Pessoal, Gostaria de agradecer vcs, do forum de guitarra.

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jul/06 · Editado por: anonymous4


Sim agradecer a vcs por terem me mostrado o caminho true da guitarra!
Aproveitando hoje, sendo dia de mta comemoração devido ao milhonésimo post do OT.

Vou começar relatando minha experiencia. Era um garoto que como eu, amava os Nirvana e limpem parque. Comecei tocar violão após meu encontro com o CD Acústico do nirvana. Era mto fã daquele CD. E falava eu, Puz quero tocar metade do que esses caras tocam. Beleza, tirei o velho violão do meu pai do guarda roupa, um DiGiorgio com o tampo levantado, mas um som mto gostoso.

Tratei de tirar minhas primeiras musicas no autodidata, fui tocando os smells like teen spirit da vida... Até que viram que eu deveria entrar numa escola de guitarra.

Acharam aqui no meu quarteirão um professor. O cara toca bem. E comecei a fazer aulas. Aquela coisa chata, ler tab, aprender acorde, ritmo e aquele monte de coisa, e ficava puto pq nas apostilas só tinha musiquinhas péla, (eu ainda me achava fodão por ouvir sons tão dU mAu).

É certo que um belo dia peguei uma revista de guitarra, acho eu que era guitar world, e vi uma foto do steve vai. Pensei; "Quem é esse cara"? "Pq ele ocupa essa página e não o Kurt Cobain?"

Resolvi baixar alguns videos no Kazaa.
Nem queiram imaginar minha reação. Um cara que conhecia não mto mais que Pearl Jam. Fiquei bobo, via e revia o vídeo sem acreditar que um ser humano fosse capaz daquilo. Minha viajem estava só começando.
Procurando pelo google sobre nirvana, eu me deparei com esse negócio chamado FCC. Sempre nego metendo o pau em nirvana. Áureos tempos do Urublue Rei, Soldier e afins...
Resolvi me cadastrar para defender com toda polidez a minha bandinha dU KoLaXaUm.

Claro que não conseguia, era quando 99% desse fórum curtia Malmsteen. Resolvi ir atrás de videos desse cara tbm, e achei algo dele junto com o Endiabrado Steve Vai, um tal de G3.
Baixei no Kazaa tbm, demorou mas baixei. Fiquei puto, quanta técnica, que coisa impressionante, eu mal acreditava que alguem tocasse como o Vai, imagina dois tocando igual, num mesmo show.

Comecei a me simpatizar pelo carinha de gorro (Satriani), que técnica, que maneira de se tocar guitarra. Two Hand tapping? E ainda dizem que piano é foda. Mto show.
Voltei mais vezes ao fórum, comecei a entrar em contato com bandas Tr00, fui me inteirando nas milhares de vertentes de metal (até que me estabeleci no prog), nos bends do blues, nas escalas do jazz e na atitude do rock n roll.

Então comecei a pensar, po, esses caras são unicos, não existem melhores. Ainda bem que estava enganado. Graças aos conhecimentos do povo daqui, comecei a escutar Becker e seus arpejos, Petrucci e sua alternada furiosa com uma banda chamada Dream Theater (minha favorita), SRV e seu country-rock fudido, e uma lista sem fim!

Sim, graças a vocês hoje sou um musico esclarecido, um guitarrista humilhado (pelos grandes) mas também confiante que posso ser bom devido aos mortais que aqui frequentam que dispensam comentários.
Sim agradeço vcs! Tópico de certa forma sério, pq sem esse fórum teria sido mais um besta que ouve só slipknot, se acha o do mal e ainda citaria toda a criatividade deles.

Abrazzos a todos vcs! Meus Amikinhus du colaxaum!!! =*************

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
eu já fiz um tópico assim....

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


hauahauhauahauhauahua

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
ah?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Coisa de algum EMO querendo fazer graça.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
uma vez eu abri um tópico agradecendo tudo oq o fórum fez pro mim.^^

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
\o/

Bend
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bend
· votar


Cara separa os paragráfos....... É so apertar enter....

Hauehauehau eu tb comecei so ouvindo nirvana...... hoje nem curto mais :p

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


mas na moral, tb devo muito a esse fórum. S enão fosse por ele, provavelmente não estaria tocando mais guitarra hoje.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Hahahahaha! Dream Theater é massa.

