Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta!!e os mais chatos tambem!concordam?

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


acho q faltou destaque pro gilmour, pois acho q ele simplesmente revolucionou a musica ocidental, pra mim o mundo se divide assim

Antes de Pink Floyd
e
Após Pink Floyd

pucci
Veterano
# jul/06
· votar


montanha
Esse pucci poderia ter saído dizendo que tava mostrando só a opinião dele mas acabou mostrando que é um tosco também.

úe cara!!foi isso mesmo que eu fiz!!dei a minha opinião!!mas se alguém fala algo contra mim eu tenho direito a réplica!!e também eu não to aqui querendo ser o exemplo de ninguem não!!foda-se de quem acha isso ou aquilo!!voceÊs tem que da valor nas pessoas naquilo que elas verdadeiranmente são!!!e não da valor em pessoas que vivem interpretando!!eu acredito bem mais nas pessoas que erram que gritam que demonstrem sentimento do que aquelas quietinhas que dizem que fazem tudo certinho um exemplo disso são os politicos!!!eu não gosto de mascara cara!!eu gosto de expressar o que eu realmente sinto!!foda-se o que pensam se eu fosse viver para os outros eu nesse momento tava ouvindo um pagode ou uma música sertaneja como um politico que sempre beija uma criancinha em época de politica!!!e é bom discutir!!é discutindo que se aprende é falando é ouvindo!!a pessoa até pode não mudar de opinião mas ela verá com outros olhos!!

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


pucci

fica calmo cara, tem gente aqui q não sabe como se comportar em um fórum, se a lista eh sua eh logico q eh sua opnião e sua certeza, não eh algo obrigatório q todos devem seguir, mas a falta de interpretação e educação de alguns provocam caos em boa parte dos tópicos sobre assuntos como este.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


pucci

Hahahahahahaha... você é EMO e vem com essa de Chuck Berry... ah, e escreve-se Alain Prost (e letra maiúscula para nomes seu EMO!).

O único que chupa Chuck Berry aqui é você... e direto por sinal.

G3? Nem de G3 eu gosto... vai buscar informação em revistas chupim da Guitar Player.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Rafael Ferraço

É bem capaz que o puccio sabia que tópico assim é proibido... esse tipo de tópico só causa confusão pq o cara expõe o ponto de vista dele, só dele... o que "ELE" acha que é bom.

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


isso aí, fechem esse tópico de m....

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


ah! achei op topico legalzinho.. ehehehe
a egnte podia fazer um "jogo" ao invez duma lista, por exemplo, alguem diz um estilo ou um limitaçã ou q coisa e o proximo coloca os tres guitas q mais gosta dentro desse estilo, um poko do cara ou pq ele ta ali e ainda duas musicas de cada, ai ninguem briga (sim, listas geram brigas) e ainda todos podem conhecer musicas dos caras q naum conhecem, naum eh mais legal e mais facil? ehehe abraços...

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


MARTIN FRIEDMAN-metaleiro de primeira linha (TOP)

depois dessa da pra perceber que não conhece nem um pouco do trabalho do cara, como não deve conhecer de um monte que citou ai e vem fazer lista...

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


isso aí, fechem esse tópico de m.... (2)

pucci
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

faça sua lista!!!vamos ver se você presta criando alguma coisa ou só serve pra ser um cultizinho!!!!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


faça sua lista!!!vamos ver se você presta criando alguma coisa ou só serve pra ser um cultizinho!!!!

chamo pra berinjela

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta

não vou discutir

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


aff essa lista ta uma bosta , deve ter uns 5 nbomes q prestam ae , o kra simplismente prefiriu colocar uns matuzalens q ñ aguentam nem sugurar mais a guitarra e esqueceu de colacar verdadeiros deuses como steve vai , john petrucci , paul gilbert , joe satriani entre outros talvez o único da lista q merece destaque é o Greg howe! esse sim merece estar em todas as lista , brilhante guitarrista , o resto é tudo farofa perto dele!

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2
Vc provavelmente nasceu no fim dos anos 80, veio a desenvolver sua mentalidade nos anos 90 e colocou aquela parada que se pore em cavalos e em burros que só os permitem ver afrente certo?(Sem te comparar a qualquer animal claro)

Steve Vai pra mim eh o melhor atualmente mas pra mim tem mais valor o pedreiro que fez a casa do que a madame que veio decorar!

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


kra simplismente prefiriu colocar uns matuzalens

ahuauhuahuah

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


fgr

c for assim éra pra rockeiro , metaleiro ou punk idolatrar beatles mais doq a própria mãe! e ñ é oq acontece, eu por exemplo acho beatles uma bosta

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Galera, porque vocês adoram atacar um ao outro? Parece um bando de crianças. Tentem ser mais razoáveis. Ninguém precisa concordar com ninguém, mas pelo menos respeitem os outros.

