Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta!!e os mais chatos tambem!concordam?

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar

logico, tiraria alguns, como becker, friedman, gilmour... no lugar do buchanan, talvez o rory galagher... mas of ato de naum ter o clapton compromete muito a lista... eheheh

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar

se perguntassem pro Malmsteen ele iria responder "Yngwie Malmsteen" na primeira e "eu mesmo" na segunda.
ahuahua

a lista ficou boa kra
concordo cum mtas coisas
discordo de outras
mas isso eh opiniao hehe

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar

francesco fareri

michael angelo

rusty cooley

malmsteen

São ótimos.

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar

pucci
Cara... Desculpe, mas eu não chupo o Berry não!

Zandor
Veterano
# jul/06 · Editado por: Zandor
· votar

Mais legais:
- Jimi Hendrix
- EvH
- Randy Rhoads
- YJM
- Stanley Jordan
- Paul Dilbert

Mais Chatos:
- Steve Vai
- Joe Satriani
- Eric Clapton

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

Enquanto fazem listas, eu estudo os caras. :D

Vou ouvir o Back Home, do Clapton. \o

ROo
Veterano
# jul/06
· votar

MARTIN FRIEDMAN-metaleiro de primeira linha (TOP)
É Marty, e ele nem é metalero, os albuns solos dele sao incriveis, to ouvindo o "Scenes", putz o cara é um genio.
Ta legal a lista, só nao concordo com algumas coisas...mas acho que foi a melhor que eu ja li.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

ROo
Concordo plenamente. E o Dragon's Kiss tem composições magíficas, também.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fathers of Bodom
· votar

francesco fareri-ESSE CARA É MUITO CHATO!QUANTO MAIS ELE FICA RÁPIDO MAIS ELE FICA CHATO!!!EU PREFIRO OUVIR ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO DO QUE ESSE CARA!!NOSSA MUITO CHATO!!

UHAUIHEiuahuahwIUEHaIUheaIUEhaeiUH

fareri é o tio punheteiro da guitarra, baxei umas mp3 e botei no winamp sem intervalos entre as músicas...
ouví todas e quando chegou na ultima achei q ainda era a primeira q tinha mudado d base mas continuava a msm punhetisse

r2s2
Veterano
# jul/06 · Editado por: r2s2
· votar

Concordo que cada um tem um estilo e gosta do que quiser, mas ridículo é essa onda de querer ser "cult", e pra ser "cult" tem q odiar os "pop". É por isso que o cara fez questão de não incluir um Steve Vai, um Joe Satriani, um Jimmy Page, um Eric Clapton...

Neguinho faz pra aparecer mesmo, para o tópico dele ficar com muitos posts e ele ainda tirar onda que faz tópicos "de sucesso". Ridículo, mas tudo bem, cada um quer aparecer do seu jeito, deixa o cara, ele conseguiu o ibope dele.

georginho_gallagher
Veterano
# jul/06
· votar

r2s2

mas ele incluiu o PAGE sim, senão seria o primeiro a apedrejar o tópico, embora acho que faltou mais destaque.

...

Não sei o que leva o cara a fazer um tópico desse, é chover no molhado. Vai vim uma galera dizer que aprecia uns, outros vão contestar, discordar parcialmente, concordar plenamente, e por aí vai...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar

a parte de do michael angelo ta certinha ;) ele pode se rapido..mas eu num aguento ouvi duas musicas dele seguida ..rsrsrsr

Victor Concetta

André_Decathlon
Veterano
# jul/06 · Editado por: André_Decathlon
· votar

michael angelo-AS COMPOSIÇÕES DESSES CARA É MUITO INFANTIL!!NÃO SEI COMO ALGUÉM CONSEGUE OUVIR ISSO!!DAQUI UNS DIAS INVENTAM UM COMPUTADOR QUE VAI TOCAR MAIS RÁPIDO QUE ELE!!

afff
vsf

pucci
Veterano
# jul/06
· votar

rssrsr!!!tenho que confessar faltou alguns!!!!!!que eu tambem acho muito bons!!

ALBERT COLLINS-pelo seu estilo inconfundivel de tocar blues e aquelas arrastadas violentas!!

ERIC CLAPLTON-MUITO BOM!!

BRIAN SETZER-PELA FORMA JAZZISTICA QUE TOCA ROCK IN ROLL!!

RANDY ROADS-LOUCURA LOUCURA!!LIGADOS PODEROSOS!ÓTIMO ARRANJADOR TAMBÉM!

TOMMY IOMMI-PAI DOS RIFFS COLANTES ARRASA QUARTEIRÕES E DA GUITARRA MACABRA!!EHHE!!

RORY GALLAGHER!!!!

