Conta matemática: o q vc toca pelo tanto d tempo q

Autor Mensagem
cabeçaloureiro
Veterano
# ago/03


Conta matemática: o q vc toca pelo tanto d tempo q vc toca

Philipius
Veterano
# ago/03
· votar


vc quer uma fração? hehehe

{X/2,5 / X E C}

Dave Murray
Veterano
# ago/03
· votar


Bem, eu toko a 9 meses, faço aula a uns 7 meses, relativamente sei bastante coisa sobre teoria, e acho q toko legal, nao sou nenhum guitarhero, mas me viro. toko: Iron Maiden; Iced Earth; Metallica; Megadeth; Ac/Dc; Black Sabatth; Ozzy Osbourne; Judas Priest; etc, etc, etc... eu nao curto muito metal melodico, portanto, eu nunca tentei tirar un Stratovarius, Dream Theater, etc...mas agora vou começar a ouvir mais, pra começar a tokar isso, e ver se tenho nivel pra tokar tais coisas...

Kirk
Veterano
# ago/03
· votar


eu toco há 10 meses... eu acho q pelo meu tempo acho q toco legal tb... tocando desde MPB ate nossos grandes grupos de rock como Iron, Metallica, Nirvana, Dream Theater(Another Day)... etc.... ja toco bastante coisa.... soh nao toco intera Angra, Steve Vai, Joe Satriani depende.. pois tem coisas faceis..... etc...

savatage
Veterano
# ago/03
· votar


toco a meio ano, mas to 2 meses sem aula
naum faço execicio por tanto naum toco nd, soh bases de heavy, e alguns solinhos:
sanitarium - metallica
wasting love - maiden
if i could fly - helloween
another day - dream theater
bem é isso
vou compra um guitar nova esse mes de setembro e voltar as aulas!

ace frehley
Veterano
# ago/03
· votar


eu pego o headstock da minha guitarra e fico limpando meu intestino e meu reto com ele antes de dormir.

conte
Veterano
# ago/03
· votar


comprei a minha guitarra a uns 5 meses, o msm tempo q eu comecei a ter aulas, mas antes eu ja estava bem "treinado" no violao, equivale entaum uns 10 meses. eu consigu tocar
angra - rebirth - nova era (quase o solo intero) - carry on ( + ou - e s/ solo) - stand away
iron - brave new world - fear - the number- e mais umas ae
shaman- fairy tale
metallica - fade to black , sanitarium, enfim bastante
e mais otras bandas
eu tb toco baixo a 10 meses, e sei toca carry on - angels cry - stand away - rebirth
e bastante do iron e do metallica, pq o baxo dessas banda nauum eh tao dificil
mas tb naum sou nenhum iluminado, toco 2 instrumentos pq gosto e me dedico a eles

Vern
Veterano
# ago/03
· votar


Toco a 7 anos e continuo estudando. Toco bastante coisas difícieis e de estilos variados. Bem com 2 anos de guitarra estava começando tirar coisas do Suéco. Ps:. Tirar direito com pegada legal e tal.

Não falo isso para tirar onda com ninguem. Pelo contrário. Quero mostrar que tudo é possível com esforço e dedicação. Não nasci em berço de ouro e comprei minha guitarra depois de 1 ano de aulas de violão e foi uma Yamaha Strato EG-303 made Yndonesia. Só fui ter pedal ou pedaleira depois de 2 anos. Então o lance é ralar ralar ralar.

guest
Veterano
# ago/03
· votar


bom, toco a 1 ano e meio....sempre fazendo aula, (com um professor muito bom ainda!!! ele toca a 14 anos)
de teoria atualmente to vendo pentagramas....antes eu tava vendo improvisação com playback em variados tons e várias escalas como os modos gregos, menores melódicas e harmonicas, penta m6 e outras....na banda a ultima música q a gente tirou foi one do metallica, eu fiz o solinho e tals....e acho q é isso.....eu num manjo fazer grandes coisas, o q é natural pra esse tempo tocando..o negócio vem com o tempo......meu professor jah me passou umas músicas tipo satch boogie do satriani, e ateh far beyond teh sun.....mas nem tive os dons de tirar ela inteira...vo tirando aos poucos, pedaço por pedaço ateh conseguir, ehehheehe..... como o vern disse, o lance é ralar!!!

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


Engracado, eh moh nostalgia ver o pessoal falando q toca a 1 ano e toca bem.

Neguinho comeca humilde e vai dps manda bala.

aehauheuaheuhaeuheauhaueheah

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


eu toko a 8 meses e toko mal

Dan Ramone
Veterano
# ago/03
· votar


eu toko a mais de um ano e meio e tenho mto o q aprender

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Eu toco a 9 anos mas não me acho bom. tempo as vezes não quer dizer nada.

