Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
vguitar
eeevee

Valeu pessoal... obrigado por comentar.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Curti o timbre, apesar de achar que dá pra equalizar ele um pouco melhor. Teu solo ficou muito legal, as frase se encaixaram muito bem na bt.

Pois é pocket monster... o timbre ainda continua me tirand oa saúde...

vguitar
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Pagode MEtalll 2!! yeahhhhh

\m/

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
vguitar
valeu ae !

Facchini
Veterano
# jul/06 · Editado por: Facchini
· votar


Galera, só agora tive a oportunidade de ver os comentários do meu solo nessa Jam agora. Bom, achei legal por que a maioria falou até que bem do meu solo, mesmo eu não tenha gostado dele, valeu aos que deram um comentário decente, isso sempre ajuda :)

Vlw


Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


esse merda nem merecia tributo ¬¬

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
vguitar
\o/\o/

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Pagodeiro nato!
Solo mto bom! Violao massa! caiu perfeitamente na BT.

Deji 00:55 - 01:53
Eita! Feeling incrivel!
..La la lala ia gu gu....hahahaha

Facchini 01:53 - 02:51
Alguns bends pareceram um tanto desafinados,
e falto pegada.
Mas no geral fico bacana.

BlacK Dog 02:51 - 03:49
Gostei do solo.
Soh que fico meio monotono..rsrs

_fernando_ 03:49 - 04:43
Timbre feinho e um chiadinho chato no fundo.
O fraseado ta fraco tb.
Mas continue particpando!

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
A guitarra fico estranha, lah no fundo (no comeco).
Depois entra uma distorcao, nao curti, abelhuda sabe.

Renkar 05:42 - 06:39
Esses "rakes" que vc fez, com o timbre clean, ficaram meio estranhos.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Solo tranquilo. Fico bem legal
Mas faltou algo na execucao, talvez mais expressao, pegada, enfim...

eeevee 07:35 - 08:32
Pra quem grava KLB, Calypso, um pagodão feelento é mamão c/ acucar. haha
Se saiu mto bem. Belo solo.

zekabalawt 08:32 - 09:28
Mando um tema mto bom, no comeco.
Depois mando algo mais rapidinho, e fico massa tb.
Gostei bastante desse seu solo.

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Em alguns momentos a BT parecia "engolir" sua guitarra.
A pegada tah fraca cara. As frases poderiam ser mais "marcantes" tb.

Elvenfoot 10:27 - 11:23
O volume da guitar tava meio alto.
Cuidado com os bends tb.
Fico bem calminho o solo...ate demais.haha

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Timbre estoradão =/
E depois some O.o
Tem mais solo depois dos 11:52???

EduArdanuy 12:17 - 13:16
Pra finalizar, uma boa e velha fritacao from hell.haeuhaueh
Serviu pra exorcizar o espirito pagodeiro que possuiu o pessoal.


Parabéns a todos!

É isso ae, sem preconceitos musicais. hauehauhaeuh

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
eeevee 07:35 - 08:32
Pra quem grava KLB, Calypso, um pagodão feelento é mamão c/ acucar. haha
Se saiu mto bem. Belo solo.

hauahauahuahua, valew, man!! /o/

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
huaehuae
valeu ae !

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Em alguns momentos a BT parecia "engolir" sua guitarra.
A pegada tah fraca cara. As frases poderiam ser mais "marcantes" tb.

Baleza! Melhorarei esses pontos! Valeu!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar - Cara eu curti o teu solo =) o timbre bem loko de violao e eh isso aew =) otimas ideias e bons fritarions =)

Deji 00:55 - 01:53 - oO gostei das ideias das vozes cara hhehehhe mas podia te pego a guita mais e fritado ahuahuahah Mas fico true a sua \m/

Facchini 01:53 - 02:51 - gostei cara :) porem nao achei q ficou tao pagode assim :/

BlacK Dog 02:51 - 03:49 - bem meloso seu solo cara =) gostei do timbre mas a guitarra ficou muita para tras =/ Mas esta de parabens \o/

_fernando_ 03:49 - 04:43 - Cara nom gostei do timbre =/ Pode melhorar mas teve ideias boas e isso conta muito =)

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42 - achei a sua um começo meio blues heheheheh e o som da guita tah baxo cara =/ Mas na hora q entro a guita melhjhoro =) Continue assim

