2tópicos em1 (Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra/ Quero todas as guitarras

Autor Mensagem
Bruttall
Veterano
# jul/06


Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra

Porra, ontem eu fui assistir uma aula com um primo meu que tá fazendo a uns 2 meses, aí tipo, cheguei lá, o cara me tratou super bem e tal, ai eu e meu primo fomos para uma cabinezinha onde fica o cubo e a guitarra, ai o professor chegou lá, deu uma folha com umas escalas e mandou ele ir treinando e saiu fora. Passou mais ou menos meia hora, o cara reapareceu lá e falou assim: "Certinho ae? Isso ae não tem segredo nenhum, é só praticar, continua ae" Ai saiu fora de novo, ai passou mais uns vinte minutos o cara veio de novo e disse: "Opa, vamo chegar vamo chegar, já são 5:30" Ai fomos embora.
oO
No caminho meu primo disse que quase todos os dias são assim, ai eu perguntei se ele sabia pra que servia aquilo que ele tava fazendo, ele disse que não sabia, o professor não explicou nem pra que serve uma escala oO
Eu não tenho coragem de pagar 90 conto numa aula dessa. O Stein me explica as coisas por msn bem melhor do que o professor de lá...
Sem contar que o cara é "famoso", devia ter uma postura pelo menos, fiquei realmente puto.

Quero todas as guitarras

Definitivamente eu não consigo me decidi que guitarra comprar, as vezes eu penso "quero guitarra com floyd, pra tocar os satch e timmons da vida, depois eu penso "ah quero uma strato", ai depois penso "putz, eu quero uma les paul", ai depois eu penso, "Caralho, quero essa SG", foda, e depois que postaram um video do tiozão do country, agora to pensando em uma "Telecaster", ser pobre é uma merda

Fernando Favareto
Veterano
# jul/06
· votar


ser pobre é uma merda

Ja começos concordando com isso...

Putz cara, fazer aula eh fohda, tem boms professores e maus professores tendeu..., mais desse jeito ai eu nunca tinha visto não...

Telecaster, talvez_____Les Paul, uma boa________Fender, fhhhooodaa...

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar


O professor tá lá... se o teu amigo perguntar vai facilitar o trabalho dele. Vai ver o professor acha que o teu amigo já sabe pra que serve essa escala... sei lá.

Tá certo, isso não justifica a falha do professor. Mas nada como estudar em casa, e tirar as duvidas em aula depois! ;)

Quanto as guitarras...

Se tu não tem uma com floyd agora, e não ta acostumado, tu vai achar muito incomodo no inicio, e talvez passe a odiar se não aprender a usar... Se tu tiver uma mão muito pesada não vai gostar também.

Mas depois que tu aprende a usar, ou ao menos se acostuma com ele, tu vai virar a cara para pontes fixas facilmente... (não que passe a desprezar elas, mas não vai mais chamar tanto a atenção). Então comprar uma guitarra com floyd é bem perigoso!

Uma SG é bem legal, tem um som bem versátil, consegue uns timbres gordos como Les Paul, e passa facilmente pelo hard rock, chegando até uns metal bem pesado. Se tu comprar uma com Push-Pull vai resolver bastante os teus problemas.

Uma strato é sempre uma strato, classica, bonita, versátil... se tu pode ter uma strato boa (mas boa mesmo, medianas e ruins são dão dor de cabeça) compra sem pensar duas vezes!

Telecaster (eca!).

LesPaul ... se tu gosta... é bonitinha... mas eu particularmente não sou muito chegado.

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
como o Fernando disse, tem bons professores e maus professores, nesse caso é um péssimo professor. Se é pra fazer aula com um cara assim então nem faz.

Luis Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Ae!!! ser pobre realmente eh foda!!! Eu queria uma Les Paul, mas o Money deu pra uma Shelter!! auhuhauhauha

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Quero todas as guitarras(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra


Bem legal a aula heim?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
O Stein me explica as coisas por msn bem melhor
Tá comendo, hein?

