O que vcs acham dessa ESP Edwards KH ??

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# jul/06


Eu já tenhu uma Les paul LTD (EC 50) e gosto muito dela.Porém, tava precisando de outra guitarra com braço mais fino,alavanca,etc;pra pegar uns negocio mais de velocidade,alavancadas.

Nao gosto de Floyd,porem nao achei nenhuma guitarra que me agradace a nao ser as com Floyd.

Testei umas Ibanez,modelo RG320,Rg270(japonesa só que usada),S470,Edwards KH,Tagima t740 e cort strato(nao sei o modelo,mais tinha ponte wilkson).

De todas que testei,gostei mais da Edwards e da RG320.

A Edwards tem um ótimo acabamento,visual matador,braço com uma pegada excelente,marcaçoes de caveiras na escala,ponto Floyd bem eficiente ,tarrachas Gotoh e é made in Japan!!!!!!
O que nao gostei nela sao os captadores,sao realmente uma porcaria!!
Sao ativos(me parecem);o cara da loja me falou que eram EMGs,porem nao tinham escrito EMG e sim ESP.

Queria saber mais informaçoes dessa guitarra,como madeiras(do corpo,a do braço me pareceu um maple),captaçao e ponte.
O preço dela é 1900, está justo??

Aguardo opiniao de vcs!!!

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


cara, se vc testou, pq vc precisa da nossa opinião?!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Dr Stein
vai entende ¬¬

LuizJu88
Veterano
# jul/06
· votar


Nao conheço essa guitarra...
mas testei uma LTD MH-50 e gostei bastante dela kra, ponte e captadores sao bons...tanto q acabei comprando...hehe...
Achei bem melhor q as Ibanez RG350...e bem mais em conta(890, nova contra 1299 da Ibanez RG350EX)

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


Cara....keria sabe q porra eh essa Edwards...c a ESP (1ª linha) ja tem a LTD (2ª linha) oq seria essa Edwards?? Alguma coisa entre a ESP e a LTD? euehuehe

Rifferman
Veterano
# jul/06
· votar


diwillo
Edwards é uma "vertente" da ESP
tb 1ª linha se naum me engano
a diferença é q ela tem permissão para fazer alguns modelos de outras marcas (les paul, explorer, etc)

Rifferman
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.espguitars.co.jp/edwards/index.html

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Mais sei la cara ...

Essa guitarra que o cara ta falando ai ta jogada na loja ... nao vale os 1900 que tao pedindo nao ... mais nao vale msm ... testei ela tomem ... e achei tudo uma porcaria ... sem contar que o braço dela nao tava legal ... de ficar jogado ja tava com uma torção ... estranho ... mais nao gostei dela nao ...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
nao sabia dos podres dessa guita ;0

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


Que trú....

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


128556
acabamento dela eu achei horrivel ... até de uma groovin era melhor copiando uma Jackson =/

Kruspe
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tenho essa Edwards KH, paguei 1,100 usada, e é uma puta guitarra do caralho me perdoem a palavra

Igualzinha à essa, Tarrachas Gotoh, trastes caveira, floyd genérica (eu deixo a minha travada), Made in Japan e captadores genericos ESP, porem eu discordo de voce, eu achei esses captadores muito bons.

Eu acabei de comprar um set EMG 81/85 e optei por coloca-los na minha LP Standard Epiphone pois na comparação os captadores dela destruiram os da epiphone.

Agora 1,900 eu nao sei, eh nova ou usada? Eu paguei 1,199 na minha se nao me engano

Espero ter ajudado, flws

128556
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh
caramba

esperava mais =/

guilherme mussalem
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
na boa cara se tu n curte floyd eu ate curto tenho uma guitarra com floyd mais se tu n curte eu acabei de comprar uma guitarra de ponte fixa e tem eh a msm linha dessas guitrras com floyd braco fino, 24 trastes mt bom eh a IBANEZ RG321 paguei 690 usado mais novinha se tu comprar nova ta uns 1000 mt boa e dps tu ponhe uns uns emg se tu curte ativos eu tb tenho uam jackson com emg sai 100 mais 600 dos caps sai 1600 com tudo novo masi barato q essa ai vlw!

