...

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar

cao fofo
POis é, agora acabei de me lembrar duma que teve, quando compramos o dvd player, o controle veio comd efeito, mas aí o vendedor mandou um novo por sedex por conta dele...

_K1RK_
Veterano
# jul/06
· votar

tem nego q faz quadrilha até...

Helder Bello
Veterano
# jul/06 · Editado por: Helder Bello
· votar

Obviamente, não podem ser feitas generalizações. Tenho um amigo que praticamente vive de vendas que faz no ML (além de vender outros produtos fora do tecnocrático universo virtual). Sendo assim, não são todos os vendedores que praticam esse delito. Existem (embora raro) empresas sérias e pessoas idôneas vendendo no ML. Enalteço o que já falaram: o comprador deve saber comprar. Porém, mesmo com todos esses cuidados, vez por outra algum meliante consegue algumas boas "qualificações" e acaba por dar um cano em várias pessoas. Eu mesmo já perdi algum dinheiro por lá, comprando livros.

Enfim ... como em tudo, também no ML existem os mal-intencionados. Se todas as formas de proteção possíveis falharem, aí é hora de procurar medidas que enxequem os culpados: o vendedor e o site.

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar

Helder Bello
Verdade

LoCorS
Veterano
# jul/06
· votar

pow vc num devia ter comprado com um kra que tem 50% de negativas o.0

Nebur
Veterano
# jul/06
· votar

faca como eu, soh compro onde vc possa ir buscar! auehuaeh

danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar

ESSA PLACA POR ESSE PREÇO?

Pode ter certeza que voce tomou bolo... CERTEZA.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/06
· votar

Da pra ver que quando ele compra tem positivas, eh claro que ele deve ter depositado a grana antes, ja nas negativas ele vendeu a mesmo placa 2 vezes...infelizmente tu vacilou kra.

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar

Mediante tudo que já foi falado, não há conselho que não tenha sido dado senão esse: Entrega a tua vida, as tuas ansiedades e a tuas preocupações nas mãos de Deus porque ele tem cuidado de nós!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar

_K1RK_
eu peguei uma tele e um gt2 lá e nao me arrependo, metade do preço doq eu incontrei na teodoro sampaio, entao foi bestera oq vc disse, nao pode generalizar, do msm jeito q na teodoro tem lojas malandras q nao intregam a incomenda qd comprado, no ML tem essas coisas tb

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar

aff..postei em outro post q fiz hoje.. q tinha tipo achado um kra suspeito e talz.. o moderador feichou o tópico,,, nuss

Assim num dá

U1000D
Veterano
# jul/06
· votar

acho q seu topico nao tem nada a ver com guitarra, concorda?

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Vou suspendê-lo e ele vai passar a concordar.