Renkar 05:42 - 06:39 - achei o timbre bom =) soh ecagero no delay cara =/ Mas fraseado bom e nenhuma escorregada =)


Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35 - Achei bom pra caramba cara, timbre bom e pegada segura tb heheh Omedetto \o/ ( Achei q tu soh curtia uns trash metal from hell oO)

eeevee 07:35 - 08:32 - Curti o seu cara =) achei q poderia botado um timbre mais "forte" porem nao apago suas boas ideias e gostei muito =) Flw Mano pokemon

zekabalawt 08:32 - 09:28 - Gostei do timbre cara hheheh tu foi o q mais frito e achei bem interessante algumas partes e fraseados =)

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27 - Timbre bom tb =) soh achei q fico encima de uma mesma ideia por muito tempo =/

Elvenfoot 10:27 - 11:23 - gostei cara =) o timbre limpo loko , porem achei tb q fico muito encima de uma mesma ideia

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17 - Nao fui muito com a cara do timbre =/ achei meio acelhudo o q nao casou com a musica =/ Mas gostei de frases ali e a execuçao estranho soh q tu dexo uma parte sem grava =/

EduArdanuy 12:17 - 13:16 - auhauhuauhahahahah Pagode true from hell hein??? fritation a beça ihaihah Achei q tu poderia ter explorado mais uma melodia auhauhah mas eu gostei pq foi true \m/ Timbre excelete

Gostaria de parabenizar a todos os participantes e pedir desculpa desde jah se fui injusto em alguma analise

flw galera

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
eeevee 07:35 - 08:32 - Curti o seu cara =) achei q poderia botado um timbre mais "forte" porem nao apago suas boas ideias e gostei muito =) Flw Mano pokemon
Valew, mano!!!!!!!!!!!!!! \o/

MILK
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
da uma olhada lá no topico sobre pentatônica e me diz se eu errei alguma coisa lá pq o Penta deu uma fora num coment lá e eu falei umas coisas por lá... confere pra mim e vê se ta certo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140241/p1#6

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
Valeu brow !

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Elvenfoot 10:27 - 11:23
O volume da guitar tava meio alto.
Cuidado com os bends tb.
Fico bem calminho o solo...ate demais.haha

Guitarra alta? tem certeza? acho que volume ficou de baixo a bom...

Vlw pelo comentário!

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Ficou mesmo! Hehe
Valeu!

Midgard
Valeu cara!!! \o/ \o/ \o/

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


olha o meuuuuu \0/
agora tenhu ingresso para a próxima jam!

Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Putz fikou muito bom o teu man, teve boas idéias e um belo timbre de violão :)

Deji 00:55 - 01:53
ahuauah que p.... é isso uahua fikou onda o teu,faltou mais vibratos ae,e mais feeling \o/

Facchini 01:53 - 02:51
O timbre fikou bem sequinho,um pouquinho só abelha,mais ate que fikou legal,faltou mais idéias man
e mais pegada!

BlacK Dog 02:51 - 03:49
O timbre fikou um tanto ''apagado'',mais ainda assim fikou muito bom man,muito fods teu solo man
belas melodias!

_fernando_ 03:49 - 04:43
O timbre eu num curti naum man,muitoooo seco em minha opinião,a faltou mais pegada man,mais o solo
fikou bonitinho :)

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
Tocou no tom certo man?ow eu que to doido aki?teve ate ideias boas,e o timbre fikou um tanto apagado

Renkar 05:42 - 06:39
Bom solo man o teu,boas idéias,o timbre tbm fikou tru,mais tu deu umas escorregadas em algumas partes!
e tocou algumas notas fora.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Fikou bom o teu,as ideias ate que foram boas,num curti muito o timbre,mais no geral um bom solo

eeevee 07:35 - 08:32
Fikou baum o teu man,boas idéias tbm,só num curti muito esse timbre,já conseguisse melhores e piores :)
auauh zuera

zekabalawt 08:32 - 09:28
Curti teu solo man,teve muitas ideias boas,gostei,o timbre fikou bom,mais acho que da pra melhorar!
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Acho que tem que aprender mais ideias man,faltou mais pegada tbm, o timbre eu num curti naum,fikou
abelha esse,mais como digo sempre,timbre é o de menos \0/

