Autor |
Mensagem |
pucci Veterano |
# jul/06
OS MELHORES
CHUCK BERRY-todo guitarrista chupa berry.O pilar da guitarra.influênciou todos!ele é o primeiro capitulo e o primeiro versiculo da biblia.
JIMI HENDRIX-pela revolução no instrumento.o cara pegou a escala oriental e tranformou em penta.microfonias.acordes.expirimentos!!uma vez perguntaram a brian may qual era o melhor guitarrista do mundo e brian respondeu jimi hendrix o reporter retornou a pregunta e qual o melhor guitarrista do mundo vivo?e brian respondeu jimi hendrix.
DJANGO REINHARDT-esse é um verdadeiro mestre.revolução!acordes estranhos!um jazz aciganado!um sabor diferente.solos lindos,um rei da improvisação e isso apenas com dois dedos!
ALBERT LEE-o guitarrista mais técnico do mundo.escroto.um country puro uma pegada monstruosa!!quando ritchie blackmore esta começando a das os seus primeiros acordes viu uma apresentação de lee,e pensou se eu tiver que disputar com isso é melhor eu disistir por aqui.blackomore não entendia de onde as notas saiam.
MALMSTEEN-atenção.apenas o primeiro albúm "rising force só esse.esse albúm foi um do melhores que eu ja ouvi em minha vida!!ele é perfeito boas músicas técnica unida com sentimento a revolução q esse albúm trouxe para todos os guitarristas!o solo mais lindo do mundo está nele" Now Your Ships Are Burned"cada vez que eu ouço esse solo eu piro ainda mais com ele.isso com 21 anos.depois malmsteen ficou um saco.
CHET ATIKINS-pai de um estilo.um violão que trabalha em conjunto com um leve contraponto e a beleza e leveza das melodias.tranquilo e certeiro.
JOHN JORGENSON-pela melodia.e também pela pela loucura que ele traz para a guitarra.esse cara recebeu o titulo de melhor guitarrista do mundo.
JASON BEKER-rápido e sentimental,pena que a vida lhe reservou uma pedra no caminho.
DANNY GATON-técnico e melódico.ecstasy
GREG HOWE-uma pega muito boa um funk gostoso!boas músicas.
SHAWN LANE-escalas de tons inteiros!um som espacial.
EDDIE VAN HALEN-pelo tapping.esse cara fez os guitarristas de todo mundo esperarem pelo seus discos.
STEVE RAY VAUGHAN-um timbre lindo uma forma diferente de tocar blues! bicordes com emoção.do caralho!
BRIAN MAY-melodias lindas é a marca desse cara!!ele preenche a música com apenas o que ela precisa!de melodia!!cada nota é uma cor cada nota é um sentimento.ótimo.
ULI JON ROTH-esse é o cara que eu digo sem medo de errar!!ele foi o cara que primeiro entendeu o que o heavy metal precisava "guitarristicamente" falando!heeh se é que existe esse termo!!!!ele entendeu de uma forma que hoje você vários giuitarristas fazendo o que ele fazia!aqueles solos rápidos os arpejos aquele timbre metal...eu acho que ele foi visionário e também tem uma riqueza melódica escrota!!muito bom.
JOHNNY WINTER-hheeh!!blues na veia!um albino drogado e bluseiro!esse cara toca blues como poucos ele é o único bluseiro branco king!links pra lá de contagiantes uma guitarra que solta fumaça um toque mágico no blues!!sempre johnny winter!!
BB.KING-um dos criadores do blues!!ele faz uma nota dele valer por milhares.
ALBERT KING-um dos criadores do blues-ele fa uma nota dele valer por milhares.
FREDDIE KING-um dos criadores do blues-tem as manha dos bend e composições maravilhosas e bastante peculiares.
MARK KNOPFLER-um monstro da melodia!!e aproveitar que falei isso pra dizer que muitas pessoas perguntam no fórum se ainda vai haver revolução na guitarra....e aproveito pra dizer que a melodia é a maior revolução musical o jeito de tocar nas pessoas a forma com que a música chega até você a forma que ela te toca a forma que ela te faz chorar,a forma que ela te faz sorrir,a forma que ela te faz alucinar,a forma que ela te faz pensar isso é melodia isso tambem é revolução! e não só como todos pensam que revolução é uma forma diferente de tocar a guitarra!!outro dia eu tava vendo uma entrevista do michael angelo!que diga-se de passagem é muito chato.ele comentando que jimi hendrix havia inventado um jeito diferente de tocar e ele falou que inventou o seu que era de tocar duas guitarras uma em cada braço ao mesmo tempo!!!e eu pergunto o que há de diferente nisso musicalmente falando?eu te respondo porra nenhuma!!é apenas estética!!