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Eh, eu vi que tem um monte deste tipo! Mas é legal agradecer, ja que somos nerds temos que reconhecer po. E de certa forma se não fosse esse forum eu realmente seria outro.

Nick_Oliveri_Guitar
XiM,KeRrR.XeR.mEu.MiGuXu??!!XD~~~

eeevee
\o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4

Sai EMO!!! Não quero te comer não!!! Huahuahuahuahuahua...

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Bend
To ligado man, a hora que eu vi como saiu num gostei tbm, mas eh que vc vai escrevendo com feeling e acaba esquecendo ta ligado?
Nirvana ateh que tem umas coisinhas legais, mas num eh mais a mesma coisa né?

eeevee
S enão fosse por ele, provavelmente não estaria tocando mais guitarra hoje.

Teve momentos que quase desisti tbm man, não fosse essa budega aqui.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


Mas que retardado....=D

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
ja que somos nerds temos que reconhecer po. E de certa forma se não fosse esse forum eu realmente seria outro.

Frase trú!!! \m/

Aproveitando hoje, sendo dia de mta comemoração devido ao milhonésimo post do OT.
eu tava lá!!!! \o/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Não quero te comer não!!!
=/ nem com mostarda e ketchup?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Teve momentos que quase desisti tbm man, não fosse essa budega aqui.
eu já tinha desistido. Entrei nesse fórum pela parte do reclado. Aí vi um vídeo do malmsteen e voltei a tocar.
O Rei me salvou!!!!

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
Quando vc crescer pelinho no pipi a gnt conversa ta ok? heuaheuaheuaheuae
abrazzos

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
O Rei me salvou!!!!

heauheaueh que coisa ein, imaginar o eevee não tocando.
Nunca gostei do gordo, ele só humilha minha técnica =/ heuaheuaheuaheaueh

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


O Rei me salvou!!!!

Grande Roberto Carlos!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
Se vc tem pelo no pau vc é um anormal...(rimou)...=D

Tava só brincando amiguinho..=/

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


Johnny Favorite
Tava só brincando amiguinho..=/

To zoando contigo tbm man!
num sei pq tanta gnt tende a levar minhas respostas a sério =/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
que coisa ein, imaginar o eevee não tocando.
estranho mesmo isso. Hoje em dia não consigo imaginar como consegui passar tanto tempo longe da guitarra.

o gordo, ele só humilha minha técnica(2)

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
num sei pq tanta gnt tende a levar minhas respostas a sério =/

aqui nã é o OT. ^^

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
heuahea quando mencionei os grandes mortais do forum eu até ia colocar teu nome, mas ai eu ia esquecer de outros grandes nomes daqui então resolvi não por, mas tu manda mto bem man, parabens.

aqui nã é o OT. ^^
Mas até no OT os caras me levam a mal, será que são as minhas roupas? =/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4
aqui nã é o OT. ^^
Mas até no OT os caras me levam a mal, será que são as minhas roupas? =/

Putz, deve ser teu perfume então... :P

heuahea quando mencionei os grandes mortais do forum eu até ia colocar teu nome, mas ai eu ia esquecer de outros grandes nomes daqui então resolvi não por, mas tu manda mto bem man, parabens.

Putz, brigadão mesmo, velho, apesar de eu achar sinceramene que tem muita gente aqui que é muito melhor que eu, é bom saber que tu lembrou de mim!!! \o/

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


huahuaeuha
massa cara
tb aproveitei mta coisa daqui

Neo Anderson
Veterano
# jul/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Resolvi baixar alguns videos no Kazaa.

olha só, alguem q ainda usa kazaa :S

anonymous4
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
apesar de eu achar sinceramene que tem muita gente aqui que é muito melhor que eu, é bom saber que tu lembrou de mim!!! \o/

Eh cara tem gnt mto boa por aqui, são estilos diferentes e eu curto mto o jeito que vc toca.

/o/

EduArdanuy
tb aproveitei mta coisa daqui
FCC e a escola da vida. \m/ eaeaue

Neo Anderson
olha só, alguem q ainda usa kazaa :S
Isso faz tempo ja man!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


anonymous4

\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal, Gostaria de agradecer vcs, do forum de guitarra.