2tópicos em1 (Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra/ Quero todas as guitarras

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eu não vejo problema algum em o cara levar a palavra de Deus nas músicas, mas vamos ser coerentes né??
Ué, eu também não, só vejo problema se as letras forem pouco criativas

Fritz_mkvl

Gospel pra mim só impellitteri.
2
e Rei pra mim é só Malmsteeeeennnnnnn!

Bruttall
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bruttall
· votar


editando, desvirtuei

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
E o Imperador Blackmore.

Toki
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Como já devem ter falado aí, tem professor e tem professor né. Eu pesquisei com antecedência durante alguns meses até escolher o meu. Fiz aulas experimentais, entrevistas, perguntas e tudo o mais. Não quero puxar o saco, mas o meu professor é beeeeem diferente do que esse aí. O único "problema" é que ele me ensina e cobra de tudo (organizadamente, claro) e às vezes não dá tempo de acompanhar! hehehe...

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Toki
Ué, bom professor é isso...
como será que o satch dava aula pro vai?

SauloMoreira
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Cara quando eu fazia aula era beem diferente também.. tipo eu pagava 60 reais, o cara ia na minha casa.... blz que eu moro em aracaju cidade pequena eh diferente mas era individual, o cara era no meu pé... tocava de tudo e eh um monstro, me passou muitos exercícios importantes que evolui muito! De os toques ai pra esse cara vazar que tao ganhando grana de graça nas costas dele! Aula assim ateh eu dou pow... material na internet tem de sobra, eh melhor ele tocar sozinho do que assim :/
PS: Pare de ouvir malmsteen!! kkkk Ouça Steve Ray Vaughan! ;) (eu detesto malmsteen cara... :P)

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


SauloMoreira
Eu ouço os dois =)

Yacno
Veterano
# ago/06
· votar


malmsteen eh bem enjoado... nao consigo ouvir mais de 2 minutos..

toca todas as gutiarras e leva a que vc gostar mais do som...(mas acho q vc jah comrpou uam sg neh)

professor ruim eh foda... o meu era razoavel... mas parei com a aula... problema de $aude... sabe como é...

Rachmaninoff
Veterano
# ago/06
· votar


Façam como eu: ouçam TUDO.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


quero guitarra com floyd, pra tocar os satch e timmons da vida,

O Timmons usa wilkinson :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2tópicos em1 (Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra/ Quero todas as guitarras