Samples dos Captadores Sound Malagoli

Autor Mensagem
edfranco
Veterano
# jun/06


Instalei os Captadores da Linha Custom da Sound Malagoli em Yamaha Pacifica 112M, Alnico 50 posição do braço e meio e na ponte o Prog Bucker, utilizei um amplificador valvulado hand made e fiz umas gravações simples, apenas os interessados terem noção do som, segue o link: http://paginas.terra.com.br/lazer/sub3/amplificador.htm

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


edfranco
os sons estão bens legais cara parabens!!

puta seu ampli é lindo.. creiu q é copia do bassman correto?? quem fez ele pra vc??

edfranco
Veterano
# jun/06
· votar


tom_delonge182
Correto, o ampli foi baseado no Bassman da Fender, mas ainda possui um segundo pré baseado no JCM 800. O power possui duas valvulas 6L6, então ele vai soar mais Bassman mesmo, aliás é o som que mais curti deste ampli. Os captadores possuem imã de alnico e em relação aos originais que equipavam a guitarra, achei que o som ficou mais nítido e brilhante, estou gostando, mas não tenho base para comparar com outras marcas de captadores.

edfranco
Veterano
# jun/06
· votar


Completando: Quem fez foi um técnico que eu conheço em Bragança Paulista, utilizando o chassis e os transformadores do amplificador True Reverber II da Gianinni que eu comprei em mau estado de funcionamento.

Ozielzinho
Veterano
# jun/06
· votar


Esse gravei com o HH777 que estou usando na minha ibanez :)

http://ozielzinho.com.br/videos/HH777.mpg

O setup foi guitarra ibanez rg350dx
pedal vamp2 direto na mesa
cordas NIG 0.9 ja enferrujadas (da pra ver no video)
e captadores Malagoli :)

Abracao

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


edfranco
Opa cara. Valeu pela ae pela gravação. Legal que o pessoal ta com essa ideia de ajudar a divulgar os Sound pq se depender deles ninguem compraria mesmo já que nao existe nenhuma referencia no mercado sem ser que eles vinham nas antigas golden ehhehe..

Teria como vc gravar mais sons com o Prog Bucker com distorção? Usando variações de ganho e tocando sons variados pra dar pra sacar melhor o captador?
Um abraço!

Slash_Wylde
Veterano
# jun/06
· votar


carai que ampli bem loco !

butheavy
Veterano
# jun/06
· votar


na moral, nesse amp ate um prego enrolado fios saira um som maravilhoso, naum boto fe nesses sounds nem a pau........
coloque um hot hails ou um texas special e grave, ai vc vera a tamanha diferenca.....
abrx,

edfranco
Veterano
# jun/06
· votar


butheavy
Obrigado pela manifestação quanto ao amplificador.
Quanto a outros captaores só comprando e instalando na guitarra para saber mesmo, mas a grana não tá dando, então esses Sound Malagoli estão indo bem para mim, que também nem sei tocar direito.
Um abraço

Erico Malagoli
Veterano
# nov/06
· votar


Ola a todos


Meu nome é Érico Malagoli e sou gerente comercial da MALAGOLI, que fabrica os captadores SOUND.

Estamos fazendo um trabalho serio de pesquisa e desenvolvimento para oferecer o melhor possivel aos nossos consumidores.

Estou aqui com meu nome verdadeiro ( sem apelidos) justamente porque acredito no potencial de nossos produtos e para oferecer um canal direto com a empresa.

Por isso, podem confiar. Estou colocando meu nome em jogo.


abraços a todos

Erico Malagoli

JNunex
Veterano
# mar/07
· votar


Erico Malagoli

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


nossa .. q demora para o povo postar algo ...

então eu pergunto ..

procuro a muito tempo um pedal da sound q tinha 3 sons .. wah . . acho q distorção e uma sirene ... e jah me disseram q estão sendo feitos algumas unidades desse pedal para seguir a onda de reissue q os tremendão estavam causando antes da feira da musica .. isso procede?
a sound ainda esta na vila maria? ou estou muito enganado?

abrax

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


_BLACKMORE_
eu tenho um ws-2 que é o sucessor desse pedal que é o ws-1(acho q é isso), e me falaram q esse ws-1 num presta cara e eu por enquanto to satisfeito com o ws-2...

pra quê tu queres porra de sirene?

