Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# jul/06
· votar
Hendrix é Deus e Deus tudo sabe e tudo vê!!!
|
MILK Veterano |
# jul/06
· votar
jimi hendrix estudava música?ele sabia o q era intervalos?
Sim.
Quem nunca estudou musica foi Robert Johnson
'e disse para todos seus amigos que aprendeu com o Diabo no momento em que vendeu a alma dele pro bizonho'
tirando a sua adoraçao a clapton
e Clapton de quem ele disse: "Clapton eh o melhor guitarrista da nossa geração..."
Ele disse: 'ele é meu irmão de alma' e Hendrix beijou as mãos de Clapton.
|
geoito Veterano |
# jan/07
· votar
Hendrix the gÓD
|
gsprs Veterano |
# jan/07
· votar
Não sei, pra mim tanto faz..
Não gosto do som que ele faz mesmo..
|
Fermc Veterano |
# jan/07 · Editado por: Fermc
· votar
geoito
Maldito recussitador de tópicos inúteis!! Morra!!
Não sei, pra mim tanto faz..
Não gosto do som que ele faz mesmo.. (2)
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Hendrix é Jesus Negão, e desta religião sou seguidor!
Jesus Negão não estudou, nasceu sabendo. Escalas eram sua liguagem original, lá no céu. ao lado de seu Pai.
Jesus Negão era basicamente inspiração,tranpiração e carbono.
Jesus Negão tinha como fonte para sua inpiração a "caixa de pandora" (essa é pra quem conhece)
Jesus Negão tinha um discipulo, Lemmy Kilmster, que tambem tinha a "caixa de pandora" (essa é pra quem conhece mesmo)
Jesus Negão era Largo, raso, profundo, profano, e santo.
Jesus Negão teve outro discipulo, Steve Ray , tambem conhecido como São Pedro.
Jesus Negão fez Chuck Norris chorar no solo de Little Wing.
Jesus Negão é, e ponto final.
Amém.
Saúde!
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Ops!!!
Num ví que era topico velho... foi mal.
Mas que ficou bacana meu post ficou...
Saúde!
|
burnsp Veterano |
# jan/07
· votar
Jesus Negão tinha como fonte para sua inpiração a "caixa de pandora" (essa é pra quem conhece)
Ácido?
|
Penta_Blues Moderador |
# jan/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
pucci
Só uma dúvida: por acaso vc está procurando argumentos pra justificar que o estudo teórico da música, em particular tabela de intervalos, percepção músical, Modos, etc, é perda de tempo ou desnecessário?
Porque se for, por favor leve em consideração o fato de nem eu, nem vc e certamente pouquíssimas pessoas neste mundo tem, como ele tinha, genialidade suficiente pra desconsiderar o estudo sério da guitarra...
Valeu!!!
Editado: pela data de abertura do tópico, acho que ele continua sem argumentos...rsrs
|
Caio Gonçalves Veterano |
# ago/09
· votar
MUUUUUUUIta besteira nesse tópico!!!
O Hendrix não foi chamado por um baixista para ir tocar na Inglaterra!!
Quem o CONTRATOU para uma turnê na terra da rainha foi o empresário Chas Chandler, que fiocu impressionado quando o viu tocar Hey Joe em um bar com toda aquela técnica.
E só pra constar Hey Joe não é do Hendrix, e do Etan Rose.
E a única promessa que o Hendrix pediu ao seu empresário antes de assinar o contrato, era que ele o deixasse faze ruma improvição com "Cream" ( Banda formada pelo guitarrista Eric Clapton, pelo baixista Jack Bruce e pelo baterista Ginder Baker)
O Cream era considerado pelos ingleses a maior banda do mundo e da história, era comu ver pichações dizendo "Eric Clapton is God" Aí quando o Hendrix Improvisou co o Clapton tocou Killinf Floor, e o Clapton nunca conseguiu fazer uma versão com akela perfeição...muito menos tocando com os dentes, com a guitarra entre as perna etc.
Por isso ele teve sucesso tão rapidamente, em 3 mese ee já era famoso por toda a europa....foi o homem que matou Deus (Clapton)
E só pra finalizar, respondendo ao tópico original, Hendrix Estudou Música SIM. Com toda a certeza era alto de data, pois nem msmo quem estuda música a 100 anos toca que nem ele, porém ele teve estudo musicau sim. estudou primeiramente Gaita e depois Violino, estudo que o ajudou muito quando ganhou sua primeira guitarra aos 12 anos!!
Valeu Galera
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
Blackus lógico que existia, Blackus de anos atrás, agora você sabe.
|
Blackus Veterano |
# ago/09
· votar
Com toda a certeza era alto de data hauahua que?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Blackus o Lima do Arte eh um ator alto de data igual o Jimmy Rendricks eh na guitara kkkk flw t+ salv o roque
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
nao conheci ele nao sei te dizer amigo
|
Caio Gonçalves Veterano |
# ago/09
· votar
"ALTO DE DATA" foi pra zuar o muelke na primeira página que escreveu assim
HsuahsuAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUShA
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
Quanto coveiro
|
Bigtransa Veterano |
# ago/09
· votar
Divertido ler essa discussão...... não conhecia esse tópico.....
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/09
· votar
mas esse "Hendrix é Jesus Negão" foi boa mesmo!
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/09
· votar
Caio Gonçalves "ALTO DE DATA" foi pra zuar o muelke na primeira página que escreveu assim
Da próxima vez, use aspas, se não já viu né... uehue
|