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


cara, se vc testou, pq vc precisa da nossa opinião?!


vai entende ¬¬

Peço a opiniao de vcs do fórum pra saber sobre madeiras (do corpo),já que nessa parte nao entendo bem,depois vai que é de compensado ehehe,ponte (nao entendo de Floyd,pra falar a verdade nem gosto muito).
Fora isso do braço e do acabamento ja pude tirar boas ideias, aponte me pareceu boa e a cap´taçao nao me agradou.

A captaçao nem tem problema pq eu vou colocar um SD JB e um 59".

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


guilherme mussalem

Muito bem lembrado,vou testar essa Ibane ai.

Onde tu comprou??

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Kruspe

A sua captaçao veio escrito ESP ou EMG ??

eltorto
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Me fala onde está essa guita que eu vou até la ver se estiver boa eu compro
Essa guita é uma subdivisão da ESP vale em torno de uns 3 a 4 paus para quem conhece.
Se o braço estiver legal e sem torção e a guita não estiver zuada é um excelente negocio é uma ESP japonesa com o logo diferente .
Normalmente não dao valor pq nao conhecem essa guita é para o mercado japones e vem para o Brasil na mao de alguém que vai pra la e traz nao tem importacao dessas guitas aqui.

Neo Anderson
Veterano
# jul/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


128556
Dr Stein
O preço dela é 1900, está justo??
Aguardo opiniao de vcs!!!


Ele quer saber a opinião em relação ao preço :D

Infelizmente eu não posso ajudar, desconheço as mesmas

Max Cavalera

Kiko Loureiro

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Neo Anderson
trú

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh

Se chegou a testar ela cara??

Ela é uma guitarra preta que fika perto daquelas DEAN,Jackson lá na Harmonia.

Achei o braço legal cara.

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Quanto ao estar jogada na loja nao sei naum.Ela tava ok,nao tinha oxidaçoes, as cordas estavam praticamente novas e o braço nao vi nada d mais naum.
A Ibanez que estava na vitrine estava com os trastes bem secos e pouco oxidados e as cordas nferrujadas ja!!

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem já viu essas ESP do Kiko loureiro??

http://www.espguitars.co.jp/artist/index.html

guilherme mussalem
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
comprei na pro music aki no rio de janeiro po cara eu comprei ela pra ser minha seg guitarra so pra usar em afinacoes diferente mais ela ja virou minha primeria guitarra vou trocar os caps vou colocar dois seymour duncan q to resolvendo ainda no site oficial diz a o corpo eh feito de mogno e as 350 e as 370 da vida saum de basswood agora n sei se tem mt diferenca de sim uma p outra acredito q o mogno talvez eh ate melhor mais o braco e outras coisas eh a msm coisa com certeza http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG321MH&color=3

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


sem floyd, braço fino, alá ibanez, rg321

Death
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
diwillo
Rifferman

essa é guita é uma 2ª linha da ESP no japão... assim como a LTD aqui no Brasil
eu cheguei a tocar e nela e gostei mto
quanto ao valor... acho q até 1500 é um preço justo até pq a guita é usada
o kra deve ter pedido 1900 pelo fato de parcerlar em mais vezes ou ainda p/ negociar mesmo

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


Death

A guitarra é nova!!!!
Nao é usada naum.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Testei umas Ibanez,modelo RG320

Porra, até agora não sei qual é a cor real dessa guitarra, nem se a escala é rosewood mais escuro ou mais claro. Não tem essa guitarra por aqui pra eu testar e as fotos da internet são sempre de cores diferentes.

:/

iS_LaSh
Veterano
# jul/06
· votar


Jubstelda
Toquei cara ... a guitarra nao vale 2 barão nao meu ... essa guitarra tava jogada la no meio dos baixos naquela loja de cima da harmonia se nao me engano Musical Goiania ...

Com uma marcação mal feita pra caramba ... nao sei não ... mais aquela guitarra eh um lixo ... ou pelos menus a que eu testei tava um lixo msm .. tao pedindo 1700 barão ainda na X11 ?

Jubstelda
Veterano
# jul/06
· votar


iS_LaSh

Cara nem cheguei a ver essa x11 lá nao.
Pra fala a verdade nem conheço muito essas cort nao.

Vc tem link com fotos dessa guitarra??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa ESP Edwards KH ??