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


Toco desde 1997 e sou um bosta completo!

dicklips
Veterano
# set/03
· votar


eu nao toco mal pro tempo q toco tipo 1 ano acho q é...
mas eu nem consigo toca esses solinho ae do iron e tal, é logico ne....
mais sei la, gosto de punk, toca tb basttante grunge embora nao seja meu genero favorito pop rock tb sei la....

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


nukebass
Que isso cara?Não leva fé no teu taco?
Na boa, a gente tem de curtir o que faz cara.Se teu som não te agrada como vc pode ter ânimo de seguir em frente?
Tá em depressão musical Nuke?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


nukebass

Incentivo começa pela gente mesmo cara!

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
HUUUUUUUUUUUAHUAHUAHUAHAUHAUHUA!!!!
ZUEIRA TOTAL CARA!!!!!

HUEHUEHUEHUE!!!
O CARA ACREDITOU MESMO!

Sério cara... tenho plena consciência da minha capacidade e, como já falei em outro tópico, tento sempre me superar. Todos os dias eu acordo pensando em ser um músico e um ser humano melhor. É essa a engrenagem que move minha vida, sempre tentar ser melhor que eu mesmo!

Abração brother!!!

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


nukebass

O cara ...acreditei mesmo.
Pô não brinca com isso .....huahuahauuah....valeu!

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


É que sei lá Nuke.Vc já mostrou aí que batalha muito pela música e tal e tua banda tava meio que tendo problemas aí e achei que de repente poderia vc estar meio em depressão por se dedicar tanto e os lances darem galho por causa dos parceiros e tal .
Mas q bom cara ....segue em frente q tu tem talento!

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


pagode alto astral
Hehehe... acho que nem rola mais a banda cara... mas eu já levei muita "pedrada" e sempre levantei de novo... o lançe é sempre continuar sendo vc mesmo e seguir fazendo sempre o bem. Acho que agora eu tô fincando mais tranquilo, menos ansioso... voltei a estudar muito mesmo, como estudava antes... naquelas gravações eu estava completamente enferrujado; agora eu tô voltando à forma de antes! Tô investindo em mim agora! Nada de colocar todo o meu tempo e capacidade em prol de uma banda... vou voltar ao que era antes e me dedicar à mim e minhas músicas instrumentais.

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


nukebass

Perfeito cara. Eu tb penso assim, tenho minha banda mas se não rolar , azar.O legal é o cara estar confiante em si mesmo e saber que se não der certo com um conjunto ele tem cacife pra arranjar outra parada.

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Toco há dois anos e sinceramente toco mau...

bdecimo
Veterano
# set/03
· votar


eu tocoa dois anos e meio..mas comeci e depois dei uma parada, ai voltei e dei uma parada de novo, agora voltei de novo...não toco PORRA nenhuma de arpejo, e ja to desistindo de aprender..mas consigo tocar um metallica, um iron..essas coisas, e as vezes com os solos das musicas, principalmente do metallica, que é mais facil, mas me acho muito ruim ainda!!!

janick
Veterano
# set/03
· votar


tp, eu toco a um ano e alguma coisa, acho q a um ano e meio, e vejo nego q fla q toca umas musica tipo the trooper, tda, ai eu vejo e me sinto mo humilhado . . . eheheheh . . . eu ouço o solo e acho dificl, ai o pvo fla q eh facil . . . sera q eh pq eu nunca tentei toca e soh fikei analizando?

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


janick
soh tentando tokar pra saber se eh facil ou dificil...c curte q bandas?

janick
Veterano
# set/03
· votar


iron,van halen,bon jovi(80'),scorpions,eagles,ozzy,steel warrior,angra,system,korn,bruce dickinson,joe satriani,metallica,charlie brown(um pouko),3 doors down,santana.

janick
Veterano
# set/03
· votar


+ - isso

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Toco há 6 anos e toco de tudo, de jazz até heavy metal, mas não pra me mostrar , mas sim por ecletismo, não curto ouvir só um estilo musical, cansa hehehehe.

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Eu toco a 6 meses. Toquei sozinha até semana passada e fiz minha 1ª e única aula, terça q vem agora terei a 2ª. E digo que tô tocando legalzinho. Sempre fico em cima das coisas q tenho dificuldade! Já comecei no violão só tentando Djavan, só pra já me acostumar com os acordes dele, q são muitos e muito difícil pra o iniciante. E já faço agora até trechos de solos como: Sweet Child O'Mine; For the love of god; Black Star;... Sem falar q alguns trechos pego sozinha; só de ouvido... O prof. q eu comecei a ter aulas disse q eu já tenho uma agilidade muito boa e disse q se eu realmente me dedicar vou longe! Fiquei Feliz Pacas!!! E agora tô engolindo mais ainda a GUITA!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conta matemática: o q vc toca pelo tanto d tempo q