Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito
eeevee 07:35 - 08:32
Um bom solo de pagode. Legal o timbre e as frases no geral.

Valew, velho!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_
eeevee 07:35 - 08:32 timbre bom(porém meio seco)... feeling na medida.. boa improvisação..
Valew, cara! \o/

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Bom aí vão meus coments:

Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Mto foda! Gostei muito da idéia, da execução, da cratividade de usar outro instrumento, de tudo mais, ficou mto bem bolado, parabéns.

Deji 00:55 - 01:53
Huhauauhauuhahuauha mto foda \o/

Facchini 01:53 - 02:51
...

BlacK Dog 02:51 - 03:49
Gostei do timbre, teu solo teve uma grande expressão eu acho, mto bom...

_fernando_ 03:49 - 04:43
O Timbre te matou um pouco, e acho que faltou um pouco de criatividade na hora de solar, mas fikaria melhor se ajustasse o timbre e se botasse mais coração \o/ hehehe

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
Embolou um pouco na BT como já falaram, mas só no começo, qdo entra o overdrive as coisas mudam, e a expressão se sobresai, mto bom solo, exeto o timbre que não me agradou.

Renkar 05:42 - 06:39
Gostei, particularmente do delayzinho que deu um charme pro seu solo, bem feito.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
Solo bom, com timbre bom e execucção boa, mas não teve nada demais nele que se destakasse dos outros, e deu a impressão de algumas semitonadas, talvez seja engano do meu ouvido.

eeevee 07:35 - 08:32
Me lembrou do Santana o teu solo, como sempre, esse timbre inconfundível, nada a declarar, emoção pura :)

zekabalawt 08:32 - 09:28
Tudo muito bom! Parabéns, não tenho críticas para com esse solo.

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Também muito bom! Esse me chamou a atenção para a tua expressão perante ao pagode, o timbre não encaixou muito por que leva bem para o lado de um rock mesmo, mas como muitos o fizeram (até eu) não tenhu nada a declarar, a não ser que fikou muito boa sua expressão e sua criatvidade o.o

Elvenfoot 10:27 - 11:23
Você fez uma coisa bem simples mas com grande "poder de fogo" poderia dizer, atendeu a tudo que o pagode exigiu acho.

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Timbre abelha, e foi com um pouco de sede ao pote no começo, empolgou e perdeu o ekilíbrio da BT, mas tudo bem executado, sem maskações, poderia ter ajeitado o timbre e ido até o fim.

EduArdanuy 12:17 - 13:16
O melhor solo da JAM!! Mto foda! Fechou com grande estilo hauhauhauhauhauha, boa boa...

Ta lá! Agora vo começa a bola algo pra metal jam \m/

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
huahuaha, valeu ae cara!

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Embolou um pouco na BT como já falaram, mas só no começo, qdo entra o overdrive as coisas mudam, e a expressão se sobresai, mto bom solo, exeto o timbre que não me agradou

Valeu aí, pra metal jam já consegui configurar melhor minha zoombido 505II

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Também muito bom! Esse me chamou a atenção para a tua expressão perante ao pagode, o timbre não encaixou muito por que leva bem para o lado de um rock mesmo, mas como muitos o fizeram (até eu) não tenhu nada a declarar, a não ser que fikou muito boa sua expressão e sua criatvidade o.o

\o/\o/\o/
Valeu aê!!!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
eeevee 07:35 - 08:32
Me lembrou do Santana o teu solo, como sempre, esse timbre inconfundível, nada a declarar, emoção pura :)


Valew, cara!!!! /o/

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito
Timbre abelhudo e com chiado hein. Ta meio sem expressao na guitarra, pode caprichar mais.
valeu mestre!!!
_Mr_Wylde_
a improvisação ficou até legal, mas poderia ser melhorada... quem sabe a inserção de um leve reverb de uma nova caracteristica ao seu timbre.
\o/ valeu!!!!!!!! \o/
Facchini
O Timbre te matou um pouco, e acho que faltou um pouco de criatividade na hora de solar, mas fikaria melhor se ajustasse o timbre e se botasse mais coração \o/ hehehe
huehuhueuahe
botarei mais coração na próxima
valeu!!!!!!!!!!!!!!!

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
Valeu mesmo cara! \o/\o/\o/

The Destroyer
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
ficou foda, praticamente perfeito, foi o que eu mais gostei, adorei o timbre.


Deji 00:55 - 01:53

tá de sacanagem =/

Facchini 01:53 - 02:51
teve umas idéias legais no solo, ficou bom, não tenho nenhuam reclamação a fazer.

BlacK Dog 02:51 - 03:49
timbre e pegadas muito bons, gostei muito do seu solo e do seu estilod e tocar.

_fernando_ 03:49 - 04:43
Achei um pouco preso o seu solo, que também não foi auxiliado pelo timbre, que não estava muito bom, mas foi um solo legal até.


Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
achei um pouco embolado =\
melhorou e muito com o som distorcido, tem que se ligar mais nas frases, mas foi um bom solo também.


Renkar 05:42 - 06:39
O solo foi bom, eu só não vi defeitos nem nada de muito atrativo, que chamasse muito a atenção, ou que marcasse, só senti falta disso.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
tocou bem, o timbre também estava muito bom, mas assim como no solo acima, eu senti falta de algo marcante nele também.


eeevee 07:35 - 08:32
Timbre limpinho, frases interessantes, muito feeeling você teve, agora entendi esta parada escrita embaixo do seu nick =P


zekabalawt 08:32 - 09:28
O teu solo foi muito bom mano !! empolgante, bem tocado, com pegada forte, timbre bonito e cheio, nada a reclamar do seu solo.

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Eu gostei do seu solo, foi bem interessante do ponto de vista do fraseado, é certo que tem que melhorar algumas coisas como pegada, bends vibrato, mas ajudaria agora se vc melhorasse o timbre.


Elvenfoot 10:27 - 11:23
Um solinho bm legal, clean, bem tocado, só faltou um momento mais interessante e chamativo no seu solo.


Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Po, a distorção tava meio feia, não gostei dela não, fora isso, o solo foi interessante.


EduArdanuy 12:17 - 13:16
Tocou bem, não teve nada a ver com pagode, mandou um pagode metal ae, ficou bom, nada a reclamar do estilo e da sua técnica, estão em dia.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Eu gostei do seu solo, foi bem interessante do ponto de vista do fraseado, é certo que tem que melhorar algumas coisas como pegada, bends vibrato, mas ajudaria agora se vc melhorasse o timbre.

Ok! Beleza! Valeu!

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
The Destroyer
;)

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
eeevee 07:35 - 08:32
Timbre limpinho, frases interessantes, muito feeeling você teve, agora entendi esta parada escrita embaixo do seu nick =P


Valew, velho!!!!!!!!!! \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
The Destroyer

Valeu por comentar irmãos das seis cordas...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito

Tá de sacanagem né Grito? Hehehehe... obrigado por comentar. Entrar em banda de pagode o c*&%¨$#@... hehehehehehehe... valeu!

_Mr_Wylde_

Obrigado por comentar... fico contente que tenha gostado das idéias do meu solo. Valeu!

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Valeu cara!

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Achei um pouco preso o seu solo

valeu pelos comentários mas eu acho que quase todo mundo falou que meu solo tava meio preso, como assim preso, só por que eu não fritei,
ou pelo que???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Facchini

Obrigado por comentar. Valeu!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


nossa, teve MUITO comentario hehehe!!
valew a todos ai que falaram do meu solo! a maioria sentiu falta de bends e vibratos, porem a intençao foi essa mesmo! fazer algo mais reto, eu achei que a bt pediu isso hehe....
mas realmente faltou pegada, mas eh algo que ainda to ralando pra conquistar!
valew ae por terem comentado!

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


The Destroyer
Valeu ae !

Noviço
Veterano
# jul/06
· votar


rsrsr..vcs são ilários..rsrs

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


pedrobrito
_Mr_Wylde_
Valew aí, galera! /o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Como sempre, demoro mas comento. \o/

Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55
Gostei muito do timbre. O solo tb ficou muito legal, combinou bem com o estilo. gostei da mixagem tb. \o/

Deji 00:55 - 01:53
ahuahauhauahuahuaha, essa ficou genial, velho!!!!! \m/

Facchini 01:53 - 02:51
Curti o timbre, mas acho que dava pra melhorar a ambiência dele. O solo ficou legal, mas acho que faltou um pouco de pegada nele.

BlacK Dog 02:51 - 03:49
O timbre ficou legal, mas ficou muito de fundo. O solo ficou legal tb, só não curti muito algumas notas de repouso que tu usou.

_fernando_ 03:49 - 04:43
Não curti muito o timbre, dá pra dar uma melhorada legal nele. O solo teve algumas frase bacanas, mas teve alguns momentos que tu me pareceu um pouco perdido. E dá pra dá uma melhorada boa na pegada tb.

Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
Não curti muito os timbres, e acho que o som ficou um pouco embolado com a bt. O impro tá legal, só acho que falta tu tocar com um pouco mais de pegada.

Renkar 05:42 - 06:39
O timbre ficou muito legal, esse delay caiu bem no solo. O fraseado tá legal, mas achei que algumas frases não combinaram muito bem com a bt.

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35
O timbre ficou legal, apesar de eu achar que dá pra colocar um pouco mais de brilho nele. O solo ficou simples mas ficou bem legal. Falta um pouco de pegada, mas isso vem com o tempo mesmo.

eeevee 07:35 - 08:32
\o/

zekabalawt 08:32 - 09:28
Fantástico, velho! Como sempre, teu solo é um dos melhores. ótimo timbre, ótimo fraseado, ótima execução. \o/

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27
Curti o timbre, apesar de achar que dá pra equalizar ele um pouco melhor. Teu solo ficou muito legal, as frase se encaixaram muito bem na bt.

Elvenfoot 10:27 - 11:23
o timbre achei que casou legal com a bt. O fraseado tb ficou bem encaixado, só senti falta de uma pegada mais forte na hora de tocar.

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17
Não curti o timbre, muito abelhudo na minha opnião. tem algumas fgrases legais no teu solo, mas senti falta de vibratos em algumas partes.

EduArdanuy 12:17 - 13:16
Fritação comanda!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/
Só senti falta de um vibrato mais forte em algumas partes.

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
Não curti muito os timbres, e acho que o som ficou um pouco embolado com a bt. O impro tá legal, só acho que falta tu tocar com um pouco mais de pegada.


Nem, esse solo tá uma bosta mesmo!!! \o/

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55

oo moh espirito de pagodeiro aee..mto bom!

Deji 00:55 - 01:53
Sem palavrasss velho! me emociono mto kra!!!!! mto bom! hauhuauhuha

Facchini 01:53 - 02:51
Massaa .. mas parece rock esse improviso ai po

BlacK Dog 02:51 - 03:49
o mesm de cima..rsrsrs.. mas seis sao bao no rock isso q importa

_fernando_ 03:49 - 04:43
pagodero..rsrrs
Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
pagodeiro 2! agora com échio!

Renkar 05:42 - 06:39
Bom ! tbm

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35

as frase sao de pagode eim

eeevee 07:35 - 08:32

mto bom velho .. q feeling no pagodeee

zekabalawt 08:32 - 09:28

Pagode MEtalll!! yeahhhhh

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27

Pagode MEtalll 2!! yeahhhhh

Elvenfoot 10:27 - 11:23

se gravo com cavaco??

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17

Pagode MEtalll 3!! yeahhhhh

EduArdanuy 12:17 - 13:16

Pagode Master Death Mega MEtalll 3!! Musculacao..rsrsr...

Eh isso ai..a maioria de vcs sao pessimos pagodeiros..rsrsrs. vao toca rock :)
um abraço

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Nick_Oliveri_Guitar 00:00 - 00:55

oo moh espirito de pagodeiro aee..mto bom!

Deji 00:55 - 01:53
Sem palavrasss velho! me emociono mto kra!!!!! mto bom! hauhuauhuha

Facchini 01:53 - 02:51
Massaa .. mas parece rock esse improviso ai po

BlacK Dog 02:51 - 03:49
o mesm de cima..rsrsrs.. mas seis sao bao no rock isso q importa

_fernando_ 03:49 - 04:43
pagodero..rsrrs
Luckas_Guitar 04:43 - 05:42
pagodeiro 2! agora com échio!

Renkar 05:42 - 06:39
Bom ! tbm

Rodrigo Yoshida 06:39 - 07:35

as frase sao de pagode eim

eeevee 07:35 - 08:32

mto bom velho .. q feeling no pagodeee

zekabalawt 08:32 - 09:28

Pagode MEtalll!! yeahhhhh

Gabriel Anjos 09:28 - 10:27

Pagode MEtalll 2!! yeahhhhh

Elvenfoot 10:27 - 11:23

se gravo com cavaco??

Junior GuitarSP 11:23 - 12:17

Pagode MEtalll 3!! yeahhhhh

EduArdanuy 12:17 - 13:16

Pagode Master Death Mega MEtalll 3!! Musculacao..rsrsr...

Eh isso ai..a maioria de vcs sao pessimos pagodeiros..rsrsrs. vao toca rock :)
um abraço


huahauhauhauhauha!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
\o/

JOTA VOX
Veterano
# jul/06
· votar


DEMAIS.......COM DESTAQUE PARA O DEJI Q SIMPLESMENTE MOSTROU O Q É TER PAGODE NO SANGUE......ABRAÇO.......BENDS........## JOTA VOX ##

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


PQP, to rindo até agora do solo do Deji!

_fernando_
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
O solo teve algumas frase bacanas, mas teve alguns momentos que tu me pareceu um pouco perdido. E dá pra dá uma melhorada boa na pegada tb.
valeu pelas dicas pokemon!!!!!!!!

vguitar
pagodero
uheuheuheuheu
menos, menos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Pagode Band - Tributo ao Ronaldinho Gaúcho