Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
hehe
valeu ae !

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Pow...ficou mt bom hein! :) Nao sei se vc colocou stereo ou gravou 2 violas mas ficou estilo pagodezinho paulista (daqueles bem chato msm.. kkkk conseguiu!)

Deji 00:55 - 01:53
Noosssaa! Mais pagode impossivel!! Quase sai pra dar luzes no meu cabelo!


Facchini 01:53 - 02:51
O primeiro a aparecer com dist.... um solinho melodico bem executado.. curti o timbre mas como ficou meio melodico demais pra mim fugiu um pouco do ritmo pagode...

BlacK Dog 02:51 - 03:49
licks interessantes... mas tb achei a msm coisa do de cima, com a distorção perdeu um pouco a caracteristica de pagode... eh foda pra a gente que num tok isso conseguir uma sonoridade assim... :P

_fernando_ 03:49 - 04:43
acho que esse drive mais fraco cairia bem mas nao curti o timbre vleho num sei...achei meio sem expressao em algumas horas, tipo... soa a nota muito crua, sem um vibrato ou alguma coisa que de um brilho pra o som...

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
ficou bom o solo cara... uns bends na hora "certa" (entenda que achei que combinou...) mas ficou meio baixo, n sei se gravaçao ou mixagem mas blz.... mas depois a segunda parte achei o timbre agudo demais e tipo... sabe aqueles guitarristas contratados pra tok em banda que nao curtem o que tocam e na oportunidade que tem mandam ver no seu estilo?? Foi malz mas c pareceu assim... :P

Renkar 05:42 - 06:39
Achei o delay meio exagerado, embolou um pouco as notas mais graves mas acho que eh da gravação...ficou bem legal o solo pra mim soh q c embolou numa descidinha e algumas notas "falharam" mas normalz... ficou bom...

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Cara num sei se vc pensou nisso mas seu solo teve uma interação muito boa com a musik.. tipo... quando vc nao tok abre espaço pra que a harmonia apareça tb e eu me amarrei nisso! Timbre limpinho bem calmo talz... curti!

eeevee 07:35 - 08:32
hm gostei da "melodia" do solo... explorou aparentemente um pouco melhor o braço do que os outros subindo e voltando... timbre bom, final ficou bom tb, tah vendo que eh melhor do que um fade-out! :P

zekabalawt 08:32 - 09:28
o começo ficou bom, achei que voce usou bem a velocidade... nao ficou nada exagerado demais que nao combinasse.... curti a pegada tb.. :D

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Po velho a linha do solo foi boa mas escorregou numas notas e achei que essas partes mais sujas nao combinaram com o estilo...

Elvenfoot 10:27 - 11:23
Realmente acho que um solinho mais lento eh o que cai bem com essa BT... ficou clima de musica de fundo de restaurante... muito bom! :) Soh tem uma coisa que c faz aos 10:57 que c toca uma nota grave e parece 2 cordas agudas depois... ficou estranho soh isso eu nao curti...

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
achei o timbre agudo demais, meio abelhudo, drive sobrando ai... achei meio fora de tempo em alguns momentos, mas parou pq pow?? Vai ateh o fim!! :DD

EduArdanuy 12:17 - 13:16
Cara c tok muito bem mas sinceramente.... pro estilo achei seu solo muito nada a ver... fritação desnecessaria, tirou a beleza da melodia... acho que usar velocidade um pouco como o zekabalaw usou cairia muito melhor... nao curti velho apesar do solo ter sido muito bem executado!

_fernando_
Veterano
# ago/06 · Editado por: _fernando_
· votar


marcio_zav
Midgard
nettoroses
Gabriel_Guitar
timboh
Gan
_FrEd_
SauloMoreira
valeu aí por comentarem!!!
\o/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Po velho a linha do solo foi boa mas escorregou numas notas e achei que essas partes mais sujas nao combinaram com o estilo...

Opa, beleza! Mas... qual seria o estilo de solo do pagode?

_fernando_
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
curti, timbraço de violão, gostei dos pull offs e hammers

Deji 00:55 - 01:53
\O/\O/VENCEDOR\O/\O/
E o troféu pagodeiro do ano vai para:
Deji
hueheuhuehuehueue

Facchini 01:53 - 02:51
tá bala, só da uma treinada nos bends, teve uns que tavam um pouquinho
desafinados, mas nada grave

BlacK Dog 02:51 - 03:49
muito bala teu improviso, aquele bendzinho no final ficou estilo van halen hehehe.

_fernando_ 03:49 - 04:43
agradeço pelas dicas, to tentando melhorar a pegada e o
timbre já melhorei(um pouco pelo menos hehehe)

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
tu usou um um delay violento ali no começo, não gostei do efeito deixou o som embolado demais, acho que a tua intenção foi fazer um troço mais avacalhado, tipo um pagode metal, hehehe ficou bom

Renkar 05:42 - 06:39
ficou bala, eu curti alguns notas soaram meio out.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
ficou um pouco repetitivo, mas não ficou ruim
só achei que ficou um solo meio "chato"

eeevee 07:35 - 08:32
bends muito bem afinados hein pokémon
ficou bala

zekabalawt 08:32 - 09:28
pegada ótima, timbrão
bom som

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
cuidado com os bends,
bom timbre

Elvenfoot 10:27 - 11:23
foi bem na manha, ficou um pouco chato, cuidado com os bends
mas já ficou razoável

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
drive bala, podia ter continuado uns 20 segundos ainda

EduArdanuy 12:17 - 13:16
hehuehuehuehhue
fritation from hell
ficou muito bom

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
huahea, esse solo foi de zuação cara, valeu ae !

