Ebay - Compras ficam tanto tempo paradas na alfandega?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/09


Então, comprei minha GT-10 e acho que rodei né, porque ela foi parada na fiscalização, o que quer dizer que pagarei impostos, certo? Mas enfim, nada além do esperado. Mas é o seguinte, olhem como está a situação da pedaleira:

Data Local Situação
03/11/2009 16:20 CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
30/10/2009 11:02 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE/SEI BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
29/10/2009 21:27 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
26/10/2009 21:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
23/10/2009 05:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

É normal demorar tanto assim nessa ultima fase?

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


qual foi a forma que o kara te envio, eu estou com USPS com Tracking Number so que tem mais de 15 dias eh no site dos US não muda nada como vc verifica no site do correios ?


eu coloco o T/N diz que não foi encontrado

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


"Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX"

Medo....

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09 · Editado por: AsaphGuitar
· votar


Shipping Company: USPS
Shipment Tracking Number: LC350548946US

no site do correio o T/N diz que não foi encontrado o kara postou dia 26/10

janick
Veterano
# nov/09
· votar


AsaphGuitar
USPS cara. O mesmo tracker usado no site da USPS eu usei no site dos correios. Ele demorou um pouco para aparecer no tracker, mas depois apareceu. Mas como o camarada que me enviou ja disse, tem alguns casos que o rastreador fica em branco mesmo.
MauricioGT-
Imagine eu!

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Label/Receipt Number: LC35 0548 946U S
Class: First-Class Mail International
Service(s): International Letter
Status: Acceptance

Your item was accepted at 3:22 PM on October 21, 2009 in LAKE ARROWHEAD, CA 92352. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

so manda a gente olhar depois mais naum atualiza essa merda

janick
Veterano
# nov/09
· votar


AsaphGuitar
Cara, estranho isso... tu já entrou em contato com o camarada?
Pq quando o vendedor me mandou, já tinha sido inserido no sistema saca?

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


janick


valeu pela dica. Mais diz ae o kara que te enviou declarou o valor a baixo ?

janick
Veterano
# nov/09
· votar


AsaphGuitar
Não, eu pedi para ele me enviar declarando o valor certo. Picaretagem numa pedaleira de grande porte, daria merda de certo. Eles não são bobos por lá.

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


janick


eu sempre compro coisa pelo o EBAY comprei captador, tarraxa sempre chegou essa foi a primeira vez que comprei com T/N o cara do correio me disse que ainda não chegou o BR quando chegar ela aparece no sistema


em março vou compar um X3 no ebay vamos ver se a receita taxa parece que teve gente que comprou pedaleira aqui eh a receita deixou passar batido

janick
Veterano
# nov/09
· votar


AsaphGuitar
Hm, eu comprei um trio de Rails da Mighty Mite e chegou aqui sem impostos. Mas aqui cara, essa galera que passou batido, você sabe se foi porque a receita deixou passar ou porque eles deram sorte de nem terem seus bens mandados para fiscalização?

Putz, se for assim, espero muito que minha GT chegue sem ser taxada, seria um alívio financeiro e tanto.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


janick
tu comprou uma gt10? e a tonelab???

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Rapaz, está à venda! Inclusive baixei bem o preço dela. Eu gosto da TL, tem ótimos timbres, mas a verdade é que ela não é muito prática sabe? Com ela na mão me bateu foi saudade dos inúmeros recursos da GT-8 que eu tinha. Dai andei pesquisando, e a GT-10 me ganhou pelo looper, pelos FX's dela, e principalmente pelo USB e pelo "Re-amp" dela. Muitos vão abominar minha escolha, mas eu sempre me familiarizei mais com produtos da Boss/Roland.

Mas, caso eu não precise pagar a GT na alfandega e consiga suprir outras contas, fico com as duas!

Fernando
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Prazo perfeitamente normal. Eu te avisei que em BH as coisas eram complicadas, lembra? E 11 dias para BH ainda é pouco, se prepara para esperar mais...

AsaphGuitar
Cara, seu envio é por First Class, não tem rastreio, o site da USPS não vai atualizar mais. Acompanhe pelo site dos correios brasileiros (também não tem rastreio, mas deve aparecer quando sair pra entrega).

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


janick
hum.. pagou quanto na boss?

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando
Para falar a verdade eu nem me importo com o tempo de espera! hehehe e sim se era normal esse prazo, e se vou ser taxado ou não, é minha maior preocupação! :P

O que você acha?

Abç

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


janick

quantos dias se passaram ?

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Rapaz, desde a ultima atualização, que está marcada ali no começo do tópico, 11 dias e pouquinho.

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando


Eu sempre comprei por First Class mais dessa vez olha so o kara me envio um Tracking Number olha o e-mail abaixo



Hello Marcos Fernando Anunciação,

Regarding the transaction below:

Seller's Name: Eric Matthews
Seller's Email: mmtgenterprises@hotmail.com
Transaction ID: 3YB729107T0497847
Transaction Date: Oct 23, 2009 20:23:07 GMT-02:00
Transaction Amount: $34.92 USD

The seller has provided the following Shipment Tracking Information for your review:

Shipping Company: USPS
Shipment Tracking Number: LC350548946US

The seller has provided the following Order Status information for your review:

Order Status: Shipped

The seller is providing this feature through the PayPal website as a means for communicating this information to you. Please note that the Shipment Tracking Information and Order Status displayed above is exactly as the seller entered it.

If you have questions about this transaction, PayPal encourages you to directly contact the seller to amicably resolve any outstanding questions you might have.

Sincerely,
PayPal

Fernando
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Cara, não dá pra saber se vai ser taxado ou não, é sorte mesmo!

AsaphGuitar
First Class tem número de registro, mas não dá pra rastrear passa-a-passo. Só aparece no site da USPS quando foi postado. E só vai aparecer nos correios brasileiros quando sair pra entrega.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando
Hm entendo! Quer dizer que mesmo que tenha sido mandado para lá tem uma remota chance de chegar às minhas mãos sem ser taxada?

Erotomania.
Veterano
# nov/09
· votar


tu é de bh ? Mora aonde aê?

janick
Veterano
# nov/09
· votar


tu é de bh ? Mora aonde aê?

Porque a pergunta?

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


talvez o kara quer te conhecer uai

janick
Veterano
# nov/09
· votar


talvez o kara quer te conhecer uai

Sai pra la mano hahaha :P

daniel_guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Breve você vai saber já saiu de lá pelo visto pra os correios da sua cidade né? se receber uma caixa grande teve sorte se chegar uma carta pra você ir nos correios ai prepara o bolso

MauricioGT-
Veterano
# nov/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


janick

Sera que esse Ebay é lucro pra compra coisas de informatica?
(processadores, placas de video principalmente .. ehhe)

Fernando
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Todas as encomendas passam pela Fiscalização, não quer dizer nada sobre se vai ser taxado ou não.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando
Entendo! agora o negócio é esperar então.
daniel_guitar
Tipo isso, exatamente! hehehe bem, eu espero muito ver uma imensa caixa da Boss/Roland Corp então! De 'cartas' eu to cheio por aqui :P
MauricioGT-
Sim. Procure pesquisar aqui pelo fórum como funciona o ebay, e pesquise o que deseja comprar. Mas compensa sim, já comprei umas memórias e valeu apena demais. Só pesquise para saber como proceder.

Abçs pessoal

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioGT- tô trazendo uma CPU 939 antiga (pra trocar numa MB aqui) por US$ 19,00 com frete grátis. Memória é mto tranquilo de trazer :)

Placa de video já não sei heheh.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ebay - Compras ficam tanto tempo paradas na alfandega?