Luthier's em Curitiba , quais vocês indicam?

Autor Mensagem
bruno_s1
Veterano
# abr/04


Fala pessoal , é o seguinte agora que vi um topic falando dos luthiers em Sampa , queria ver c tem um povinho que mora em ctba e que podia colocar uns luthiers que conheçam aqui.

Bom que eu sei :

Di Castelli's (Mto bom porém carinho)

Drum Shop (agora eles fazem regulagem não tem nenhum luthier só um cara que é especializado , mais não constrói instrumentos).

Um que chama-se Wagner cujo tel é 41 9126-5835 , não tenho nenhum informação dele , só me indicaram por dizer que faz um preço bem legal.

Sei que é uma lista muito pequena , mais com a ajuda da galera poderíamos aumenta-la e depois colocar em destaque o tópico , atualizado , acho que seria legal , pra galera que curte deixar seus instrumentos bem reguladinhos e feitos por um bom profissional. É isso , obrigado.

bruno_s1
Veterano
# abr/04
· votar


por favor , num é possível que não tenha NINGUÉM DE CTBA NESSE FÓRUM....
POW MEU , AJUDA AÊ!
UP!

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Eu só confio no DiCastelli's!
O serviço do cara é de primeiríssima qualidade!

Dave Murray
Veterano
# abr/04
· votar


qt q o Dicastelli cobra pra fazer uma regulagem geral ?

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


Dave Murray

50... a um tempo atras pelo menos...

Antigamente tb tinha o pessoal da CLave de som (rua chile, esquina com a lamenha lins se nao me engano) e a GCR (bem no fim da nunes machado, perto dos bombeiros) q faziam umas regulagens legais por um preco bom... mas faz uns 3 anos q eu nao mando minha guita com esses caras... so dicastellis mesmo pq e bom e perto de casa...

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


tem o guilber tb, só ñ sei te informar nada sobre ele pq euto fora de casa, quando chegar em casa eu te digo

bruno_s1
Veterano
# abr/04
· votar


bom , vamos fazer uma lista então , aí segue abaixo a lista atualizada , conto com a ajuda do admin pra colocá-lo em destaque , porque isso é um puta ajuda .

Dicastelli's
Luthier de excelente qualidade e preço médio.
fone : 324 - 5154

Drum Shop
Tem um cara lá que não é luthier mais conserta instrumentos , regula e blá blá blá,dependendo da guitarra cobra 50 reais.
fone:324-8000 / 223-8000

Loja do Músico
Fazem revisão de guitarras , apenas na parte elétrica .
fone : 222-1927

Por enquanto são só esses , queria que o DIGAO me confirmasse se esses lugares ainda fazem esse tipo de serviço , se vc me passar pelo menos o telefone eu posso ligar , ou se não vc liga pra lá ok?
e CAIOHLEAL , quando der vc põe as infos aê do Guilber , e eu ponho na lista ok?
Pow será q num tem mta gente de ctba aqui não é?
Fui

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


bruno_s1

So sei os enderecos mesmo... pq faz alguns anos q nao passo nesses caras ai... da uma procurada na lista telefonica...

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Digao

Dae Digao! Realmente o serviço da DiCastelli's é excelente! Mandei um Giannini C3 com o braço trincado e o cara deixou lindo! Colocou uma trava no braço e nem da pra perceber a restauração!

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


Johnny

Ele ja reformou um violao de estimacao dum amigo meu... tava com o headstock quebrado e agora vc nem percebe...

Daqui a algum tempo vou mandar o meu crafter (q ta acabado) pra uma "plastica" hehe...

gege_correa
Veterano
# abr/04
· votar


Tem esses carinhas ai da Drum Shop, na Audio Fex tem um luthier(?) tbém, mas o melhor acho q é o dicastelli's e o guilber... o guilber fez um baixo prum amigo meu, ficou bem legal...:-)

bruno_s1
Veterano
# abr/04
· votar


tá mais aonde fica , falem as informações aê pra ajudar não só eu como pra galera aew...

pnut
Veterano
# jan/06
· votar


Tem a M&P, www.mpinstrumentos.com.br ....
Muito bom, fiz o meu baixo lá ... recomendo

Rhuan
Veterano
# jun/06
· votar


O Gilber... o nome dele é osni o kra é o melhor melhor q dicastelli... tenho uma guitarra dele é unica fantástica mesmo... ele cobra 35 a revisão

o fone dele: (41)3226-7982
End: Rua Colombina Naide, 38

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


Tem tbm a WG, meu professor tem uma e tem outra para vender deles, muito boas as guitars. Depois arranjo o tel e coloco aqui.

