O que vcs acham dessa ESP Edwards KH ??

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Da cort ?!

Me referi a Edwards daquele jeito pois eu a testei .... toquei ... ela ta toda desregulada tambem man ... nao sei como aquela guitarra te agradou !!!

A cort eh uma Guitarrinha normal mais tira raxa com a 350DX !!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Cara...cs ja pararam pra olha as guitas da ESP dos guitarristas japoneses..sao td horrivel!! euehuehue

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Hmm...sei la kra...testei RG350 e preferi mais a LTD MH-50..
Mais barata e sonoridade melhor...Se fosse vc dava uma olhada nessas LTD's...da ateh pra pegar uns modelos acima pelo preço das RG's...

diwillo
Tem umas q sao bem estranhas mesmo...mas tem umas mto lokas tb...xD

Kruspe
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda

Veio escrito ESP, nada a ve essa viagem de EMG, talvez ele tenha falado pois o captador vem com o mesmo design de um EMG normal..

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao eh o fritz q tem uma dessas?

Death
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
então ta no preço

Kruspe
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
Me referi a Edwards daquele jeito pois eu a testei .... toquei ... ela ta toda desregulada tambem man ... nao sei como aquela guitarra te agradou !!!

A cort eh uma Guitarrinha normal mais tira raxa com a 350DX !!!


Voce pode testar a Gibson Signature Jesus Cristo que se ela estiver desregulada vai parecer um lixo, é uma questão de julgar a qualidade dela e ver se a loja regulou ela ou não, é cada um..

Li Cabral 7
Veterano
# jul/06
· votar


Cara, evite as guitarras "signature"...
Primeiro que nunca vai ser o som do que os caras fazem
Segundo que normalmente vem com defeito...nem sempre...
Terceiro que é melhor você ter seu estilo do que copiar o dos outros, mas daí é contigo!

Grato

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Kruspe
Mermão ... testei a guitarra nas mesmas condições do guras ae ...

Acontece que A GUITARRA em questão ta uma bela duma porcaria ... e nao achei o acabamento dela bom ... to falando que ESSA edwards em questão ta uma porcaria e ta muito caro ...

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Eu vo compra é outra LTD mesmo o modelo acho que é 250mh vou postar fotos dela.

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


O modelo é MH 250, Tem captadores EMG mesmo e me pareceu muito boa.
Inclusive tb tem braço inteiriço!!!

http://www.espguitars.com/guitars_mh.html

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Li Cabral 7

Cara pra te falar a verdade tb nao curto esses negocio de guitarra signature nao,porem a signature KH eu sempre curti essa guitarra sak.
Achu o visual dela muito massa,mais achu que vou optar por outra LTD,que são made in korea mais são ótimas,muito boas mesmo.

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Essa MH250 deve ser show....pena q nao tinha grana pra uma dessas...fui de MH50 mesmo...hehe
Essas captações da LTD sao bem legais...da pra ficar um bom tempo com elas...e a floyd da minha pelo menos ta segurando legal a afinação!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa ESP Edwards KH ??