JEM tópico definitvo!!

Autor Mensagem
Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


pedrovai
cara..e qm quiser qq coisa sobre JEM é só aparecer aki!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Eh ueh...fico o topico DEFINITIVO sobre Jem mesmo! :)

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
isso cara...sempre vou tentar ficar deixando ele a vista aki ajuhu

a galera ae manja mto inclusive vc cara heh =)

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
20 cara!! toco vai fazer 3 anos em setembro

Poxa...
Vai gastar R$ 5.000,00 em uma guitarra... E nem é "profissional" (nos 2 sentidos)

Não quero nem imaginar o carro que tem...
Queria ser rico também...

t_uriel
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo
Pô cara legal que vc esclareceu suas dúvidas aí. Como falamos lá atrás, para esse tipo de guitarra é bacana testar tudo antes, mas infelizmente não encontramos tantas alternativas nas lojas. Aí é legal perguntar e levantar umas informações para não chegar mto cru na loja. Ainda mais pq tem uns vendedores aí que vão falar "olha só, essa floral de 20.000 foi feita com a cortina do próprio Vai" eeheheeheheheehe!!

Mas vai fundo mano!! Compra aí o q vc achar que tem q comprar, independentemente de ser profissa ou não. As vezes mais vale um gosto do que dinheiro no bolso. Se vc curte, e pode, demorô!

pedrovai
r2s2
diwillo
Galera valeu pela conversa aí!! Vamos falando de guitas e equipamentos. Soube de várias coisas legais hoje!! Um grande prazer mesmo ehehe!! Abraçows!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


[i]Poxa...
Vai gastar R$ 5.000,00 em uma guitarra... E nem é "profissional" (nos 2 sentidos)

Killabra
Axo q nem da nda isso nao...ateh pq o cara vai da uma boa parte dessa grana do bolso dele...
A vida eh assim cara..com certeza o pai do cara trampo bastante pra pode da 3.500 pra ele compra uma guita...
Nao sei c esse foi o sentido da sua frase, mas parece q vc desmereceu o cara...nao faz isso nao..

abraço!

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Desmerecendo o cara? Porque? Porque eu disse que ele não é bom na Guitarra?
Acho que você interpretou mal o meu post...

Eu me espantei, um jovem que (segundo ele próprio) não toca bem guitarra gastar R$ 5.000,00 em uma Guitarra.
Subentende-se que ele é um jovem RICO. Pois gastar R$ 5.000,00 em um "hobby"...
Então fiquei curioso para saber que carro ele tem.

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


t_uriel
pedrovai
diwillo
r2s2

Agradecer a vc´s ae pelas contribuições..acho q esse foi o tópico mais util e que mais abordou as JEM tenho ctza q muita gente não sabia muita coisa e aprendeu bastante com o papo de vc´s ae...vlw mesmo galera...[b]

[b]Killabra


[/i]Poxa...
Vai gastar R$ 5.000,00 em uma guitarra... E nem é "profissional" (nos 2 sentidos) [/i]

cara nem sou rico não...meu pai qm trabalha bastante...rico é o silvio santos,..meu pai é juiz e minha médica!!
eu nao tenho pretensões de me tornar um profissional... toco mesmo é por hobby...eu serei um velho de 70 anos tocando guitarra..comecei faz pouco tempo...e nunca pretendo parar!

vlw ae

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


cara nem sou rico não...meu pai qm trabalha bastante...rico é o silvio santos,..meu pai é juiz e minha médica!!
eu nao tenho pretensões de me tornar um profissional... toco mesmo é por hobby...eu serei um velho de 70 anos tocando guitarra..comecei faz pouco tempo...e nunca pretendo parar


Ok, mas mata minha curiosidade...
Que carro tem?