Elvenfoot 10:27 - 11:23
Ta desafinada tua guita man?pra mim me pareceu,acho que precisa treinar mais cara,aprender mais licks,
e bota mais pegada nisso ae man ;)
Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Fikou bom teu solo,curti algumas das ideias,o timbre fikou bem abelha msm,mais é o de menos

EduArdanuy 12:17 - 13:16
UAHHAU fila da p...,fritou geral,muito bom man,boa técnica,e muitos licks trues,curti muito
msm que num tenha combinado nadaaaaaaa uhauha,bom timbre tbm

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses

seu coraçao que comentou essa tb?!
hauehaueh

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
auhauh essa foi minha alma de pagodeiro \o/

Gabriel_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Comentanto para poder participar da Ballad Jam. \o/

Nick_Oliveri_Guitar:
Puro pagode. Legal pra caramba, o improviso ficou ótimo. Achei o timbre secão.

Deji:
Nada o que falar além de: HAHAHHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAA
Se superou nessa hein!

Facchini:
O timbre não combinou nadinha, cara! Nada mesmo! Mas o fraseado ficou bom, apesar de algumas partes não soarem como pagode.

BlacK Dog:
O fraseado combinou muito, boas idéias, gostei bastante do seu solo. Só ficou um tanto monótono. Gostei do final.

_fernando_:
Não curti seu timbre cara, acho que você exagerou no ganho. No geral ficou bom, mas achei que você ficou meio travado em algumas partes.

Luckas_Guitar:
Mixagem muito baixa! Sumiu no meio da BT. Achei que não ficou com muita cara de pagode não, mas valeu mesmo assim.

Renkar:
Gostei do timbre logo quando escutei, mas de onde você tirou que isso é pagode? Se fosse em uma Jam de outro estilo eu teria adorado seu solo.

Rodrigo Yoshida:
Muito bom, fraseado pagodeiro do caralho, mas achei o timbre um pouco seco e fechado.

eeevee:
Timbraço! O solo em si teve partes pagodeiras e outras não tão pagodeiras, mas no geral muito bom. Faltou um clímax.

zekabalawt:
Gostei pra caramba, excelente! Timbraço!

Gabriel Anjos:
Teve umas idéias que combinaram, outras que não. Faltaram mais fraseados pagodeiros. Solo mediano.

Elvenfoot:
Gostei do timbre. Ficou bem pagode, mas parece que você tava hesitanto em mandar o solo em certas partes, meio duro. Faltou espontaneidade.

Junior GuitarSP:
Pagode na veia, isso foi legal. Mas o timbre ficou muito, mais MUITO feio cara! Distorção desse naipe ia ficar feio até no rock!

EduArdanuy:
Fritação no pagode!? Não ficou legal não, cara!

Comentanto para poder participar da Ballad Jam. \o/

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
Valeu mesmo män!!! \m/

Gabriel_Guitar
Ficou muito na mesma cara, isso é verdade! Mas é que eu não tava muito empolgado Hehe. Valeu mesmo! \o/

timboh
Veterano
# ago/06
· votar


ae...
não entendo de técnicas essas coisas...
mas to comentando ae do meu jeito hehehehe



Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
esse é pagodero hein? uhauahuahuahuauh
Muito bom solo!!! bem pagode...
curti muito... achei tudo bom =)

Deji 00:55 - 01:53
uaheuhUEhAUHEUAHeuhAUEhAUheuahEUHAUEHAUehu
massa dimaissss
o melhor
auhuaehuaHEuahuehauuaheuaheuhu

Facchini 01:53 - 02:51
opa! mto bom...
um pagode com rock
bem interessante
achei as frases bem pagode tbm
gostei.. mto bom! :)

BlacK Dog 02:51 - 03:49
gostei tbm!
gostei do timbre..
fraseado não me pareceu muito pagode
mas misturou os estilos legal
bem interessante :)

_fernando_ 03:49 - 04:43
não gostei do timbre cara...
as idéias eu gostei!
só achei q em algumas horas faltou um pouco mais de segurança no solo saca
acho q melhorando isso fica mto bom =)

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
achei o solo baixo na primeira parte
e não gostei dos timbres
mas curti o solo
achei q misturo bem os estilos :)

Renkar 05:42 - 06:39
gostei do timbre
do solo
só achei q deu uma embolada umas duas vezes
mas nada dimais..
curti sim!