_fernando_
valeu cara!

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


_fernando_
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
cuidado com os bends,
bom timbre

Opa, beleza! Valeu!

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55

Caraca, achei bem legal... Violão casou bem com a idéia da BT... Tú fez alguma parada em stereo né =/ foda q aqui só tá funfando a caixinha de som do lado esquerdo =( então teve partes q ouvi só a BT... As partes que sairam aqui ficaram legais, nenhum comentário mais elaborado a se fazer... Parabéns...

Deji 00:55 - 01:53

AUHHFUGSDUHADHUAHUFHUADHUFHUADHUDFHUASDHUHUFHUAHUDFHAUSFHUADHUSFHUADHU FHUADFHUADHUFAHUSDHUHUAHUFDHUFHUASHUFHUDAHUFHUASFUHUHDAHUFHUAS... asuhdfhuasdhufahusd caraaaa ficou mto true ahsudfhuadfsa to rachando aqui... Timbre nota 10 hein asdhfhuasdhufa...

Facchini 01:53 - 02:51

Ficou legal... Meio puxado pro rock, achei q o timbre podia ser mais clean pra ficar mais casado com a BT, mas msmo assim ficou legal... Explorou umas passagens legais que me chamaram atenção, com notas de repouso algumas vezes bem executadas... Essa BT é meio complicada de improvisar... Parabéns...

BlacK Dog 02:51 - 03:49

Curti... O timbre ficou legal mas meio "abafado" na minha opinião... Se soltou legal, explorou a BT... Fez bem sua parte, nada mto fundo à declarar sobre o solo... Fez bem sua parte... Parabéns...

_fernando_ 03:49 - 04:43

Achei o solo meio quebrado, tipow, se você colocasse uma ligação maior entre as notas acho que ficaria melhor... Não sei se foi proposital isso que fez, se foi, ignore-me uahuhahu... O timbre não me agradou mto, ficou algo meio entre o clean e o distortion, achei q não casou mto com a BT... Visto que é uma BT complicada de improvisar ficou legal sim...

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42

A mixagem fico meio estranha... Não sei se é a caixinha mas ficou meio baixo aqui... Algumas notas ficaram meio out, mas a idéia que você propôs foi legal... Achei algumas passagens interessantes... O timbre, ficou diferente, mas não me agradou mto na primeira parte... a dist ficou meio ruim... Mas fez sua parte... parabéns...

Renkar 05:42 - 06:39

Algumas partes ficaram meio incompreendidas no solo, outras no entanto soaram bem legais... O timbre achei que podia estar mais seco... Tem umas notinhas meio "engasgadas" mas ficou legal... Fez seu trabalho...

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35

Fraseado legal, achei que casou bemm com a BT... Fez passagens simples e bem casadas com a BT, gostei bastante... Só o timbre que achei q podia ser mais clean... Mandou bem cara, parabéns...

eeevee 07:35 - 08:32

Fez umas passagens bem interessantes... Solo bem tranquilo, partes marcantes, uns bends legais que casaram com a Bt... Só achei o timbre meio apagado, curti... Parabéns...

zekabalawt 08:32 - 09:28

Timbre bem legal, não o mais recomendável pra essa BT, mas ficou legal a mistura, licks bem legais que casaram na música... Um Pagode-Rock ehheh, ficou bom cara, curti... Parabéns...

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27

Teve umas idéias legais, mas te achei meio "travado" no solo... Algumas passagens ficaram boas, outras nem tanto, mas conseguiu fazer um solo legal sobre uma base bem complicada... Achei que se você lapidasse melhor suas idéias ficaria um solo bem chick \o/ Parabéns...

Elvenfoot 10:27 - 11:23

Timbre bem legal, é esse o tipo de timbre que eu tenho em mente +/- pra uma BT desse tipo, só falto dar uma "molhadinha" a mais no timbre... Algumas notas ficaram meio fora da BT e tú forçou um pouquinho só nos bends, mas são só detalhes, que se acertados vão deixar bem legal...

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17

O timbre tá bem ruinzinho cara =/ Mas ficou legal, tem umas idéias legais que se encaixaram na BT, mas tem coisas ainda a melhorar... Nada mto a declarar...

EduArdanuy 12:17 - 13:16


huahuahuahuhua a idéia sobre o solo foi massa ashudfhuashuda, pagodão nervoso esse hein! auhhuau True!! auahuhua...

