Prá quem acha o Kiko Loureiro fraco.

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2
Vai trocar os ouvidos e volta.

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


falar mal do kiko loureiro virou praxe nesse pais
coisas como não tem feeling
não tem musicalidade
são ouvidas todos os dias
vão falar mal dos sanguessugas e mensaleiros e saibam presever o q tem de bom nesse pais, que é o seu povo tão talentoso. não só o loureiro mas tantos outros.

jet
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
Disse tudo.

affcl

Era exatamente isso que eu ia dizer;
É muito mais fácil repassar opinião dos outros do que ter a sua própria.
É moda xingar o Kiko.
99% das pessoas que falam mal dele nem sabem o que tão falando.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


Só o acho o seguinte: tem que ser uma mula empacada, uma besta pra não ver o quão genial esse cara é.

GuitarHome
Veterano
# jul/06
· votar


Todos guitarristas sabem que sao fodas.
Mais alem de saber demonstra que sabe sendo arrogante.

Porem tem um conhecimento teorico como disseram acima muito foda e tecnica tambem muito foda.

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


22222 oirartnoc oa

Cara, ele tem boa técnica e faz umas melodias bonitinhas, mas num faz nada de novo, e num tem pegada, além de ter um som pasteurizado. Eu acho ele bem fraco pra ser tão glorificado, ainda mais vivendo só pra isso.

Mas deixa ele, pra quê ficar dando ibope pra esses metidos aí.

Kerry King
Veterano
# jul/06
· votar


não posso criticá-lo porque não sou bom, pois se fosse teria esse direito, mas não sou fâ dele...apenas admito que ele toca mto bem...quer dizer deve tocar...afinal, ele fica fazendo transições mensais entre guitar player e cover guitarra...é um cara muito aclamado, principalmente nesses últimos anos como uma espécie de guitar hero (mas não era o Marcos de Ros???) e toda a mídia e garotinhas em cima...enfim, ele já esta no topo, não prova mais nada a ninguem.

Ps. Sou fã assumido e paga-pau do Karl Sanders!!

rag_cp
Veterano
# jul/06
· votar


Kerry King
?????

Kerry King
Veterano
# jul/06
· votar


Traduzindo o monte de coisas...toca muito bem! Mas eu não Gosto!

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Kerry King
não posso criticá-lo porque não sou bom, pois se fosse teria esse direito

Engano seu amigo, vc joga bola melhor que o Ronaldinho Gaúcho? Não né? Mas vc tem o direito de dizer que ele não jogou bem uma partida, e vc estará certo, coberto de razão.

Então não se preocupe, critique mesmo, não precisamos ser perfeitos pra poder discernir o que é bom ou mau, certo ou errado, pq se fosse assim estaríamos glorificando os mensaleiros e os sanguessugas.

Kerry King
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2

eh isso ai.

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


É complicado. Tem gente que ouve com os olhos, e enxerga com os ouvidos. Por isso sempre vão existir milhares de opinições a respeito.

Tá na hora de fechar esse tópico né?

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Tá, ainda mais esses que tentam subir o conceito de mérdicas, tem que fechar tudo.

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Que o cara toca muito eh inegavel.... mas se agrada o ouvido de cada um ou se eh o estilo que a pessoa gosta eh absolutamente subjetivo... eh isso!

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


r2s2
ainda mais esses que tentam subir o conceito de mérdicas

Bom, aposto que não foi o Kiko Loureiro que abriu esse tópico pra tentar subir o conceito dele né... Ele faz o trabalho dele, e as pessoas pensam, falam, escrevem o que querem sobre. =)

*Tá na hora de fechar esse tópico*

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Pois é, é o que o belloni disse, tem gente que escuta com os olhos e enxerga com os ouvidos...

*Fechem este tópico*
Amém

conte
Veterano
# jul/06
· votar


aconselho a verem o vídeo do altas horas nos videos ao lado no youtube, mto bom!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Até entendo o cara ser "azedo" imagina quando você vai fazer um work ou show e sempre as mesmas perguntas BESTAS E IDIOTAS, se perguntassem algo interessante aposto que ele ia responder de boa, mais é sempre a mesma lenga lenga e o caralho a quatro. Porem, como ele esta com uma midia muito forte tem que manerar.

Em relação a ele, toca muito, porem assim como ele é só balançar uma árvore que cai um monte igual e melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prá quem acha o Kiko Loureiro fraco.