Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar

comentanduuuu__

nick olivery - boa, gostei do som limpo, do timbre,na hora q ficou pokin mais rapido acho q num precisava mas nao afetou em nada a execuçao.

deji - ai meu Deusss!!!meus ouvidos nao precisavam ter escutado isso!vou ficar com trauma depois disso!mas tudo bem só pra dar uma força acho q tu tem boas chances de ingressar no pagode cantando em um programa tipo raul gil \o/

fachinni - legal, uso dist, os bends agudinhos detonam,mas só no começo, depois fico meio monotono acho q vc devia ter dado uma reviravolta, sei la algo q mostrasse mais, mas no geral ta legal.

black dog - achei o som da guita muito la no fundo... mas a execuçao ta legal,mas muito igual sabe, tipo foi do começo ate o fim do mesmo jeito,podia dar uma acelerada, two hands ia ficar dahora tbm,é isso.. da um jeito da gravaçao sair mais clara q o resto é mais facil:)

_fernando - humm nao curti - vc nao fez nada pior do q eu faria.Tanto é q nao tive capacidade de fazer uma gravaçao de pagode,mas é isso ai cda vez tenta melhorar q fica baum!só escrever o q nao curti, timbre,mais a forma q composicao,teve ideias legais la pela metade mas no geral fico estranho.

luckas guitar - começou meio dessincronizado com a bt,na metade parece q se perdeu ou faltou emocao!! depois mudou de disatorçao e acho q nao devia ter feito isso pois ficou mais embolado,precisa treinar mais.

renkar - sonzinho delay me lembrava aqueles de sinos hhuahuha gostei ficou bem combinada com a bt,a ideia tbm foi boa.....acho q só nao gostei nas abafadas q vc acabou fazendo acho q sem querer ate, mas nem ligue isso foi o minimo.

rodrigo yoshida - ficou boa , mas por ter ficado boa faltou mais pegada, entaum nao ficou tao boa assim hhhuahuuau eu gostei dela inteira, o timbre tudo, mas ta legal afinal é bt de pagode tu fez a sua parte.

eeevee pokemon - fez um som legal, ate por algum momento me esqueci q era pagode,acho q ate por isso ficou tao bom assim,a execuçao toda em geral nao tinha o q mecher.muito bom.

gabriel anjos(se eu inverti erradu, me desculpe)usou drive numa bt q tava foda fazer com drive pelo jeito, e fez bem, mas como eu acho q ja q ta na chuva é pra se molhar, entaum abusasse mais de tecnicas,um poco de velocidade tbm, mas ficou boa cara!

Zekabalawt - gostei tbm, mais da metade pro final,algumas vezes ficaram boas algumas nao tao boas, pra pagodeiro tu nao tem jeito mesmo huhauau, mas é isso aii, tem q ver como vc vai compor pra ficar uma historia legal em alguma outra jam.

elvenfoot - muuuuuito lento,tem q parar pra pensar numa linha logica , fico muito monotono,reaçao rapaz!treinaa!

junior guitarsp - som estridente!!! muito estridente mesmo podia ter usado dist só q mais light,qqq hã paROU de repente, vc deve ter feito cagada na gravaçao,qui coisa ein,te vejo na proxima jam,da uma melhorada.

edu ardanuy - Eu nao sei se alguem mais gostou, mas se eu fui o unico foda-se, pq esse foi o seu intuito em relaçao a bt, foda-se essa bagaça!Eu a primeira vez q ouvi essa bt, pensei....nao vou gravar isso nao!talvez ate podia ter tentado mas nao saberia como "agir",bem vamos ver o q vai dar na proxima!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar

bem nao tive tempo de baixar todas as bts, eu ouvi só a ultima(terceira) q o edu ardanuy postou eu gostei dela, o problema é q tem 4 minutos e pouco, acho muito tempo, pq bastante gente grava depois par comentar fica muito pesado, as vezes impossivel, entaum alguem q editar essa bt ou arranjar uma com 1 min ,ou 1min e meio, ou ate 2min.(pensei no pessoal com net discada! included me)
Abraços.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
a gente vai cortar mesmo, vai ficar só 1min.

Bom, um voto ra terceira. Alguém mais vai votar?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
eeevee pokemon - fez um som legal, ate por algum momento me esqueci q era pagode,acho q ate por isso ficou tao bom assim,a execuçao toda em geral nao tinha o q mecher.muito bom.

Valew, velho!!!!!!!!!! \o/

Rex_Rocker
Veterano
# jul/06
· votar

EduArdanuy
essas bt q tu coloca aqui sao tuas??
ou aonde tu baixo??

