Clapton faz uma homenagem a Hendrix!! Confiram esta versão arrasadora de "Little Wing" em

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


legalzinha mais prefiro a original

Iago
Veterano
# jun/06
· votar


MILK
so pq caras como Albert King, BB, Buddy Guy, Freddie King, Muddy entre outros nao usavam fuzz e wha nao quer dizer que o nivel tecnico e de improvisacao deles seja menor ou menos moderno.. Clapton pode ter levado muito do blues pra massa branca inglesa e depois americana, mas nem por isso, tecnicamente, ele estava fazendo algo tao inedito comparado aos seus "mestres".

ta, me cita um disco de jazz bom do Clapton ai pra eu ouvir... e me passa esse livro oficial da "fabulosa historia da musica" onde diz que clapton foi o criador absoluto dos arranjos modernos pra blues...

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


Nunca ouvi tanta besteira junta sobre o grande Eric Clapton...

MILK
Veterano
# jun/06 · Editado por: MILK
· votar


Iago
Me mostre vc onde falei Clapton gravou um disco só de Jazz ??? e onde disse que tenho um livro de musica??? tu é tão descompassado que achou que no texto sobre a amizade de Clapton e Hendrix no final onde tem "Fonte: Reouters" vc acho que isso era um livro e disse "eu tenho esse livro." huahauahauh viajou legal q livro é esse Reouters eu sempre achei que era uma agencia de noticias e vc da cada furada nos seus comentarios.
Cara tu é o que hein? tens algum problema psicologico?
vc gosta de pôr palavras na boca dos outros e discutir assuntos que não tem conhecimento.
Tudo isso começou e chegou a esse ponto ridiculo de vc não saber mas argumentar nada, pois so falou bobagens do principio ao fim desde o momento em que vc disse que o Murillo Wendel autor do topico falou merda... ta aqui embaixo o vc disse e fica na tua cara e não fale mas sobre o que vc não sabe. flw


Iago
Membro # Enviado: 24/jun/06 22:44
Quote

Murillo Wendel
como vc fala merda...

e Hendrix e Clapton nao eram "muito amigos quase irmaos" de forma alguma


outra coisa dou a conversa por encerrada com vc!! não tem mais cabimento te responder nada... tudo o que eu podia te dizer já foi dito...t+

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


Nunca ouvi tanta besteira junta sobre o grande Eric Clapton...

Guitarrante

O correto é : "Nunca li tanta besteira junta sobre o grande Eric Clapton.."
você leu e não ouviu

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


MILK

Obrigado professor leitoso...

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


MILK

Obrigado professor leitoso...


Guitarrante

denada!! mas não é erro ortografico.... é erro de analise

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


MILK

É melhor voltarmos a ouvir Eric Clapton...

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


MILK

É melhor voltarmos a ouvir Eric Clapton...


issu...issu....issu...issu

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


É melhor voltarmos a ouvir Eric Clapton...
vcheguei agora no topico e gostie desse post ai! ehehehe Clapton is GOD!!!!
Pena q naum pega youtube aki nem a pau! essa versaumd e little wing dele eh muito legal!! a the watchtower eu naum sie.. naum conheco.. :( mas lembrando, essa musica eh do Bob Dylan e naum do Hendrix!!
eu ateh leria todos os posts, pra esclarecermos coisas sobre o Clapton, mas eh muita coisa.... hehehe a verdade eh q o cara eh God e ponto final!! vamos ouvir e curtir o monstruoso Clapton e eh isso ai! ehehe abraços!

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Claro!!! Eu gosto mais do Stevie Ray Vaughan do que Eric Clapton e tenho tudo dele tanto em audio como em video.
ru naum, prefiro o Clapton, com certeza! isso naum torna o SRV menor doq ele foi: redentor do Blues moderno!!

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


Claro!!! Eu gosto mais do Stevie Ray Vaughan do que Eric Clapton e tenho tudo dele tanto em audio como em video.

Luigi LeBeau
vc acreditou hauhauahuahauaa isso era resposta idiota para o Deji :)
Clapton is God

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


a versao mais foda de little wing é a do SRV, alias SRV devia ter composto little wing, hendrix como genio q era apenas se antecipou ao mestre SRV

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
a do SRV naumt ema letra linda q tem a original... :(

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


Na minha opnião a melhor versão de Little Wing é a de 1970 com Eric Clapton e Duane Allman (Derek and the Dominos - Little Wing - disco original Layla)

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


É sempre bom ver o mestre Clapton tocando... gostei muito da versão dele, mas sou um que também prefere a versão "quente" do Steve Ray Vaughan.

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


a versao mais foda de little wing é a do SRV
concordo plenamente, quem não ouviu essa versão do SRV não ouviu little wing

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


eu prefiro essa versão de Clapton ( a original do disco Derek and the Dominoes) do que o som do Hendrix. Mas pra mim as duas tão infinitamente acima da de SRV.

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
eu prefiro essa versão de Clapton ( a original do disco Derek and the Dominoes) do que o som do Hendrix. Mas pra mim as duas tão infinitamente acima da de SRV.
to upando ela agora...ja ja coloco o link

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


ta lerdo pra kct o rapidshare

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


Mas pra mim as duas tão infinitamente acima da de SRV.

concordo, e digo mais, Fred é infinitamente melhor que Pelé

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
¬¬"

MILK
Veterano
# jun/06 · Editado por: MILK
· votar


Alexandre Souza
Tira onda naum véio.... é só uma opnião!!!! ninguem aqui tem a razão absoluta consigo

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
=P

MILK
relaxa man

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
\o/

MILK
Veterano
# jun/06 · Editado por: MILK
· votar


[url=http://rapidshare.de/files/24200263/11_-_Derek_And_The_Dominos_-_ Little_Wing.aac.html]1970 Eric Clapton e Duane Allman (Derek & Dominos - Little Wing Disco Original Layla)[/url]

Quem não ouviu!! ouça... faça como eu que já escutei todas as versões de Little Wing.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


MILK
\o/

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


q caraleo fodi o link

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


[url=http://rapidshare.de/files/24200263/11_-_Derek_And_The_Dominos_-_ Little_Wing.aac.html]1970 Eric Clapton e Duane Allman (Derek and the Dominos - Little Wing - Disco Original Layla)
[/url]

Quem não ouviu!! ouça... faça como eu que já escutei todas as versões de Little Wing.

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


q caraleo de buceta link fudido lá vai de novo
http://rapidshare.de/files/24200263/11_-_Derek_And_The_Dominos_-_Littl e_Wing.aac.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Clapton faz uma homenagem a Hendrix!! Confiram esta versão arrasadora de "Little Wing" em