PAT MARTINO- riqueza melódica e harmonica!
JOE PASS -harmonia
WES MONTGOMERY-rei das oitavas
MARTIN FRIEDMAN-metaleiro de primeira linha (TOP)
DIMEBAG DARREL-esse guitar é muito doido além de ser diferente é porrada é pesado é melódico é técnico!!o muleq com 14 anos disputava concursos de guitara e disputava com caras 15 anos mais velhos e ganhava tudo!!escroto!!
JIMI PAGE-maestro dos timbres.
ANGUS YOUNG-quanto mais ouve mais da vontade de ouvir!!empolgante!
ANDY LAROCQUE-metaleiro top de linha.
DAVID GILMOUR-econimico e deixa as notas respirarem que muita classe.
ROY BUCHANAN-massa.emplogante.
OS MAIS CHATOS
francesco fareri-ESSE CARA É MUITO CHATO!QUANTO MAIS ELE FICA RÁPIDO MAIS ELE FICA CHATO!!!EU PREFIRO OUVIR ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO DO QUE ESSE CARA!!NOSSA MUITO CHATO!!
michael angelo-AS COMPOSIÇÕES DESSES CARA É MUITO INFANTIL!!NÃO SEI COMO ALGUÉM CONSEGUE OUVIR ISSO!!DAQUI UNS DIAS INVENTAM UM COMPUTADOR QUE VAI TOCAR MAIS RÁPIDO QUE ELE!!
Dragon Force-ESSES CARAS SÃO MUITO CHATOS!!MÚSICA PRA IMPRESSIONAR ADOLESCENTES!!
rusty cooley-AS MUSICAS DESSE CARA PARECE TEMAS PRA FILMES DO CHUCK NORRIS!!
stephan forte-CHATO QUE DÓI!!
malmsteen-HOJE EM DIA É UMA MERDA!!
kiko loureirio-apenas chato.
entre outros que agora não me lembro o nome!!
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
Fikou legau o tópico apesar de eu discordar de algumas coisinhas...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
pucci
foi umas das melhores "listas" que já li, parabéns.
|
CraviolaBlues Veterano |
# jul/06
· votar
pucci
foi umas das melhores "listas" que já li, parabéns.(2)
concordo c/ tudo em genero, numero e grau...... mto bem selecionada e esplicada(por assim dizer) a lista....me amarrei.... :D =]
|
pucci Veterano |
# jul/06
· votar
ai galera!esqueci outro guitarrista que eu gosto muito que é o BRIAN SETZER!!!ex- stray cats!!!!!vale a pena conferir!!!
|
Poison Lord Veterano |
# jul/06
· votar
pucci...como assim vc nao colocou o Randy Rhoads?
O.O
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
ahsuhasuas
ae mano..
mtooo bomm...
mto a pau a lista... \m/
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Poison Lord
pucci...como assim vc nao colocou o Randy Rhoads?
O.O
começou..
é a opinião dele man..
se a sua é diferente respeite a dele e nao duscuta...
|
gsprs Veterano |
# jul/06 · Editado por: gsprs
· votar
mudei de idéia..
|
Fabio Giavoni Veterano |
# jul/06
· votar
uma vez perguntaram a brian may qual era o melhor guitarrista do mundo e brian respondeu jimi hendrix o reporter retornou a pregunta e qual o melhor guitarrista do mundo vivo?e brian respondeu jimi hendrix.
se perguntassem pro Malmsteen ele iria responder "Yngwie Malmsteen" na primeira e "eu mesmo" na segunda.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta
soh se for pra vc
|
Poison Lord Veterano |
# jul/06
· votar
er...gsprs
gostaria que você me mostrasse aonde desrespeitei o nosso amigo pucci,
apenas perguntei pq ele não colocou o randy, logo entendesse que eu queira saber pq ele nao colocou o mesmo...
não concordar não é desrespeitar...
e isso aqui é um forum de discussoes até onde eu sei, se ele postou a lista dele á para ser apreciada e discutida....
apenas isso...
se vc gostou da lista otimo...se não...vc tem o direito como eu de discutir tb...
|
Dr Stein Veterano |
# jul/06
· votar
pucci
se num gosta de guitarristas técnicos, guarde isso pra vc....