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
gostei do timbre e do solo tbm
achei bem pagode
legal =)
curti!

eeevee 07:35 - 08:32
achei q misturo bem seu estilo com o pagode
fico mto legal
da até pra viajar no pagodão
uahuahhauhua :)

zekabalawt 08:32 - 09:28
gostei tbm
gostei do timbre... das frases.. do solo :)
mto bom!

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
acho q podia ter aumentado um pouco a guitarra
e achei meio sem fim tem solo
mas de resto eu gostei(timbre, idéias)

Elvenfoot 10:27 - 11:23
gostei do timbre...
só achei q faltou diversificar mais... fazer umas coisas diferentes e tal
e ter mais segurança saca...


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
o timbre e não gostei
gostei da ideia do solo :)

EduArdanuy 12:17 - 13:16
krai
ahuahuahauhau
gostei do timbre
mas gosto pessoal
preferia uma coisa mais calma
:)

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
Valeu!!! \o/

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
gostei do violão, achei os ligados bacanas.... um bom solo no geral. só as fritações q ficaram fora de contexto

Deji 00:55 - 01:53
Deus do céu!!!!!!!!! q q foi isso???

Facchini 01:53 - 02:51
o solo tá bacana, mas eu acho q vc naum pegou o espírito pagodeiro necessário, tá mais pra satriani

BlacK Dog 02:51 - 03:49
a guitarra não ficou muito clara, o som empolga demais no ocmeço e depois da uma esfriada, mas fico um dos melhores solo

_fernando_ 03:49 - 04:43
uma pena um timbre tão ruim pra um solo tão bom, gostei bastante desse aki

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
véio, não consegui ouviu o seu solo direito o q deu pra escutar tá rock'n roll demais pro meu gosto

Renkar 05:42 - 06:39
um timbre bem exótico q eu não curti muito, em relação ao fraseado acho q faltaram algumas passagens mais marcantes

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Seu timbre tá razoável, mas o solo tá com idéias bem bacanas, embora as vezes repetitivo

eeevee 07:35 - 08:32
o solo ficou bom no geral e finalzinho ficou foda \o/, vc conseguiu em alguns momentos fazer um a guitarra elétrica soar como pagode

zekabalawt 08:32 - 09:28
não tá muito pagode tb mas vc encaixou uns bends bacanas e fez um dos melhores solos

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
dá pra ver q vc é um bom guitarrista mas vc colocou alguns fraseados sem noção no meio do solo, ainda assim o começo e o fim dão um up no seu solo

Elvenfoot 10:27 - 11:23
vc colocou poucas notas, foi uma idéia interessante mas faltou expressão no seu solo

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
o timbre tá ardido demais, o solo tá com frases um poko clichês, e tá curto tb, fica difícil avaliar

EduArdanuy 12:17 - 13:16
tinha q ter um pra fritar \m/, ficou nada haver mas o q importa é a boa fritação

thilawyer
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55 rsrs cara... vc se revelou velho... pode parecer engracado mas vc realmente percebeu o q o pagodinho precisava hehehe parabens,,, tah td otimo... timbre, gravacao, execucao e composicao... parabens man!

Deji 00:55 - 01:53 - huahahuahauhuauh vc eh um figura cara... fiquei imaginando vc gravando com aquelas correntinhas de outo, camisa semi-aberta hehehe fodastico... o melhor!

Facchini 01:53 - 02:51 - ficou legal cara... o timbre precisa melhorar um pouquinho... mas a melodia ficou bacana...

BlacK Dog 02:51 - 03:49 - ficou legal tb... essa jam ficou interessante... vendo os caras fazendo umas frases mais interessantes do q sair fritando... o seu naum foi diferente cara... parabens... ficou bacana...

_fernando_ 03:49 - 04:43 - Ficou legal tb!!! Esse dah pra passar para um cavaquinho e grava direto hehehe acho q vc ouve pagode tb hein heheheh zueira man...

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42 - Ah tipo no comecao tava mais bacana... o drive depois ficou muito abelhudo... mas a ideia foi boa...

Renkar 05:42 - 06:39 - rsrs ficou bacana... mas seria melhor se vc tivesse usado slides no lugar de bens... os bends ficaram meio agressivos para o estilo...

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35 - fodastico! pagode total velho... se vc tivesse usado um violao mesmo ficaria pronto pra colocar nuima musica famosa eheheheh

eeevee 07:35 - 08:32 - hehehe ficou bacana cara... vc tem persolnalidade cara (pra tocar eh logico rsrs) o timbre ficou legalzinho...

Gabriel Anjos 08:32 - 09:28 - Muito legal... e eu achei q naum ficaria bom um solo com drive... mas vc fezum muito bom... respeitando muito bem a harmonia! Parabens cara... gostei mesmo do q ouvi...

zekabalawt 09:28 - 10:27 - timbre meio abelhudo neh? o solo foi se desenvolvendo bem... soh q faltou um final mais trabalhado... mas tah bom tb... parabens...

Elvenfoot 10:27 - 11:23 - Ficou legal cara... timbre bacana... boa execucao... umas escorregadas nos bends... mas no geral foi bom... soh achei q faltou "vida" no solo manja? ficou meio morto...

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17 - cara... tem q melhorar op timbre velho... esse nem abelhudo ficou... foi a colmeia inteira ali... naum me leve a mal... mas eh uma coisa q tem q ser melhorada...

EduArdanuy 12:17 - 13:16 - huahauhua esse solo ficou famoso no forum... shred total rules!!! \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


porra! quanto comentario hehe, valew ae por comentarem!

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


Midgard
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27 - Timbre bom tb =) soh achei q fico encima de uma mesma ideia por muito tempo =/
Pode crer, valeu por comentar!

nettoroses
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Acho que tem que aprender mais ideias man,faltou mais pegada tbm, o timbre eu num curti naum,fikou
abelha esse,mais como digo sempre,timbre é o de menos \0/

Ok! Valeu!

Gabriel_Guitar
Gabriel Anjos:
Teve umas idéias que combinaram, outras que não. Faltaram mais fraseados pagodeiros. Solo mediano.

Pois é, não sou um pagodeiro que se preze... \o\ Valeu!

timboh
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
acho q podia ter aumentado um pouco a guitarra
e achei meio sem fim tem solo
mas de resto eu gostei(timbre, idéias)

Ok, o fim foi meio forçadão mesmo... Valeu!

Gan
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
dá pra ver q vc é um bom guitarrista mas vc colocou alguns fraseados sem noção no meio do solo, ainda assim o começo e o fim dão um up no seu solo

Opa, valeu aê!!

thilawyer
zekabalawt 09:28 - 10:27 - timbre meio abelhudo neh? o solo foi se desenvolvendo bem... soh q faltou um final mais trabalhado... mas tah bom tb... parabens...
Pode crer, o fim foi mesmo forçadão. Valeu!!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
Gabriel_Guitar
timboh
Gan
thilawyer
huaehua
Valeu ae galera !

_FrEd_
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55 : timbre limpinho legal, frases legais, embolo um poko nas partes rapidas mas o solo fiko bom

Deji 00:55 - 01:53: hehehehuhue.... palhaçada ein

Facchini 01:53 - 02:51: timbre legal, frases boas, bends legais, bom

BlacK Dog 02:51 - 03:49: overdrivezin legal, saiu um poko algumas horas mas no geral fiko legal

_fernando_ 03:49 - 04:43: timbre mt seco, soou um poko distorcido, mas o solo fiko bom...

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42: timbre legal (menos o abelhudo), saiu um poko fora algumas partes, mas continua treinando.

Renkar 05:42 - 06:39: timbre bom, gostei do reverb, deu umas escapadas qnd tentou fritar e saiu um poko do tom mas ta bom

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35: timbre timido mas gostei, cuidado com a escala, mas axei bom..

eeevee 07:35 - 08:32: timbre legal, fraseado bom, básico mas bom

zekabalawt 08:32 - 09:28: opa, valeu pela dist + forte, deixou o solo diferente, mais original, fiko bom...

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27: timbre legal, cuidado com a escala e algumas embolada, mas ta no caminho

Elvenfoot 10:27 - 11:23: timbre limpo bom, cuidado com os bends e a escala, o solo fiko meio lento d+ mas ta bom

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17: timbre mt abelhudo, e parou pq?

EduArdanuy 12:17 - 13:16: timbre bom... gostei das fritadas, ja q soh vc c arriscou, mas exagerou d+, mas vale a originalidade...

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27: timbre legal, cuidado com a escala e algumas embolada, mas ta no caminho
Valeu aê cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho