Qual solução para um cara que gostaria de fazer aulas mas não dispõe de tanto tempo?

    Autor Mensagem
    Schizoid
    Veterano
    # fev/10


    Quem aí também se encontra nessa situação galera?
    nos dias de semana trabalho e estudo, dia inteiro fora, sem chance de fazer aulas durante a semana, o sábado também está praticamente cheio...
    enfim, é complicado porquê só sobra mesmo o Domingo, e pra achar professor que dá aula de domingo ? KKKKKK

    Tem alguns professores que dão aula via internet, mandam material por e-mail, vídeos e tudo mais, vocês acreditam que esses métodos sejam interessantes para quem não dispõe de tempo? se não me engano o Joe Moghrabi tem esse método de aula, de repente até poderia fazer umas aulas com ele, mas preciso saber se este método realmente pode ser eficiente.


    o que acham?

    joaormrt
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara se tu vê MESMO necessidade de aulas vai te q abrir um espaço durante a semana ou fazer domingo mesmo, sei lá.
    não tem mistério

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    arrumar tempo meu caro,
    da um jeitinho aqui outro ali...
    aula pra mim ter que ser presente, negocio de videos e tal, tem na net e de graça...

    _Francis_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Arrumar tempo! O grande lance de professor é a presença... Consiga um tempo e faça!!

    Abraço.

    bpv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    _Francis_
    maspn

    Velhos, o cara acaba de dizer que não tem tempo.

    marcioguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu caso tambem, me viro com video aulas.Quando posso. :/

    bpv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Schizoid

    Recomendo o prof. Youtube! Ele atende a qualquer hora!

    Abçs

    ricolb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Schizoid
    Você vai fazer aula no Domingo e vai ficar o resto da semana sem treinar o que aprendeu no Domingo? Tem que arrumar tempo! Abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual solução para um cara que gostaria de fazer aulas mas não dispõe de tanto tempo?