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Belloni
Minha pegada é forte, de macho! Estourador de 0.011!
Eu vou pegar uma SG, mas estou frustrado por ter que escolher uma só.
Ainda terei uma de cada!
_fernando_
Acho que exagerei também, mas meu primo disse que quase todas as aulas são assim, porra! O que ele fez lá, eu faço em casa.
Midgard
;)
Fritz_mkvl
Ô

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Fazer o que

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
\o/

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Outra coisa que me frustrou foi outro aluno que tava lá, tocava muito bem e até me intimidou pra kct, mas era tudo licks "de fábrica", apesar de soar bem eu não valorizei muito :(

Atum Hendrix
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
de onde vc eh?

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Hendrix
Brasília

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Cara é q meu ex professor fazia isso, por isso parei(faz uns 2 anos)

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
Meu primo disse que ontem foi a última aula. Acho que até demorou para sair.
Isso é foda, dá pra aprender sozinho. Sem contar que sozinho tu cria uns licks mais originais

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


dá pra aprender sozinho
Dá, mas tenho preguiça.

Sem contar que sozinho tu cria uns licks mais originais

¬¬ aham

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
Bem... vc sendo de Brasília eu já imagino quem é o cara... (sou de SP, mas tem um cara tentando aparecer na mídia aí de Brasília e eu imagino q é ele...) é o Babóóóósa???

E qto a sua 2º pergunta eu sei bem o q é isso... eu tinha uma Giannini Les Paul e uma N4 de luthier c/ um EMG 81 e 89 no braço e eu pirei no som do 89 defasado!!! eu queria uma Strato legalzinha de qualquer jeito... mas algum tempo depois casei e peguei uma 735 e vou turbina-la... mas pretendo ficar só com ela apesar de curtir guitarras com humbuckers... dá pra tirar uma sonzeira com strato sim... o esquema é vc descobrir com qual guitarra vc se identifica mais... pq pra ter uma de cada das mais bacanas eu não acho q vale a pena... ou então pega uma variax... hehehe

Atum Bluesman
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
A e cara o negocio da guitarra, eu tbm sou assim, cada hora quero uma, eu tava tocando malmsteen a 10 minutos ai pensei em pegar uma superstrat, ai comecei a ouvir bb king e pensei em uma semi acústica... isso em 10 minutos

thiago stteffen
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tive que escolher entre aula de canto e aula de guitarra pq nao tenho grana pra bancar os dois.
Mas eu acho q o esquema mesmo eh nao entrar na aula sem noçáo nenhuma manja? pegar tudo q puder pegar sozinho e entrar na aula mais direcionado..
até pra nao cair nessas escolas com professor pulguento parabens-pra-vc

Dr Stein
Veterano
# jul/06
· votar


O Stein me explica as coisas por msn bem melhor do que o professor de lá...

Bruttall
auhahua q isso velho! precisar tamos ae =DD

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150
Dicas:
O cara toca White Metal e o vocalista da banda parece o cantor Ovelha

Atum Bluesman
Foda, to vendo vídeo do Vai aqui, já era sg :(

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
ahahahaha... o Ovelha é phoda!!! e como um cara desse pode ficar conhecido em Brasília???

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


SRV5150
Apesar da falta de criatividade nas letras (Coisas do tipo "jesus é rei", "ame seu irmão", "pague o dízimo"), eles são musicalmente bons, muito bons aliás, não obstante, o público de fanáticos religiosos geralmente apoiam bandas de white metal mesmo se os caras forem lixo, eles consideram que "o resto é mundano", e amam coisas que são musicalmente podres só porque citam G Zuz!

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


90 conto?!?!

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav
sim :(

------------------

Ontem minha mãe tava com história de que Jesus é rei, ai eu falei bem baixo "Rei é Malmsteen"

Bruttall
Veterano
# jul/06
· votar


90 conto, mas não se esqueça que a folha da escala é de graça

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall
aff... nada ver, esse cara não merece crédito viu... é enganador e pronto... eu não vejo problema algum em o cara levar a palavra de Deus nas músicas, mas vamos ser coerentes né??? eu achei os discos da carreira solo do Rodolfo muito fodas, independente da religião eles passam boas experiências sobre a vida dele e isso eu acho algo útil...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Gospel pra mim só impellitteri.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Bruttall

Ontem minha mãe tava com história de que Jesus é rei, ai eu falei bem baixo "Rei é Malmsteen"

ahuahauhauahuahuahuahau \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2tópicos em1 (Fiquei decepcionado ontem com aula experimental de guitarra/ Quero todas as guitarras