OBS.: SOU ENJOADO QUANTO A TIMBRES ENTÃO NEM SE IMPORTEM COM MEUS COMENTÁRIOS DE TIMBRE HEHEHE...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
_fernando_
Adrianodevil

Valeu pessoal, obrigado pelos comentários.

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


Gan
thilawyer
_FrEd_
SauloMoreira
_fernando_
Adrianodevil
Pessoal, valeu mesmo pelos coments. Todos os toques que deram foram bastante uteis pra mim. Valeu!!

WBECKYS
Veterano
# ago/06
· votar


comentei tbm hahahah

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Midgard
nettoroses
Gabriel_Guitar
timboh
Gan
thilawyer
_FrEd_

Valeu pessoal... mas graças ao Deji que é pagodeiro nato e mestre Yoda em solos de pagode e jazz, eu consegui. Que a força do Salgadinho esteja com vocês!!! Obrigado por comentar.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
Gabriel_Guitar
timboh
Gan
thilawyer
_FrEd_
Valew aí, galera!!!!!!!!!!!! /o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
final ficou bom tb, tah vendo que eh melhor do que um fade-out! :P
hauahuaha, valew, man!!! /o/

_fernando_
Adrianodevil
Valew aí, galera!!!! /o/

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Teve umas idéias legais, mas te achei meio "travado" no solo... Algumas passagens ficaram boas, outras nem tanto, mas conseguiu fazer um solo legal sobre uma base bem complicada... Achei que se você lapidasse melhor suas idéias ficaria um solo bem chick \o/ Parabéns...

Opa, beleza! É que gravei o solo em improviso e foi o 1º take! Mas valeu!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
_fernando_
SauloMoreira

\o

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
thilawyer
Gan
timboh
Gabriel_Guitar
nettoroses
Midgard
marcio_zav

\o/

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
vguitar
eeevee

/o

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
o\

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


\()/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Valeu a todos aí, perdi a pág., nem sei se já agradeci os comentários

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
ficou bom o solo cara... uns bends na hora "certa" (entenda que achei que combinou...) mas ficou meio baixo, n sei se gravaçao ou mixagem mas blz.... mas depois a segunda parte achei o timbre agudo demais e tipo... sabe aqueles guitarristas contratados pra tok em banda que nao curtem o que tocam e na oportunidade que tem mandam ver no seu estilo?? Foi malz mas c pareceu assim... :P

huahauahauhauha, valeu cara, gostei da parte: '' guitar contratado".

brunocesar00
Veterano
# ago/06
· votar


ai vai meus comentarios galera espero ajudar
Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
mot legal ...uma boa surpresa logo de cara...boa ideias frases interessantes..legal
Deji 00:55 - 01:53
hahaha....comico...as frases ficaram um pouco reptitivas..hauhauha
Facchini 01:53 - 02:51
esta legal..mando notas certas.. só falta frases mais complexas..isso eh com o tempo..
BlacK Dog 02:51 - 03:49
como o de cima...boas notas...
_fernando_ 03:49 - 04:43
a gravacao fiocu estranha, a BT esta d eum lado só..du pra perceber q tinha ideias legais...só o timbre q matou
Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
aconhselho uma troca de setup urgente...timbre ruim...solo tbm nao me agradou
Renkar 05:42 - 06:39
a intencao foi boa pelo q eu pecebi..mais um pouco mais de intimidade com o estilo ja q v quis tocar dentro da BT memso..eu seguiria o memso cmainho..nao tem espaço pra distorcao nessa BT na minha opiniao
Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
um pouco repetitivo...nao me chamou atencao o fraseado o timbre tbm nao..
eeevee 07:35 - 08:32
esta bem legal apesar do timbre nao me agradar...frases boas e notas certas
zekabalawt 08:32 - 09:28
bem legal...infelismente nada a ver com BT como a maioria...isso eh rock and roll ...e dos bons..
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
legal...nenhum erro grotesco...conduziu bem dentro da sua proposta
Elvenfoot 10:27 - 11:23
mto parado...bends desafinados..
Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
timbre mto ruim cara..nem da pra percebr a blz das notas....mais ficou regular o solo
EduArdanuy 12:17 - 13:16
ja que é pra detona vamo detona com a BT entao..rsrs...fez bem meu amigo...deu pra descarrega o stress cotidiano nessa gravação..hauahua

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
valew, velho! /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
aconhselho uma troca de setup urgente...timbre ruim...solo tbm nao me agradou

Me empresta 5000 então.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
\o

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
bem cara pelo que eu lembro pq num to achando a musik aki c deu umas notas meio agressivas demais pro pagode mas eu achei o solo massa!

EduArdanuy
Pois eh velho! kkkk Eu comentei depois fui ler os outros comments me liguei que era zueira! hauahuahauh :PPPP

Luckas_Guitar
:PPP

brunocesar00
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
Me empresta 5000 então
ta doido cara??? hauhuahuhauha..baxa o guitar rig de graça na net q vc consegue um timbre no minimo bom...questao nao eh grana nao velho...
abraço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00

Valeu... obrigado por comentar.

MatheusMX
Veterano
# ago/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Adrianodevil
brunocesar00
haehuae, valeu ae !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho