1 Ano de guitarra,Que músicas voces me indicam?

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# jun/06
· votar


deixe a mão o mais reta possivel ao praticar certos exercicios...

diwillo
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

Cara..sempre preste atenção na sua empunhadura e sempre tenta manter ela o mais correto possivel! Mas note q em certas ocasioes vc vai ter q mudar um pouco, talvez esteja com dificuldade pq ta precisando mudar um poco a posição da mão eskerda...vai variando pra ver como vc c adapta!

Os professores sempre passa um certo tipo de "pegada", mas o bom eh vc ir c acostumando do jeito q for melhor pra vc...mas claro q isso vai influencias na abertura de mãos e na velocidade e tal..

Qt aos hammer e pulls eh preciso treino pq vc precisa ter força e precisão nos dedos, e isso eh soh com o tempo...

abraço!

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


diwillo
Calma que eu não to dizendo pra todos estudarem 4 horas ehehe. É que EU tenho tempo livre mesmo. :)

E realmente...quando se estuda mais tempo por dia, dá pra notar bem a evolução! Antes o meu sweep tava mais pra rake ahaha. Agora to conseguindo limpar o som.

lobz
http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/paginas_titulos/v olume.htm

Vaí no "Técnica apurada". A aula III tá logo quando vc entra no site.

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
Mas me responde: Eu tenho uma guitarra Condor RX-10,E tô com uma dificuldade IMENSA em fazer digitações rapidas apartir da 14° casa...Sou eu ou é a guitarra que é ruim mesmo?
Digitação? Tá dificil de vc acertar os dedos nas casas certas é isso? Se sim, é normal cara. É só treinar mesmo...

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


BlacK Dog

É ^^ eu consegui thanks ^^

Mas DEFINITIVAMENTE não dá pra fazer cromatismo na casa 22 de uma condor!!! NAO DA!!!!!!
ò.ó E nem venham falar que dá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1 Ano de guitarra,Que músicas voces me indicam?