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
Zekabalawt - gostei tbm, mais da metade pro final,algumas vezes ficaram boas algumas nao tao boas, pra pagodeiro tu nao tem jeito mesmo huhauau, mas é isso aii, tem q ver como vc vai compor pra ficar uma historia legal em alguma outra jam.
Opa, beleza! Valeu!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro

Haha! valew ae! nao sou pagodeiro, portanto nao sabia o que fazer com uma bt de pagode! haha, entao foi no "chute" mesmo!! hahaha

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

Bom, macacada, a BT vai ser a terceira mesmo, cortei ela aqui com +- 1 minuto. Alguém tem um tóico sobrando ra ostar ela??

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar - Aew, ficou a cara da Bt, mas aquele momento de fritador fico horrivel...aehuaeha!

Deji - Vc poderia colocar uma tradução disso dai né?? KKKK

Facchini - Fico parecido com um solinho estilo slash...bem legal, só nas pentatônica e uso bastante motivo...curti!

BlacK Dog - Mesmo comentário sobre o Facchini, mas o seu naum fico estilo Slash...tá mais pra um Santana...

_fernando_ - Pow, parece o Mini Fuzz do Bertola!! Igualzinho!! HEuaeuhae

Luckas_Guitar - Fico mto baixo o som da guitarra, naum da pra escutar mto bem o q vc tocou...sem definição das notas tb...e a distorção ta bem Zoom!

Renkar - Mto Felipe Dylon! Tira um poco de delay q fico massante o som.

Rodrigo Yoshida - O seu fico massa!!! Pareceu bem um chorinho dos antigos! Curti!

eeevee - Bem legal a linha q vc uso. Timbre combinando com o som, mas parece q o som fico fora da Bt seca...normalzzz

zekabalawt - Bonito timbre!!! Curti os motivos tb...uso bem as escalas!

Gabriel Anjos - Som baixo, timbre estranho...naum curti. Parece uma som tb!

Elvenfoot - Caralho, depois de escutar tudo isso, tenho certeza q essa musica é de elvador...auehaehe, mas ai, fico legal o seu improviso!

Junior GuitarSP - Timbre muito ardido! Nã dá pra aguentar isso naum!!

EduArdanuy - Finalmente o ultimo!!!! - Opa, aqui estamos fritanto linguiça e batata frita com mto óleo!

Ae galera, no geral, fico massa, mas fala sério, improvisar em cima de pagode é um cú!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

Bigode Ozzy
Valew aí, velho!!!!!!!!!! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar

Bigode Ozzy
Gabriel Anjos - Som baixo, timbre estranho...naum curti. Parece uma som tb!
ôloco... era uma Digitech RP80... mas beleza. Eu melhorarei para a proxima!

kids_
Veterano
# jul/06
· votar

vamos comentar então

Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
aew cara gostei, fico legal mesmo, uhauhauh mesmo sendo pagode parabens

Deji 00:55 - 01:53
ahhuauhahu q piada huahuahuauh, true, figura!

Facchini 01:53 - 02:51
eu gostei sim cara, fico bem harmonico, fico bunitinhu

BlacK Dog 02:51 - 03:49
eu achei q o timbre tava meio longe só cara, mais as idéias eu gostei.

_fernando_ 03:49 - 04:43
o timbre tava bem zuando cara, algumas parte foram boas, otra ruins mais ta valendo, achei q falto pegada

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
a gravação fico ruim ein velho, o timbre tu pudia dar um melhorada, embolo tudo

Renkar 05:42 - 06:39
achei q ficou legal, só exagero no efeito, e o final fico meio estranho

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
o timbre não agrado mt não, mais algumas frases ficaram legais, teve outras q ficaram meio repetitivas

eeevee 07:35 - 08:32
timbre lindaço, boa pegada, boa expressão, boas frases, um dos melhores.

zekabalawt 08:32 - 09:28
timbre legal cara só achei q tava muito agudo, mais gostei dos bends, um dos melhores pra mim tbm

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
o timbre não fico tão legal, mais o solo me lembra num sei pq axé hahuauhhau, parecia q tu não queria parar mais, acabo a BT e não parava huahuahu mais ta bom

Elvenfoot 10:27 - 11:23
lindo timbre, tu toca blues? pq deu umas paradas no solo, gostei, um dos melhores

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
timbre zuadaso, mt estranho até arrepia nos bends, teve uma hora q tu paro? tem q arrumar esse timbre ai, mais ta valendo

EduArdanuy 12:17 - 13:16
esquisitão, o solo tampo a BT inteira, só pode ter sido pra zuar mesmo, fritação feia hauuhahuahu

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar

kids_
o timbre não fico tão legal, mais o solo me lembra num sei pq axé hahuauhhau, parecia q tu não queria parar mais, acabo a BT e não parava huahuahu mais ta bom

Tá beleza! Valeu aê!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

kids_
timbre lindaço, boa pegada, boa expressão, boas frases, um dos melhores.

Valew, velho!!!!!!! \o/

laerguitar
Veterano
# jul/06
· votar

e aew pagodes!!!

baun numk comentei numa jam e naum curtu pagode naum.hehe

mais vo tenta.:

muito baun msn!!! c ouvia pagode antes de nasce né?

tem q ensina esses arpegios ai pa nois mano, simplesmente o melhor!!!

fico boa a mistura. só falto muda um poko, fico meio sem criatividade, mais ta baun.

fiko baun, só falto uma explosão no solo, e axei q c vc colokasse uma distorçao mais "marcante" ia fik melhor.

tbm falto um pokinho de criatividade, falto da um tranco ai, mas combino com a musika sim.

fiko boa, porem baixo... na segunda parte teve umas passagem q embolo e num deu pa ouvi direito. e a distorção fiko meio foda tbm, mais eu tbm uso umas dessa pq tenho uma 505.hauahua

fiko bom o solo, mais axo q podia melhora um pokinho na execução, e na gravação.

gostei. repitiu um pokinho mais gostei do solo.

pow kra, pagodero tbm hein. muito baun.

zekabalawt 08:32 - 09:28

pow... tbm muito dahora. o timbre ta legal.
axei q vc deu uma ajitada na musik (era isso q faltava) e a execução ta boa tbm.

gostei do solo, mais num gostei do timbre naum.

o solo ta baun, só axei um poquinho morto, falto uma animada aew.

fora o timbre o resto ta baun.
só a parada q c deu q num fiko muito dahora. te deu caganera e c paro de tok?hauhauah

eita fritação!!! teve uma hora q axei q vc ia lança um feeling e começo a frita denovo.hahauahua
ahh... fritura faz mal viu!!!rrsrsrs

fui!!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

laerguitar
Valew, velho!! \o/

lobz
Veterano
# jul/06
· votar

ficou bem pegode mesmo, as ideias ficaram bem legais, só não gostei muito das partes rapidas, mas em geral curti o solo
ri pra cacete quando quando ouvi, sem comentarios
não curti o timbre, ficou muito sujo em relação a bt, gostei dos bends
o solo ficou meio baixo e não ficou muito pagode, mas ta valendo
algumas frases não encaicharam muito legal com bt mas o começo fico bem legal, o timbre ficou meio estranho
o solo tambem ficou baixo, a primeira ficou legal mas a segunda o timbre ficou sujo, embolado
o solo no inicio ficou bem legal mas la pro finalzinho não ficou muito no estilo
as frases ficaram meio que iguais, tenta mudar um pouco
gostei do solo, ficou bem no estilo
Gabriel Anjos 08:32 - 09:28
timbre ficou meio sujo pro estilo, curti o solo
zekabalawt 09:28 - 10:27
o timbre tambem ficou meio sujo, o solo não ficou muito pagode
gostei, ficou um pagode bem tranquilo
não gostei nada do timbre do timbre, o solo ficoi mei repetitivo
solo mais true que teve, embora seja zuação

UFA!!!!!! mais de meia hora pra comentar... mas ta comentado

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

lobz
Valew!!!!
\o\\o//o/

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
Bigode Ozzy
kids_
laerguitar
lobz

huahua , valeu ae !

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar

--Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Parabéns, muito bom!Soh naum curti a mini-fritação do 00:23. O solo q mais condisse com a proposta da jam.
--Deji 00:55 - 01:53
lalalalaia, o cubo! Bom, apesar de ter desafinado algumas vezes e ter abusado do delay...UHASuhAHSuhUAHShA
Premio: Originalidade da Jam! \m/
--Facchini 01:53 - 02:51
Ficou bom sim, um timbre meio Santana mas com ganho demais e muito agudo. Teve idéias legais.
--BlacK Dog 02:51 - 03:49
Gostei muito do timbre, apesar de meio baixo, ótimo solo.
--_fernando_ 03:49 - 04:43
Não gostei do timbre. O solo ficou meio forçado, senti vc meio travado no começo mas se soltou depois. Cuidado com os bends e vibratos!
--Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
Muito baixo o solo, no primeiro timbre vc se saiu bem, mas no segundo matou na abelhice.
--Renkar 05:42 - 06:39
Ficou legal o solo apesar de ter caído muito para o blues do meio p/ o fim.
--Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Bom timbre, naum curti muito o solo, acabou ficando muito repetitivo.
--eeevee 07:35 - 08:32
Nem curti muito o timbre, mas o solo ficou demais, um dos melhores da jam.
--zekabalawt 08:32 - 09:28
Gostei muito do solo, pareceu um Satch depois de umas breja tocanu com o katingelê! uhasuas Muito bom mesmo.
--Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Bem legal o solo, soh q o timbre ficou porquera.
--Elvenfoot 10:27 - 11:23
Olha o B.B. King tocanu pagode!!! xD Exagerou no blues aew mas ateh q ficou maneiro.
--Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Timbre completamente "de plástico". Ateh a hora do "acidente" tocou legal. O q aconteceu com tu cara?
Axei muito filento, dah uma animada nisso aew rapaiz!

