Pessoal, Gostaria de agradecer vcs, do forum de guitarra.

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
/o\

Bend
Veterano
# jul/06
· votar


Caralho eeeveee fui ver teus tópicos e vi quanta musica tu gravou :O

Posta aew um tutorial ensinando a grava :) Ainda num consigo microfona a porra do amp direito....

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Posta aew um tutorial ensinando a grava
(2)

Minha gravação no outro fórum recebeu mtas críticas quanto a gravação.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bend
anonymous4
putz, meu método de gravação é bem simples:
faço a bt geralmente usando o teclado, plugo ele no input da placa e uso o Adobe Audition. Depois de fazer a base, plugo a pedaleira no input, gravo, adiciono reverb pelo software e dou uma equalizada.

Bend
Veterano
# jul/06
· votar


Hum.......... Interessante :P Eu num tava afim de gasta de dinheiro em um microfone decente mesmo...... Que pedaleira tu usa/recomenda pra essas gravações?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bend
bom, ou eu uso minha korg ax30 g ou meus pedais (simulamp, reverb danelectro, equalizador groovin), mas te recomendaria um vamp mesmo, dá pra gravar bem legal com ele.

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


era quando 99% desse fórum curtia Malmsteen.
Pq o ERA

Fiquei bobo, via e revia o vídeo sem acreditar que um ser humano fosse capaz daquilo.

É pq eles num sao humanos, eles saum semi-deuses

has4
Veterano
# jul/06
· votar


AGENTE APRENDE RÁPIDO AQUI



Esta frase, usada no bom sentido, é perfeita para o FCC, né?


Só de pensar quando tinhamos q comprar aquelas revistinhas na banca (de violão, né?! hehe) e pegar alguns acordes... ou colocar o Long Play na vitrola e baixar a rotação... êta... hoje temos videos e uma porrada de coisas... nossa, devia ter visto isto tudo há alguns dias... seria bem melhor!

AEEE, eu usei o 'enter' kkk

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Áureos tempos do Urublue Rei, Soldier e afins

\o/

Fabianorenno
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
Urubu King, SoldierofFear e JohnJohns eram os polêmicos!!!! iradassos akeles tempos.... qq coisa o urubu esculaxava auiehauiehuiaeha

Gasoline
Veterano
# jul/06
· votar


has4
Só de pensar quando tinhamos q comprar aquelas revistinhas na banca (de violão, né?! hehe) e pegar alguns acordes... ou colocar o Long Play na vitrola e baixar a rotação... êta...

Verdade, hoje temos toneladas de informação disponivel.

E tem neguinho que ainda acha que a guitarra parou de evoluir.

Quanto eu comecei a tocar, simulação de amps era nome feio. V-Amp era o nome de uma novela escrito errado, e Line6 é o que vinha depois de Line5. (apesar de eu ter visto os primeiros amps da Line6).

Imaginar uma Variax então, era algo de ficção cientifica.

Tinhamos pedaleiras digitais que dominavam o mercado, e alguns guitarristas que seguiam usando as latinhas, contra a maré.
Também tinhamos uma grande oferta de Superstrats, com suas Floyd Roses e captações nervosas. A Fernandes ainda estava no pais, por exemplo.

E tem gente que acha que a guitarra não evoluiu.
Hoje, tem gente que consegue gravar uma música por dia, em casa, sozinho. Ou mesmo gravar um disco inteiro, de qualidade, sozinho, em casa.
Quando eu comecei a tocar, para gravar sozinho, tu tinha que fazer uma gambiarra com fitas, e a cada faixa gravada, aumentava o ruido.
hehe.

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Pessoal, Gostaria de agradecer vcs, do forum de guitarra.

De nada, o prazer foi todo seu!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Gasoline
Quando eu comecei a tocar, para gravar sozinho, tu tinha que fazer uma gambiarra com fitas, e a cada faixa gravada, aumentava o ruido.

putz, eu tinha em casa um gravadorzinh da tascan de 4 canais, a qualidade de gravação era sofrível, tinha que ficar fazendo umas gambiarra mesmo, mas era trú!!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, Gostaria de agradecer vcs, do forum de guitarra.