AE GALERA PODE SER QUE EU ESTEJA ESQUECENDO DE ALGUÉM MAIS DA PRA TER UMA NOÇÃO!!!

r2s2

vocÊ me chamou de cult foi!!!!cara você não sabe quanto eu odeio essa raça!!!!essa raça que diz que não gosta de cachorro porquÊ cachorro é muito bobinho e por isso eles preferem gatos porquê são misteriosos!!!olha meu argumento e depois da a sua opinião sincera seu mané !!!!você está muita mais preocupado em estabelecer argumentos pré-formulados do que da a sua opinião sincera!!!isso sim é querer chamar atenção!!!seu egocêntrico enrrustido!!!eu sou um porco com espirito de nobre e não um nobre com espirito de porco!!!

e música não é fomula 1 pra ver quem chega 1º ganha!!música é tudo!!vocÊ pensando você falando vocÊ conversando você gritando!!!até vocÊ falando besteira é música!!só que de má qualidade!!!!seu cult!!!!!!

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

pucci
tópico de merda, cada um tem seu gosto, apesar de que alguns (grande maioria ) são induzidos a gostar dessa listinha infame ai, e ainda sabe quase nada dos poucos jazzistas citados ali....
e fora que esse pessoal nem pesquisa... ai ficam escutando oque são induzidos a ouvir...

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

TÓPICOS ASSIM SÃO PROIBIDOS...

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

Se quiserem aprender algo http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131982/

fgr
Veterano
# jul/06
· votar

Imaginem se todos tivessem o mesmo gosto? Que desgraceira seria esse mundo!!!!

Varias revistas especializada fazem suas lista dos 10,100 20 melhores e em todas elas aparecem uma injustiça pra alguém.. Porra, pra mim Clapton não tem nada demais, Petrucci tb.. Mas esse eh meu gosto porra, assim como tem pessoas aqui que acham o Angus Young o melhor guitarrista do mundo...

Deixa o cara expressar o que ele gosta, e mais... muitos aqui cospem merda pela boca, o cara pelo menos disse do que ele gosta e explicou o porque com informações no minimo relevantes. Se não gostam, postam o que não gostam e deem motivos... Mania feia de chegar e dizer: Lista idiota, mas tem que ter o fulano..

gabriel_lecchi
Veterano
# jul/06
· votar

PO cara a lista ficou maneira... apesar de faltar alguns em minha opiniao... mas ta foda...
só tenhu q conhecer alguns desses ai prq nunca eu ouvi hehehe
mais mesmo assim... pelo menos os q eu conheço t irado...
flw

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar

ERIC CLAPLTON-MUITO BOM!!
agora a lista emlhorou um pouco, mas muito bom eh pouquissimo pro clapton...

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar

Egocêntrico enrrustido, eu? Egocêntrico enrustido até q poderia ser, mas num é opinião pré-formulada não, é constatação de lógica pura.

Mas fica aí tentando chamar a atenção mesmo, vc conseguiu um tópico de 2 págins, parabéns!!!!

Agora, sabe o q eu constatei tb? As pessoas, mesmo que intimamente, acreditam q são melhores do que aquilo que elas não gostam... ah, esquece

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar

Soh uma coisa...NINGUEM...MAS NINGUEM MESMO eh imparcial o suficiente para elaborar uma lista "certa"...entao nao adiante discuti isso...na maioria das vezes a pessoa q está fazendo a lista nao gosta de certo guitarrista e por isso nao reconhece seu valor..
Enfim...axo topicos como esse nao deviam existir...sempre da briga e ninguem nunca vai chegar a acordo nenhum com ninguem...com exceção claro dos maniacos por malmsteen...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

ainda nao fecharam isso? =/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar

ta ok a lista, mas discordo de mta coisa tb...

Atoyot
Veterano
# jul/06
· votar

Esqueceu do Charlie Chirstian: antes de chuck berry e django.
http://www.anaflavia.com.br/100anosdemusica/jazz_charliechristian.htm

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar

Além de discordas que os melhores guitarristas do planeta sejam todos chatos... muito menos que todos chupem Chuck Berry... que na minha opinião não revolucionou porra nenhuma.

O único guitarrista chato aqui é você criando um tópico assim.

E dá-lhe GUITAR PLAYER pra você conseguir escrever o assunto do tópico.

Aula de português é bom fióte.

pucci
Veterano
# jul/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

você chupa chuck berry sim!!só que é de tabela!! mais tarde quando seu rosto estiver limpo e suas mãos não tiverem mais calos você vai entender!!!!!!!e eu sei que o seus guitarrista preferidos são:alain pros,michael schumacher e airton senna!!eu respeito a sua opinião!!esse é o G3 dos seus sonhos né?!!!seu cultizão!!

Montanha_
Veterano
# jul/06
· votar

Esse pucci poderia ter saído dizendo que tava mostrando só a opinião dele mas acabou mostrando que é um tosco também

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar

cade o Jeff Beck, cade o Pat Metheny?

fgr
Veterano
# jul/06
· votar

Phantom Of Death
bom.. pela hora devem tá em casa dormindo! rs

Zoeira.. mas o cara deu a opiniao dele... cada um tem a sua.. isso que importa!!!!!!!

Na minha opiniao só bb king, hendrix, slash e steve vai estariam nessa lista.. o resto eh resto!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta!!e os mais chatos tambem!concordam?