concordam ou nao

    Autor Mensagem
    rulez
    # dez/02


    ou oq vcs axam dessas bandas q falam q qdo tu aprende a toca guitarra tu estraga a banda ou seja a banda fica uma bosta como sempre fala akele kra do engenheiros do havai q disse q paro de tocar baixo pq tava mto bom ai isso estragaria a banda nao sei c era baixo e o ramones tb ja falou isso tb disse q todas as bandas q melhoraram em seus instrumentos a banda fico uma bosta


    eu concordo
    nao precisa sabe mto pra toca guitarra

    Fred
    # dez/02


    vc acaba ficando muito bom comparado com os outros componentes.....ou seja.....eles são uns mer das pra vc...
    todos os musicos de uma banda tem q ser do mesmo nivel...se não naum tem harmonia....vc acaba vendo q "falta" alguma coisa....
    tipo....um guitarrista é foda mas o baterista é uma *****....vc vai reparar isso.....mas se os 2 forem uma ***** eles vão "combinar"......

    ta....ta......eu to falando *****....rsrs

    fer
    # dez/02


    Concordo com o fred

    Anônimo
    # dez/02


    foda-se se eu ficar bom demais pra uma banda então, vou tocar guitarra sozinho hehehe

    Errol
    # dez/02


    Se eu for bom demais, eu vô toca com o Joe Satriane, pra mim não tem problema nenhum. E se ele não me quiser, eu faço carreira solo... Não vou virar um ignorante em música só por causa que o resto é ignorante...

    Fred
    # dez/02


    se vc ficar muito bom, vc deve procurar outrs pessoas q sejam muito boas pra tocar ctg......
    tipo.....imagina o Jimmy Page tocando no blink...ou o Tom tocando no Led Zepelin....hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concordam ou nao