Quanto a aprendizagem. O que vocês indicam?

    Autor Mensagem
    Chuckzzz
    Veterano
    # dez/09


    Eu faço aulas de violão popular há 8 meses e quero tocar guitarra, mas o problema é que não tenho tempo para as aulas de guitarra, pois vou fazer aulas de violão clássico. A dúvida é: eu devo tentar aprender o básico de guitarra para tocar sozinho ou devo esperar ter tempo o suficiente para ir para as aulas de guitarra? No caso de eu aprender sozinho teria em média uma hora por dia livre pra estudar guitarra, pois estou me esforçando no violão o mesmo tempo + aulas.

    Obrigado

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Que tal fazer uma coisa de cada vez?

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    bah tem gente com oportunidade de fazer aula d td qto é coisa...

    e eu q nunca fiz nda na vida!
    mais toh me virando na guita

    Preciso d um patrocinio urgenteeeeeee!!!!!

    victorhab
    Veterano
    # dez/09
    · votar



    bah tem gente com oportunidade de fazer aula d td qto é coisa...

    e eu q nunca fiz nda na vida!
    mais toh me virando na guita

    Preciso d um patrocinio urgenteeeeeee!!!!!

    [2]

    Metahler
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    violao calssico é uma boa, ajuda bastante em tocar guita, tem tambem o Flamenco que tambem é muito bom.
    nao precisa fazer aula de guita nao, pede pra algum amigo seu só te dar um empurraozinho que vc pega a ladeira e vai embora.
    mas presta atençao com quem vc faz aula, se ele for pouco exigente, cai fora.

    abraço

    Death
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Death
    · votar


    Chuckzzz
    Em termos de teoria não muda mta coisa... a diferença é q na guitarra vc tem alcance maior de notas

    em termos de tecnica e execução há algumas coisas q diferem principalmente pq guitarra vc costuma tocar c/ palheta enquanto q no violão erudito na maioria das vezes dedilha
    o violão erudito irá te ajudar em termos de musicalidade (arranjos, harmonias, composições, campo harmonico....)

    Metahler
    O violão erudito engloba varios estilos... dentre eles o Flamenco, Classico, Barroco e até o Chorinho

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Chuckzzz

    vá no clássico.
    Depois pule de cabeça no rock.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto a aprendizagem. O que vocês indicam?