Autor |
Mensagem |
Megametal Veterano |
# set/03
· votar
Eu toco a 5 meses!!! (o mais novato do tópico).
Estou tendo serios problemas com o abafamento de algumas cordas no dedilhado de Wasting Love.
Eu sou normal pra 5 meses, quer dizer, eu tenho umas ideias legais e sou esforçado. Entao é isso!!
|
Pouco me importa Veterano |
# set/03
· votar
e toco 3 anos nunca fiz aula de guitarra
fiz aula de viola por um ano com um grupo de 25 pessoas na escola onde eu estudava aprendi a tocar alguns acordes e a tocar em grupo
acho que toco mto mal comparado com alguem q fez aula etc
mas da pra engana quem nao sabe nada de musica
apos formar uma banda no comeco do ano passado comecei a tocar mais do q antes mas por nao gostar mto de satriani vai heavy melodico(posso parecer um herege) entre outros nunca me animei pra tirar musicas dificeis e acho que nao conseguiria agora toco na minha banda red hot audioslave e sou feliz tocando esse pokinho q sei se tiver ainda oportunidade vou fazer aula de guitarra
|
Hogy Veterano |
# jul/05
· votar
EU TOCO A 2 ANOS!!
HOJE EM DIA TOCO BEM ATÉ,TOCO METAL MELODICO ENTRE OUTROS ESTILOS!!!
EU ESTUDEI MUITO ,MUITO MESMO MAS TEORIA EU NÃO SEI MUITA COISA MAS TECNICA E NA PRATICA EU SEI O BASTANTE PARA TOCAR ANGRA!!!!
MAS PRETENDO ESTUDAR NO MODO TECNICO E NÃO SÓ NO PRATICO!!!
MAS COMO SEMPRE É A GRANA QUE ME EMPEDE!!!!!
|
Metal_X Veterano |
# jul/05 · Editado por: Metal_X
· votar
[Modo = Mentiroso : On]
[Modo = Toco a 6 Meses e Toco Pra Kralho : On]
[Modo = Na Internet Todo Mundo Eh Fodão : On]
C/ 6 meses eu comecei a tocar Steve Vai, c/ 1 ano jah tava fazendo os arpejos do Malmsteen, e agora to tocando as músicas do Fareri c/ o dobro da velocidade...
Obs: Toco a 1 ano e meio no meu violão, akeles violões d 1920 q tem as cordas mto altas, sempre treinei os exercícios do Michael Angelo nele!
Obs 2: Naum uso palheta
[Modo = Mentiroso : Off]
[Modo = Toco a 6 Meses e Toco Pra Kralho : Off]
[Modo = Na Internet Todo Mundo Eh Fodão : Off]
O q mais tem nesse fórum eh guitarhero d 6 meses d aula...
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
tem muita gente mentirosa aqui hauauhhuaa
|
conte Veterano |
# jul/05 · Editado por: conte
· votar
nossa , vamo compara cmo q eu to dps de 2 anos,hehehehehe:
comprei a minha guitarra a uns 5 meses, o msm tempo q eu comecei a ter aulas, mas antes eu ja estava bem "treinado" no violao, equivale entaum uns 10 meses. eu consigu tocar
angra - rebirth - nova era (quase o solo intero) - carry on ( + ou - e s/ solo) - stand away
rebirth eu sei intera hj..nova era e stand away eu desisti, pq naum gosto mais dessas musicas, carry on naum sei faze o solo direito, mas sei toca intera
iron - brave new world - fear - the number- e mais umas ae
bom iron naum tem mistério , sem conta q ateh hj eu improviso em algns solos, menos no the number... tb faz mto tempo q ñ escuto essas musicas
shaman- fairy tale
na época o solo tava uma bosta..e eu achava q tava otimo ate qndo gravei ele...dps disso eu parei pra treina som limpo (ateh hj to treinando).. hj devo consegui toca melhor o solo, mas nunca voltei a tenta
metallica - fade to black , sanitarium, enfim bastante
e mais otras bandas
nunca mais votlei a tenta a toca essas musicas
eu tb toco baixo a 10 meses, e sei toca carry on - angels cry - stand away - rebirth
hj eu parei de toca baxo desse estilo, toco algms do DT, cmo erotomania, Metropolis (menos a duas mãos), overture 1928..essas são as mais dificeis q eu consigo toca...me matando ainda..
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
eu toco a 2 anos e meio e só agora que começei a tocar pra valer!
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Joe Satriani depende.. pois tem coisas faceis..... etc...
Como o nobre colega Urubu costuma dizer: Quantos virtuosos temos no Brasil!
|