Quero compartilhar minha Tristeza+Ódio...

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jun/06


...
caras, que raiva, semana passada na aula de luthieria da fundação cultural que tem na frente da minha casa, me chamaram pra tocar num evento que ia ter lá, de música, daí ia ter várias pessoas, vários instrumentos e vários estilos se apresentando, e um público relativamente grande (por ser um evento de bairro)...

...beleza...

...tinha pouco tempo pra me apresentar, pois tinha bastante gente pra tocar, entaum escolhi uma música (For the Love of God - Steve Vai) e meu primo e Ex-Professor de guita escolheu improvisar um blues de 12 compassos na gaita enquanto eu fazia a base na guitarra...

...beleza...

...daí a gente ensaiou, tiramo as músicas legalzinho, sabiamos certinho o que iriamos tocar, fico muito legal, e também perdemos o jogo do Brasil X Japão...

...beleza...

...daí quando finalmente a gente chego lá na fundação... tinham cancelado a PORRA do evento, iria ter teatro no lugar das apresentações de musica, e os viadinhos naum avisaram nada pra ninguém, os músicos tavam lá com instrumento na mão olhando pra cara deles...

...

...bando de filho da mãe, peguei muito mal, era minha primeira apresentação, tudo preparado, equipo na mão

tsc tsc tsc

comentem por favor

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


putz cara , o segundo gol do Ronaldo foi foda !

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


o do Juninho também !

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

eu sei huahuahua eu vi depois

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


huahea , zueira , mas ae , foda mesmo , ter que tirar tudo certinho , planejar td e os caras cancelam sem nem falar nada ... ainda pra trocar por teatro ...

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy

é uma falta de respeito

anonymous4
Veterano
# jun/06
· votar


Véio perdeu um jogão!

O,bosta mesmo esse tipo de coisa, e foda que nem compensa reclamar uma indenização...

ledpage
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
hahahahahahahahahahahahaha

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


anonymous4

huahuahua

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa noite!!!

guitarrista_rock
Cara, eu concordo. É uma falta de respeito!
Não por terem trocado a música pelo teatro, mas pelo fato de cancelarem as apresentações sem dar uma satisfação ou pelo menos avisar...
Falta de consideração para com aqueles que se dispuseram a preparar algo que abrilhantasse o evento...
Valeu!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues

sem dúvida cara, tava tudo preparadinho, ia ser muito legal, realmente o teatro tbm é arte e merece seu espaço, mas eles terem cancelado e naum terem avisado nada, foi muita sacanagem

Adrianodevil
Veterano
# jun/06
· votar


guitarrista_rock

Pensa pelo lado bom, pelo menos vc tirou a música... (Isso foi um consolo) ahuahuahuhua...

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Pensa pelo lado bom, pelo menos vc tirou a música...(2)

Já aconteceu a mesma coisa comigo.

Facchini
Veterano
# jun/06 · Editado por: Facchini
· votar


Perae eu nun consigu tokah For the love of God intera asoheowh... Agora pra nun perde o rumo gravah ae e posta \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Facchini

blza vo baxa a BT e vo gravá na casa do meu primo pq meu pc naum grava porra nenhuma direito

aguardem huahuahau

=P

*editado* --> naum fiquem me cobrando hein, o meu primo (do pc que eu vo gravá) tá viajano pra sampa, naum sei quando ele volta... =D

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


naum fiquem me cobrando hein, o meu primo (do pc que eu vo gravá) tá viajano pra sampa, naum sei quando ele volta... =D
Ah, quem fala isso é quem nunca grava nada!!!
.
.
.
.
.
.
Tô zuando, aguardo a gravação, apesar de não curtir Vai.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar

vc duvida??? óia que eu gravo hein

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


E não teve ninguém que chegasse e falasse:
'Má que porra é essa de que não vai ter apresentação dos músico?
-'Mas é que...'
_'Não tem mais...a gente perdeu o jogo do Brasil por causa disso!...deu um trabalhão pra trazer tudo...ensaiamos tudo...pra chegar aqui e dar de cara com essa viadisse??
-'Calma, é que...'
-'Calma o caralho! Ninguém avisou a gente...que falta de organização e respeito é essa co a gente? A gente vai tocar e acabô! Quem é o organizador dessa porra? Chama ele lá que eu quero falá com ele!

Ou seja, atitude! quando a gente tem certeza que a coisa tá errada tem mais é que cobrar...e não deixar por estar.
Abç!

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Hehe, mas se fizessem do jeito que você falou aí iam chamar a polícia lá!

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


guitarrista_rock

Mas q ajudou na sua evoluçao guitarristica ajudou vc ter treinado e tal, esse eh o bom lado ne. =/

Manticore
Veterano
# jun/06 · Editado por: Manticore
· votar


Gabriel_Guitar
Não chamam não, pq eles iam saber que os musicos estariam no direito deles, e não agredindo fisicamente e exigindo o que é seu de direito, vc vai estar certo e vai ficar sem nexo chamar a policia... e mesmo se chamassem a policia quem ia se dar mal seriam os próprios organizadores.

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Deve ter sido frustrante hein?!

Gabriel_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Se o mundo fosse tão justo assim, né...

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel_Guitar
Uma coisa é certa, quem não chora não mama...se deixar por estar aí sim que vão dar como esquecido...e quem se fode são os musicos...tem que chegar no organizador e falar...nem que seja pra marcar uma outra data

Rachmaninoff
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tinha mandado todo mundo tomar no cu.

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
'Má que porra é essa de que não vai ter apresentação dos músico?

huahuahua, pode cre

Hyllop
Mas q ajudou na sua evoluçao guitarristica ajudou vc ter treinado e tal, esse eh o bom lado ne. =/

pod cre mas deu muita raiva

marcio_zav
Deve ter sido frustrante hein?!

pior que foi, queria ver minha cara quando me falaram que naum ia ter

Rachmaninoff
Eu tinha mandado todo mundo tomar no cu.


vontade naum falto

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/06
· votar


que foooooooda,

caralho, se foce eu ia xinga até a décima oitava geração de qm cancelo ou q qlq um q tava la

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


jOe_RaMoNe

é ruim de eu xingar hein, vai que eles resolver do nada cancela meu curso de luthieria


huahuahua


eu matava um por um de lá

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/06
· votar


guitarrista_rock
se fosse eu, que se fodesse o curso, ia tok maió horor la

guitarrista_rock
Veterano
# jun/06
· votar


jOe_RaMoNe

huahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero compartilhar minha Tristeza+Ódio...