eu naum sabia q o wah wah era assim...

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # ago/03


    eu acho q postei um tópico aqui um tempo atrás..
    de eu ter comprado um wah wah...pois é..comprei ele
    da onerr naum o fatboy..o cryin´ .. e eu fui tocar com ele em casa e achei estranho..o som dele.. o cara q me vendeu disse q eu tenho q mexer..tiopw no amp.. pra ficar um som legal.. eu tava tocando na zoom 707 do meu vizinho.. e o wah wah é muito diferente bem mais loco..eu naum manjo muito dessa parte de efeitos.. alguém pode me ajudar a deixar o som do meu wah wah mais encorpado e melhor ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e ai!

    esse seu eh akele de um som soh?
    putz, o fat boy acho q eh melhor pois tem 3 ekualizacoes...tava pra encorpar o som dele.

    c tem q tentar dar uma regulada no ampli, tira um poco do high(treble) talvez por um drive de leve, etc.

    muchex
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eh, as vezes distorcao mto pesada tira o efeito do wah

    OzzyGod
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bom eu jah tive um fatboy e axo ele muito legal... principalmente pelo preço.... pro wah ficar mais forte liga ele depois da distorcao

    LucasKotzen
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    OzzyGod
    Cara, eu não acho muito legal ligar depois da distorção não. Você gosta?

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LucasKotzen
    Eu concordo, na hora q vc baixa até o fundo o pedal ele faz um chiado bem chato, se vc tiver usando ele mais rápido vai ficar só chaido, e se tiver usando devagar ele vai ficar mais tempo com o chiado aparecendo

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    q q eh esse tal de wah wah??

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Red Hot ABC
    Wah Wah é um pedal q vc fica subindo e descendo com o pé, como se fosse um acelerador, e q da o efeito de wah wah no som, tem no solo de sweet child o' mine, summer song do satriani, é muito usado em reggae tb

    spy2k
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipow... eu vou levar amanhã pra aula de guitarra...pra falar com o professor aí a gente v ...hehe..mesmo assim valew

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    caiohleal
    tipo naum entendi pela explicaçao neh mas eu cato depois a music,eh do guns neh??

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Red Hot ABC
    Sim, é do guns, considere wah wah como ua-ua. Tem tb presente de um beija flor, do natiruts (a intro é feita com wah wah)

    Red Hot ABC
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    esse wah wah e tipo como nois fala wah wah??

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Red Hot ABC
    cara, toque a sua guitarra imaginando q o som q vc esta fazendo vai sair fazendo ua ua ua ua ua ua

    OzzyGod
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara ligando um wah wah depois da dist ele vai ficar mais forte pq a dist vai dar um boost no som da guita... nao quer dizer q fique mais limpo... eu mesmo ligava o meu antes da dist..... só q o cara perguntou como o wah ficava mais nítido... e dessa maneira fica... foi só isso

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    num gostou??? da pra mim! huhuhhaeuhaeuha

    po.... vc num pode troca???? eu cho wah muito loko.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu naum sabia q o wah wah era assim...