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Poison Lord
OK..
nao to afim d descutir hj..
xau...
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
vi q vai da pau..
close this topic...
|
Dr Stein Veterano |
# jul/06
· votar
vi q vai da pau..
sempre dá.....
close this topic...(2)
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
gsprs
cara sempre q abrem topico com os melhores da treta :(
|
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
|
# jul/06
concordo plenamente! exelente topico
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
cara sempre q abrem topico com os melhores da treta :(
normal..
apesar de eu ter gostado, em partes, da lista...
mas é só minha opinião tb...
Dr Stein
sempre dá.....
pzéé... =/
|
Maths_Gun Veterano |
# jul/06
· votar
Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta
soh se for pra vc
[2]
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/06
· votar
Os melhores guitarristas do planeta com certeza absoluta!!e os mais chatos tambem!concordam?
Não, mas a lista ficou bem elaborada, bem explicada, parabéns por isso.
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
a lista dos mais chatos é indiscutivel..
ashuahsuaushuahsuahs
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
nao concordo nem com os chato =/
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
nao concordo nem com os chato =/
ashuashausuasauhs
por isso q axo q deviam fecha esse topico pra nao da treta... \m/
|
Certeza Veterano |
# jul/06
· votar
antes q fechem mesmo!!
a lista dos mais chatos é indiscutivel.. (2)
principalmente esse
kiko loureirio-apenas chato.
hehehe
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
Cade:
Randy Rhoads?
Steve Vai?
Paul Gilbert?
SAtriani?
Morse?
Petrucci?
Alex Liefson?
....
Cara, desiste, essas listas NUNCA dao certo, vc nunca vai conseguir acertar tudo.... Mas O Michael Angelo entre os chatos eh pq vc num conhece as musicas direito, tenta da uma ouvida nas do novo cd dele, q vc vai ve q o cara eh d+, ouve Zeppelin Forever, Tribute to Randy Rhoads, Burn....
|
gsprs Veterano |
# jul/06
· votar
Steve Van Halen
por isso q o topico deve ser fechado..
essa é a sua opinião..
bemdiferente da dele...
|
Steve Van Halen Veterano |
# jul/06
· votar
gsprs
foi oq eu falei: Essas listas NUNCA dao certo
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
MARK KNOPFLER-um monstro da melodia!!e aproveitar que falei isso pra dizer que muitas pessoas perguntam no fórum se ainda vai haver revolução na guitarra....e aproveito pra dizer que a melodia é a maior revolução musical o jeito de tocar nas pessoas a forma com que a música chega até você a forma que ela te toca a forma que ela te faz chorar,a forma que ela te faz sorrir,a forma que ela te faz alucinar,a forma que ela te faz pensar isso é melodia isso tambem é revolução! e não só como todos pensam que revolução é uma forma diferente de tocar a guitarra!!outro dia eu tava vendo uma entrevista do michael angelo!que diga-se de passagem é muito chato.ele comentando que jimi hendrix havia inventado um jeito diferente de tocar e ele falou que inventou o seu que era de tocar duas guitarras uma em cada braço ao mesmo tempo!!!e eu pergunto o que há de diferente nisso musicalmente falando?eu te respondo porra nenhuma!!é apenas estética!!
JIMI HENDRIX-pela revolução no instrumento.o cara pegou a escala oriental e tranformou em penta.microfonias.acordes.expirimentos!!uma vez perguntaram a brian may qual era o melhor guitarrista do mundo e brian respondeu jimi hendrix o reporter retornou a pregunta e qual o melhor guitarrista do mundo vivo?e brian respondeu jimi hendrix.
TEVE RAY VAUGHAN-um timbre lindo uma forma diferente de tocar blues! bicordes com emoção.do caralho!
concordo com esses
mas faltou alguns
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
kd o Clapton entre os melhores? e o buddy guy? e o pai da guitarra eh o t bone naum o chuck berry... fora isso ta legal, mas malmsteen tem q estar entre os mais chatos e o prince manda bem pra caramba tbm!
ta engraçada as definiçoes, pelo menos! hehehehe
e q bom q alguem aki conhece albert lee, realemtne ele eh um monstro!
|