E quem sabe de algo?[+morte Jimi Hendrix]

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # jun/09


    http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/5387/

    Ex-roadie diz que Jimi Hendrix foi assassinado por empresário

    Da redação

    James 'Tappy' Wright afirma que Michael Jeffery forçou o guitarrista a ingerir comprimidos e álcool

    James 'Tappy' Wright, ex-roadie de Jimi Hendrix, afirma que o guitarrista foi assassinado pelo próprio empresário. No livro Rock Roadie, com lançamento previsto para julho no Reino Unido, Wright alega que o agente Michael Jeffery confessou ter "empanturrado" Hendrix de comprimidos e álcool, com a intenção de matá-lo, para receber o dinheiro do seguro de vida do artista. A informação é do site do jornal Mail Online.

    Hendrix foi encontrado morto em 1970, aos 27 anos, em um quarto do Samarkand Hotel, em Londres. À época, laudos oficiais informaram que a causa da morte foi intoxicação por barbitúricos e sufocamento pelo próprio vômito.

    De acordo com Wright, Jeffery confessou o crime em 1971, durante uma bebedeira em sua casa, na Inglaterra - dois anos depois, o empresário morreu em um acidente de avião.

    "Ainda posso ouvir aquela conversa, ver o homem que conheci por tanto tempo de minha vida, sua cara pálida, mão agarrada e óculos em uma fúria repentina", escreveu o roadie sobre o momento da revelação. Segundo Wright, Jeffery teria dito: "Eu estava em Londres na noite da morte de Jimi, junto com uns amigos. Fomos no quarto de Monika [namorada do guitarrista na época], pegamos um punhado de pílulas e as enfiamos na boca dele. Depois, derramamos algumas garrafas de vinho tinto no fundo da garganta dele".

    O autor afirma que Jeffery temia ser demitido e pretendia recolher os US$ 2 milhões da apólice de seguro do guitarrista, da qual era beneficiário. "Eu tinha que fazer isso, Tappy. Para mim, Jimi valia mais morto do que vivo", teria dito Jeffery ao roadie. "Aquele filho da mãe ia me deixar. Se eu o perdesse, perderia tudo."

    O ex-roadie não informou qual razão o levou a demorar quase quarenta anos para fazer tal revelação.

    Se foi isso, bem feito por esse empresario morrer alguns anos depois...se ele fez isso, nossa é um filho da p¨$@ mesmo!!
    Topico pra bastante discussão!
    abraços!

    Richard Clayderman
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Richard Clayderman
    · votar


    Se foi isso, bem feito por esse empresario morrer alguns anos depois...se ele fez isso, nossa é um filho da p¨$@ mesmo!!

    Pensei a mesma coisa q vc.

    Mbastoss
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que filho da puta!

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tomare que alguém roube a idéia e seja empresário de Nx Zero \o\

    hughet
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Tomare que alguém roube a idéia e seja empresário de Nx Zero \o\

    HDIUhasiudhasiuhds...
    Tomara... Uma pena que coisas ruins só aconteça com os bons, os lixos nunca acabam, impressionante!

    ronaldo da fiel
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    B.Frusciante
    Assim como do Fresno,Fall Out Boy,etc

    Richard Clayderman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    B.Frusciante
    Tomare que alguém roube a idéia e seja empresário de Nx Zero \o\

    Esses são tão b... que devem estar sendo roubados vivos mesmo. Morto ninguém vai lembrar.

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    phoenix-guitar

    o estranho é que na Biografia de Sharon Lawrence, que li recentmente, ela diz mostra que foi jimi que teria tomada os 9 comprimidos(de uma caixa de 10) intencionalmente, com o intuito de se matar...mais esse Michael Jeffery era um FDP mesmo, acabou morrendo num acidente de avião muito trágico...

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bom pelo que falaram, respeitando gosto...
    mais bem que essas bandinhas podiam mesmo ter um empresario assim...
    mais nao fazer isso com jimi..
    mais se eh verdade ou nao..
    nao ha ngm pra provar isso!
    se bem que a tentação por dinheiro faz tudo...
    mais eh um fdp mesmo!

