vai plagiou Jimi Hendrix ???

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# nov/06
· votar


Alex_Guitar

então cara, mas esses mesmos que descem a lenha no negão são incapazes de tocar as músicas dele, mesmos as mais fáceis... Desafio qualquer um que diga que Hendrix é mau guitarrista a gravar "message to love", por exemplo...

_Pinhu_
Veterano
# nov/06
· votar


mermão eu jah tinha assistido isso e de cara eu me lembrei de tender surrender.... conhecidencia ?
¬¬ eu acho que naum

_Pinhu_
Veterano
# nov/06
· votar


mas conhecidencia ou naum... tanto faz... tender surrendo eh mt massa msm... e steve vai ter plagiado ou naum ele eh bom e original...
e eu nem curto mt ele...

_Pinhu_
Veterano
# nov/06
· votar


surrender*

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
então cara, mas esses mesmos que descem a lenha no negão são incapazes de tocar as músicas dele, mesmos as mais fáceis... Desafio qualquer um que diga que Hendrix é mau guitarrista a gravar "message to love", por exemplo...

Cara, concordo com o Alex, mas não contigo.

Vc já pilotou uma Ferrari? Já chegou a 340km/h numa Ferrari de fórmula 1? Se não, então vc num pode dizer que o Rubinho é ruim, nem que o Schumacher é melhor que ele.

Isso pra mim não faz sentido nenhum, essa coisa de eu só poder criticar se eu fizer melhor.

Rafatyu
Veterano
# dez/06
· votar


VAI é uma biba..
HendriX rox.. chapado.. lesado.. mas ROX

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


ele só tem performace

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Lord_Abissal
ele só tem performace

Mais um coitado querendo aparecer fazendo polêmica.
Recomendo que ninguém mais, inclusive eu, comente sobre essa excrescência, pra num ficar dando ibope pra adolescentes virgens e revoltados.

Beakman
Veterano
# dez/06
· votar


É nitida a influência de hendrix em Tender Surrender. Ponto Final, plágio seria fazer frases e licks exatamente iguais aos de hendrix.

abraço

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
pra q falar dificil??
vc nunca vai me confundir com sua ideias

pedrovai
Veterano
# dez/06
· votar


O riff principal é "Hendrix puro". Agora, alguém me diga, o que na guitarra rock moderna não é Hendrix? Não há nada que não venha das influências "hendrixinianas". Simplesmente porque o cara inventou quase tudo que conhecemos em matéria de técnica na guitarra de hoje em dia. Um dos maiores gênios da história da música pois, apesar de se apresentar bêbado, totalmente drogado e com poucos neurônios sobrando, conseguia inovar.
Uma coisa que músicos não deveriam discutir é as comparações entre guitarristas de épocas diferentes. Durante muito tempo, o Vai e outros mestres do "instrumental rock" se uniram para incrementar as já sabidas técnicas guitarrísticas do passado.
Conseguiram, e por isso são tão valorizados, com o mérito que lhes é reservado. Pra mim, o Vai é um dos únicos guitarristas realmente inovadores que surgiram nos últimos anos. Não no campo técnico da guitarra, mas no campo melódico (união de diferentes estilos musicais internacionais) e no campo tecnológico (gravação e recriações do instrumento- Universe 7 cordas).

busterchair
Veterano
# dez/06
· votar


concordo com o pedrovai

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


pedrovai

concordo

Lord_Abissal
Veterano
# dez/06
· votar


q q ele inventou????
liste pra mim!!!
ele só inventou por fogo na guitarra.....

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Vai é o melhor!!!!

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


fechando o tópico, já deu o que tinha que dar, agora só tá servindo pros malucos de plantão falarem m...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a vai plagiou Jimi Hendrix ???