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo M&P - http://www.mpinstrumentos.com.br/

to fazendo uma Randy Rhoads Flyng V no1 com ele em breve to postando

alem disso mandei minha jag-stang para ele arrumar e vou arrumar meu violão com ele

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Em Curitiba, indiscutivelmente, Dicastellis.

Foi onde eu mandei fazer toda a reforma na minha guitarra...

...sem falar que o Tom Dicastellis é um cara muito gente boa, que manja pra caralho de várias coisas...até mesmo pra montar meu set de pedais o cara me deu opiniões...

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


bruno_s1
Luthier's em Curitiba , quais vocês indicam?

Não usou a busca né? tsc, tsc

Em Curitiba, indiscutivelmente, Dicastellis.
...sem falar que o Tom Dicastellis é um cara muito gente boa, que manja pra caralho de várias coisas...(2)

Outro dia fui lá, qse na hora do cara fechar, nossa, conversei um monte com ele, sobre som, guitarra... ele me mostrou uns cases que ele faz tbém, pra guitarra, teclado, pedais, o cara é jóia, dá pra ver que ele ama realmente o q faz, RECOMENDO!

Dave Murray
qt q o Dicastelli cobra pra fazer uma regulagem geral ?

Pra minha guita (cort X6) ele cobrou R$ 75 + cordas... mas valeu cada centavo...

Não aconselho levar nesses caras por ai (drumshop, audio fex...), não vale a pena, e volta e meia fazem m*... experiência própria...

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa
Rowashburn
É verdade, castellis não tem igual, e realmente o tom é muito gente boa. Eu só levo as minhas lá, falei da WG pq são outras possibilidades, e a castellis todos já conhecem há anos, agora esses caras de loja nem a pau, são uns pedreiros pra mexer na guitar.

trendkill
Veterano
# jun/06
· votar


não sou de curtitiba... mas ja que abriram o topico...

esses dias troquei uma ideia com esse tom castelli, puta bixo gente fina, fiz um orçamento, perguntei algumas coisas sobre captadores e o cara foi muito camarada e respondeu todas as perguntas numa boa e tudo bem explicado!! gente fina mesmo!!

ODM
Veterano
# set/06
· votar


Ola pessoall
Bom iria fazer um topico...
mas vou postar aki...
Olá pessoal...
Bom.. gostaria de saber ai de vcs uma opinião sobre os baixos Di Castelli's

Eu sou Fã dos Factor... mas não se frabica mais.. eu acho.. e o Di Castelli's modelo Custom 5 me lembrou muito o Factor.
Se alguem já tocou num Di Castelli's, viu pessoalmete, gostaria que desse sua opinião a respeito da sonoridade, do acabamento os timbres... em geral..

O modelo é o Di Castelli's Custom 5

Abraço..

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Rowashburn
Veterano # Enviado: 4/jun/06 21:05
Quote

Em Curitiba, indiscutivelmente, Dicastellis.

Foi onde eu mandei fazer toda a reforma na minha guitarra...

...sem falar que o Tom Dicastellis é um cara muito gente boa, que manja pra caralho de várias coisas...até mesmo pra montar meu set de pedais o cara me deu opiniões...


cara é um folgado nunca retorno um email

Rodrigo da mp é baixista , baixos dele ficão perfeitos
http://www.mpinstrumentos.com.br/

alem de que você pode incomendar o baixo que você quizer , ate contruçoes mais dificeis como neck thuru

ODM
Veterano
# set/06
· votar


e ai...
alguem sabe me responder ai em cima?

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


André. 30294857
Esse é fera.

ODM
Veterano
# set/06
· votar


gege_correa
Mas o que vc calcula o modelo Custom 5?

butheavy
Veterano
# set/06
· votar


CORUJA.. pinturas personalizadas, reformas e regulagens.. e nois na fita...

TheChaosSpirit
Veterano
# set/06
· votar


vai fundo coruja

minha V foi pintada pelo coruja , pinto tão bem que fico identica a do Randy Rhoads

-> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140931/

rockman
Veterano
# set/06
· votar


Po, o Tom castelli é gente finissima, nao o conheço pessoalmente, mais conversei com ele duas vzs pelo fone, na ultima passamos mais de 1 hora falando sobre madeira e acabamente d guitarras, o cara é super atencioso, nao me conhecia e me deu tds as dicas possiveis sobre o assunto em pauta.
Vou levar minhas Les Paul pra ele dar uma geral!!!!

FunkyJunk
Veterano
# fev/09
· votar


Em Curitiba para regulagens, manutenção tem o André, no Agua Verde. O fone dele é 9969-3981. E o preço é bom também.

BulletForMyValentine
Veterano
# fev/09
· votar


FunkyJunk

E você além de desenterrar tópicos ainda fala de sí próprio na 3ª pessoa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier's em Curitiba , quais vocês indicam?