AHHHH, teh quim fim cabei! \o/ Mas taew galera, ateh a próxima!
Abraços

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar

Valeu pelos coments, pessoal. ;D
Na próxima eu acerto o timbre ehehe...

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar

laerguitar
gostei do solo, mais num gostei do timbre naum.

Irei melhorar ele para a proxima!

lobz
timbre ficou meio sujo pro estilo, curti o solo

Beleza, valeu!

Guitar_Luppi
--Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Bem legal o solo, soh q o timbre ficou porquera.

Valeu aê!

Deji
Veterano
# jul/06
· votar

Guitar_Luppi
lobz
laerguitar
kids_
Bigode Ozzy
edmilson bueno ribeiro

\o/ valeu

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar

edmilson bueno ribeiro
valeu por comentar!!!

Bigode Ozzy
Pow, parece o Mini Fuzz do Bertola!!
parece o que???
valeu por comentar tbm

kids_
Guitar_Luppi
valeu aê

O meu timbre já melhorou bastante agora, eu dei uma ajeitada.
E sobre essa "travada" no começo foi meio que intencional eu achei que ia ficar legal.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

Guitar_Luppi
Valew, velho!!!!!!!!!!

Elvenfoot
Veterano
# jul/06
· votar

Bigode Ozzy
kids_
laerguitar
lobz
Guitar_Luppi
Vlw pelos comentários! Realmente ficou meio morto, mas agora é METAL! tenho tanta noção de solo de metal quanto pagode hahaauhauha!

markolino
Veterano
# jul/06
· votar

ficom bom

molusco
Veterano
# jul/06 · Editado por: molusco
· votar

voce foi o unico que tocou pagode com frases de pagode e timbre de pagode... alem de fazer um bom solo na proposta... parabens!

AHAHA voce podia fazer um blublureblurerublureblublu no final

adorei seu solo. muito feeling, acho que foi um dos melhores. e ficou proximo do pagode tambem.

parece musica de sessao da tarde... mas ficou legalzao gostei do solo e do seu som

nao gostei nem um pouco cara.. voce tinha que por um efeitozinho ai... o solo ficou abafando a bt... e voce deu umas erradas...

ficou bonito o seu solo, bem diferente de todos os outros mas bem mais pro rock que pro pagode

quando comecou a tocar pensei que era o deji de novo ahaha
o som ficou meio "oriental", os solos na maioria foram mais pro rock, o seu entao foi muito diferente do pagode. mesmo assim voce teve umas ideias legais, nao ficou na mesma coisa como os outros fizeram

o nosso novo chimbinha. otimas ideiais.

tambem ouvindo pagode que nem voce ouve nao faltam ideias. o solo ficou feelento pacas eu adorei

ficou parecendo o que alguns outros tambem fizeram. e o seu particularmente foi um rock. apesar de ser um rock descarado ta muito bom.

ta muito bom... mesmo sendo um blues-rock.

muito calmo e vazio o seu solo... e é um blues disfarçado.

ficou bem pagodico o solo. mas o timbre deixou ele meio "rock demais" mas o solo ta bem feito e tem frases otimas.

voce é o mestre, acho que devia fazer parceria com os pagoderos mais trues do brasil: Zeca Pagodinho e Eeeveee do pandeiro.
Falando serio seu solo esta animal, pra jam de metal ficaria genial mas se tratando de pagode né.... mesmo assim foi o melhor de todos.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar

molusco
tambem ouvindo pagode que nem voce ouve nao faltam ideias. o solo ficou feelento pacas eu adorei

ahuahauhauhauhaua, valew, velho!!!!

Zeca Pagodinho e Eeeveee do pandeiro.
ahuahuahuahauhauahuahuahu \m/

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar

molusco
ta muito bom... mesmo sendo um blues-rock.

Valeu aê!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho