Hendrix - Little Wing

    Autor Mensagem
    pcmo
    Veterano
    # fev/05


    Caras,

    Como vcs classificam essa musica (Little Wing) em termos de dificuldade? Gosto pra caramba dessa musica e de Hendrix no geral, mas to pastando pra toca-la.

    Obrigado

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pcmo
    cara, ela não é muito facil de se tocar mesmo, diria dificuldade média-alta...
    pra mim é a melhor música q já ouvi... Hendrix era foda e o SRV gravou uma versão ainda melhor que a do Hendrix

    tem algumas gravaçoes dela aqui no forum, uma do The Blue Special Guitar em www.audiostreet.net/tadeucarnevalli e uma minha em http://www.audiostreet.net/artists/013/768/song_little_wing.html dá uma conferida lá depois...

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ta, mas o q tem a ver Little ~Wing com Hendrix ... que eu saiba o autor dessa música é a pessoa acima

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    haha meus advogados (Claudio Natureza e Cia) já estão tomando as providencias contra esse tal de Jimi

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pcmo
    Ela não é difícil, mas também não é pra iniciante. As partes que apresentam mais dificuldade são: o comecinho e o solo.

    JediKnight
    "Ta, mas o q tem a ver Little ~Wing com Hendrix"

    Simples... a musica é dele, ué... hehehehe!

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    heheeheh é q vc não ta ligado em uma fita ae ... hehehe

    ae alexandre, posta o link do tópico pra ele

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    Putz... então ignore meu comentário.. hehehehehehe!!!

    JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Aqui ó .. hahah apra vc dar risada um pouco http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/73474/p0 leia tds coments da 1ª página q vale a pena hahahah

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    JediKnight
    essa quebrou a rola daquele autista metido a americano haha

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hahahaha! Que figura esse Akan!
    Vou ouvir tua gravação quando chegar em casa. Falando nisso... já terminou de compor Voodoo Child??? Eu tive a idéia de fazer uma homenagem ao Satriani, daí estou compondo uma música chamada "Hey Joe". Heheheheheh!!!

    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    pô... outro dia eu tava voltando de juiz de fora pro rio e tava mó nevoeiro... a incisão do sol com as nuvens deu um tom meio roxo quando batia na pedra....
    compuz uma música pra isso.... Purple Haze.. depois eu posto o áudio pra vcs darem suas opiniões....
    tem também uma que eu fiz pra minha namorada... Angel, mas ela ainda está em versão acústica. se alguém se habilitar em fazer uma versão plugada....

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ahahah vou dar um quote em mim mesmo, o akan merece:


    cara isso não é nada, olha o que aconteceu comigo:

    outro dia eu tava no morumbi e tinha que pegar a marginal pinheiros pra ir até a zona norte, tinha que atravessar a cidade mas tava um transito muito foda

    ai resolvi compor uma musica, chama "crosstown traffic"


    akan vc devia cantar no teleton

    gustavo macaco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    e no caminho eu vi uma casa vermelha e resolvi fazer um bluesao sobre ela, adivinha o nome da musica?


    prog_jam
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    só faltou o "sei lá... tá difícil.... dá uma nota aí, maestro!"
    hahahaha

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tive a idéia de fazer uma homenagem ao Satriani, daí estou compondo uma música chamada "Hey Joe".

    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hendrix - Little Wing