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Richard Clayderman
    espera cara..
    esse sucesso que eles falam logo passa dps tu nunca mais vai ouvir esses nomes...
    gravadora e dinheiro fazem coisa meu amigo, isso que eu fico indignado com a musica no brasil...
    pq a verdadeira musica, a musica boa, se ve aqui, mas nao faz sucesso, nao tem como viver dela aqui no brasil!
    infelizmente!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    mmayorca
    Na verdade a Sharon não diz isso, ela "deixa à entender", o que, aliás é a única coisa que não concordo com ela no livro. Não creio que ele tenha, de caso pensado, tentado se suicidar, acho apenas que ele, cansado e enojado com a cambada de vampiros à sua volta, queria apenas dormir mesmo.
    Agora não vale à pena discutir isso, o maior entre os maiores está morto à muito tempo, e alguns desses vampiros também já se foram.
    Abç

    Richard Clayderman
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    phoenix-guitar

    Cara, mas eles tão demorando muito pra sumir. Tô com medo...

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Richard Clayderman
    infelizmente, taum mesmo!
    mais daqui a pouco vaum, pq agora ta por ai o sertanejo universitario, que ta ja tirando um pouco do nx zero e essas bandas..
    mas, nao muda mta coisa tbm ;x

    Diogo_AS
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Este é o tipo de coisa que é somente para o ex-roadie se promover. Dizer que fulano, já morto, foi o responsável pela morte de ciclano é puramente marketing para vender seu livro e ficar rico. Não vale a pena fomentar este tipo de coisa.

    Com a quantidade de drogas que esses caras consumiam eles NUNCA vão ter certeza de nada do que fizeram.

    Deiab
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Deiab
    · votar


    Li essa notícia hoje, se for verdade é uma merda mesmo, mas de qualquer modo o Jimmi ter morrido foi umas das maiores perdas musicais de todos os tempos.
    O problema de ele ter falado isso é que chutar cachorro morto é fácil né!
    Quanto ao Nx0, aquele lixo de banda, só tenho a lamentar.
    É triste ver que no Brasil tem tantos, mas TANTOS bons músicos e são esses caras que tomam conta da cena, quer dizer, mais ou menos, porque tem outras porcarias que dividem o espaço com eles.
    E pensar que nós aqui, não digo eu que toco só por hobby, mas uma galera se preocupa em estudar, procurar o timbre ideal, rala pra comprar uma guitarra dos sonhos, amp, uns pedais bacanas, trabalha de dia e ensaia à noite é obrigado a escutar essas coisas em tudo quanto é canto.
    Queria entrevistar esses caras pra poder perguntar: Quais são as suas influências na guitarra? E depois pedir pra tocar só pra ver o estrago. ehehehe.
    P.S.: Vai que ele diz, Steve Vai! daí eu iria dizer: Então toca aí bundão, quero ver!ehehehehe!!!
    Um abraço galera.

    phoenix-guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Diogo_AS
    se for por esse lado, podemos concordar com vc...
    como eu falei, nunca ngm vai saber de nada..

    Deiab
    olha cara, eu tenho a mesma vontade!
    oksaokasasko
    e concerteza eles iam falar algo de algum guitarrista bom, concerteza..
    sem a menor duvida!
    e dai tocar? fudeo!
    e o equipo que os cara tem, vsf!
    um dia vi o cara do nx la tocando com um mesa dual e esses dias liguei no multishow e ele tava com um orange!
    pqp! vsf!
    abraçois!

    Verzzola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Que filho da puta!²

    Ainda bem que esse filho duma puta tá morto, se não eu fazia ele sofrer pra caralho.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Verzzola
    Cara, não gaste sua justa raiva com esse ser miserável, afinal, ele já morreu....
    Abç

    Verzzola
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Verzzola
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, não gaste sua justa raiva com esse ser miserável, afinal, ele já morreu....
    Abç


    Quando o dinheiro deixar de comprar vidas, teremos um pedaço da paz.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Verzzola
    Concordo.
    Abç

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/210622/

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E quem sabe de algo?[+morte Jimi Hendrix]