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


metal hell 2
Mas porque idolatrar Beatles?
Antes ou quase na mesma epoca dos beatles tivemos elvis(idolatrado), hendrix(idolatrado), jerry lee lewis, beatles, clash, the who... todos com seu merecido respeito...

Eh claro, hj em dia o rock virou uma coisa de "rebeldes sem causa"... Eh moda odiar tudo e todos... os metaleiros não gostam de beatles simplesmente por tocaram musicas simples e muitas vezes sem distorção..

Mas aí agente já cairia no gosto de cada um... mas podemos dizer que se não fosse os beatles, elvis, hendrix e toda essa arvore genealogica do rock, o seu metal from hell não existiria hj!!! nem cradle of filth, nem slipknot, nem iron maidem...

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel_Guitar
Não nao, nao foi ofença.. quando eu disse sobre o cavalo ou o burro, não foi comparando.. longe de mim brow! respeito o cara.. Só quis exemplificar como as vezes acontece... as pessoas as vezes tapam os lados dos olhos e só enxergam a frente e esquecem que as vezes o q tá ao lado pode acabar cruzando seu caminho mais na frente... ou que o que ficou pra traz eh importante....

po.. falei falei e nao disse nada!! rsrsrs

Mas de qualquer forma, metal hell 2 se te ofendi eu pesso desculpas cara.. de forma alguma eu quis te comparar!!!!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


pucci
Tenho mto oq concordar com sua lista...e MUITO MAIS OQUE DISCORDAR.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


pucci
Sobre Michael Angelo...o cara sabe compor...o cara tem a tecnica mais perfeita ja ouvida por um ser humano...ele compoe no estilo dele...eh INCONFUNDIVEL o estilo dele...nenhum outro fritador tem o msm estilo dele.


Sobre STEPHAN FORTÉ...vai conhecer Adagio cara...pra voce ver o puta guitarrista que ele eh...um dos caras que eu mais admiro.


Sobre Malmsteen...O gordo é o gordo e nao merece ser tratado desse jeito...ele eh um dos unicos que ao passar dos anos ainda continua em suas raizes compondo com gosto e tocando pela musica...revolucionario...a unica coisa que sobrou na vida do cara foi a musica e a guitarra dele...deixa o cara tocar...ele ama tocar daquele jeito...sendo arrogante ou nao...ele eh ele...faz oque gosta...toca com amor...merece um respeito GRANDE.


Sobre Rusty Cooley...tema pra Chuck Norris...EH PRA CHUCK NORRIS...QUALQUER UM QUE FAÇA ALGO PARA CHUCK NORRIS E ELE APROVEITE ISSO DEVE SER TRATADO COMO DEUS...PORTNTO VOCE ESTA COM SEUS DIAS CONTADOS...CHUCK NORRIS IRA TE MATAR QUANDO MENOS ESPERAR...huaehauehauehaueha...zuando cara...aheuahuea...mas vai conhecer o trabalho do rusty cooley antes de vir falar merda....

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


ah cara de boa... que pode dizer se eh chato ou não são as mulheres dos caras....

eu gostos dos caras só atraz da minha caixinha de som!!!!!!

fgr
Veterano
# jul/06
· votar


close this topic!!!!!!!!

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


Sobre Michael Angelo...o cara sabe compor...o cara tem a tecnica mais perfeita ja ouvida por um ser humano...ele compoe no estilo dele...eh INCONFUNDIVEL o estilo dele...nenhum outro fritador tem o msm estilo dele.
iiiiiiiiiiih bem menos, muito menos, qse nada.....

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


fgr
Não citei você cara, tava falando da galera em geral, e não só de quem tava falando dele.

_K1RK_
Veterano
# jul/06
· votar


Rusty Cooley eh manero

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Luigi LeBeau
Vai falar que voce confunde michael angelo!!!?!?!?!?!?!

TASIVA
Veterano
# jul/06
· votar


GREG HOWE-uma pega muito boa um funk gostoso!boas músicas.
muito monstro ele!
detona..

metal hell 2
Veterano
# jul/06
· votar


fgr

ñ me ofendeu de maneira nenhuma kra ,fika trankilo , concordo q hendrix , clash e outras bandas ajudaram a construir o rock , mas tenho certeza q se essas bandas ñ tivessem existido outras iriam fazer a msm coisa

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


O cara não colocou Eric Johnson, Joe Satriani, Andy Timmons e Kirk Hammet

Não merece credibilidade essa lista. (ponto).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta!!e os mais chatos tambem!concordam?