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra

Eh q pareceu q vc tipo q desaprovava o fato dele nao toca bem e comprar uma guita cara...ehuehe
Mas te interpretei errado mesmo
No fundo a verdade eh q kem pode pode kem nao pode c sacode ehuheuhu

Alexi Laihooo
Eh isso ai meu...nao pode para nao...pra mim guita eh coisa pra vida toda! Pretendo ensinar meus filhos qd tive :p

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
pegeot 206 uai...
e vc? =)

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Eh isso ai meu...nao pode para nao...pra mim guita eh coisa pra vida toda! Pretendo ensinar meus filhos qd tive :p
vou levar os meus na sua escola de musica fmz ! =)

pedrovai
Veterano
# jul/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Killabra
Cara, que isso importa pra você?
O que ele deixa de comprar ou compra é problema dele. Se ele é rico ou não, o problema é todo dele. Se ele é profissional ou não, problema é dele. O carro do cara, é problema dele.
Ele quer um bom instrumento, independente de quantos anos toca ou deixa de tocar, e do dinheiro que tem, ou deixa de ter.

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

Opa...pode leva!
euhauhuae

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

Mas e aí cara, decidiu se vai comprar a JEM?

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2
tipo cara..é 80% de ctza sim!!

mas ainda é no final do ano!!!
..andei falando com meu pai..ele falo q das o 5 conto pra guitarra, sem eu precisar tirar a outra parte do bolso! =) ...mas só no final do ano ainda!!

mas eu espero até lá!

vlw ae

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


pedrovai
Cara, que isso importa pra você?
O que ele deixa de comprar ou compra é problema dele. Se ele é rico ou não, o problema é todo dele. Se ele é profissional ou não, problema é dele. O carro do cara, é problema dele.
Ele quer um bom instrumento, independente de quantos anos toca ou deixa de tocar, e do dinheiro que tem, ou deixa de ter.


Eu só queria saber que carro ele tem...

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
de boa cara!! no problemm
vc quer saber os q meus pai tem tbm uaauhauahuahuh zuera!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

De onde vc eh cara?

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Faz facul de que?

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
De onde vc eh cara?

Killabra
Faz facul de que?
engenharia de telecomunicações

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

EhuwhuHWw
C copia a pergunta mas nao responde?
auehue

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Sul de minas gerais huhuahhahhh

pala a minha cara!! desculpa ae

Dashard Jukka
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Na boa, mas não tenha inveja de quem tem dinheiro e pode gastar 5k em guitarra não. Quem sabe um dia tu possa gastar isso tambem. Eu toco por hobby tambem e quando tiver trabalhando, com certeza vo comprar guitarra de 5k (parcelado eh claro) e vou ta pouco me fudendo pro que os outros acham.Se o cara teve "sorte" de nascer numa familia que tem dinheiro, bom pra ele, ele que usufrua bem disso e nesse topico, pelo menos, ele não foi babaca de ficar se mostrando não e falando que seria o bomzão, até que foi humilde.Teve um que postou que tem 3 JEMs hhEHEHE perto dele, o laiho eh pobre então

[]'s

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


Dashard Jukka
então cara oq importa isso ae !!

e principalmente qm ta manipulando o instrumento...
q nem falei um dia vi um show q o maluco tinha uma Golden.. e puta q pariu..to com akeles solos até hj na cabeça!! mto fodah o cara!!

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


algum modera deveria dar STICK pra esse tópico ein eheuahh

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Alexi Laihooo

Precisa nao...podia coloca nos topicos essenciais ou algo assim..

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
então cara!! deveria mesmo

ai tem mta informação boa pras pessoas sobre as JEM´s!! =)

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


Dashard Jukka
Na boa, mas não tenha inveja de quem tem dinheiro e pode gastar 5k em guitarra não. Quem sabe um dia tu possa gastar isso tambem. Eu toco por hobby tambem e quando tiver trabalhando, com certeza vo comprar guitarra de 5k (parcelado eh claro) e vou ta pouco me fudendo pro que os outros acham.Se o cara teve "sorte" de nascer numa familia que tem dinheiro, bom pra ele, ele que usufrua bem disso e nesse topico, pelo menos, ele não foi babaca de ficar se mostrando não e falando que seria o bomzão, até que foi humilde.Teve um que postou que tem 3 JEMs hhEHEHE perto dele, o laiho eh pobre então

O povo daqui é menos inteligente doqu´eu esperava...

Nos próximo posts eu vou criar uma legenda para os que tem problemas com interpretação...

Alexi Laihooo
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
O povo daqui é menos inteligente doqu´eu esperava...
ah bixu! nem grila com essas coisas ae nao cara!! vamo tocar guitarra e .

hehauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JEM tópico definitvo!!