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

eu tenho um ws-2 que é o sucessor desse pedal que é o ws-1(acho q é isso), e me falaram q esse ws-1 num presta cara e eu por enquanto to satisfeito com o ws-2...
não os conheço ... pois eh algo antigo e difícil de encontrar um funcionando ..

pra quê tu queres porra de sirene?
aí que tá .. tem uma música q toco do thin lizzy que tem sirene .. esse pedal seria uma mão na roda ... mas a princípio eu quero conhecer o pedal (vintage) .. o esquema .. pois fazer uma sirene eh a coisa mais besta q tem ...

e tem um amigo meu tb q eh colecinador q quer um desses ... entende?

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


eu gravei com um malagoli
http://www.acidplanet.com/artist.asp?pid=958270&T=7517

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


ToRReSMo
Timbrão o.O!!

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


Até a Shelter mais vagaba é foda.

edfranco
Veterano
# abr/07 · Editado por: edfranco
· votar


Segue abaixo o novo link dos samples acima referidos:
http://br.geocities.com/elfrol2005/

Erico Malagoli
Veterano
# abr/07
· votar


_BLACKMORE_


Fala amigo, td bem?

A Sound sempre esteve na POMPEIA ( perto de Perdizes).

Paramos de fabricar estes pedais c/ varios efeitos há mais de 20 anos. Hoje fabricamos 2 modelos:

WS-01 e WS-02

Os dois são pedais de Wah-Wah. A diferença é que o WS-02 tem uma chave de distorção.

Temos um topico de perguntas aqui no CC e estamos concentrando as perguntas lá:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/p8


abraços

EM

Gambá do Rock
Veterano
# abr/07
· votar


edfranco
Muito bom o timbre clean!!! Te dá uma base animal para timbrar qqr outro tipo de som com suas distorções e efeitos. Parabéns!
Guitar Forever!!!

Celson
Veterano
# jul/07
· votar


Deixo minha experiência com os captadores Sound.

Comprei uma Shelter Strato Hss para estudar. Como seus captadores são xinling, de timbre pouco preciso, acabei pesquisando e trocando o (H) pelo HH777 e os (S) pelos Alnico Blues, todos Malagoli. Comparei o resultado com uma Fender Am Strato 92 de um amigo.
O timbre da Shelter acabou ficando exelente muito perto (90%) do som SRV como comparação. Até um pouco mais gordo(corpo em Basswwod) e ardido mas sem pontas nos agudos. O objetivo era uma strato mais nervosa, para tocar rock e blues. Meu amigo da Fender 92 e um luthier ficaram impressionados com o resultado. Os captadores Sound estão no mesmo nível dos caps de grife. Recomendo a todos. Parabéns Erico e Malagoli.
Posso tirar as dúvidas sobre como realizei os testes.

Melchiades
Veterano
# mar/08
· votar


Celson,
Eu já tive duas fenders, uma american series 2005 e uma american standard 1994, vendi as duas, hoje tenho uma strato sx ash com caps originais sss, o que você me indica para ter um som proximo do que eu tinha ou melhor, tipo SRV.

Bozo Ramone
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal, vou dar a minha contribuição tb....

Muita gente fala mal dos caps da SOUND, unicamente por que não conhecem a marca e/ou testaram apenas os caps STANDARD ( que custan 30 reais )

Eu venho usado caps dessa marca à algum tempo, e tenho obtido grandes resultados... Realmente são bons, e o principal: TEM UM PREÇO MUITO COMPETITIVO... Um DiMarzio da vida tá 300 conto, vc consegue um capt da sound, com uma qualidade bem próxima por volta de 100-140 reais ( depende do modelo )

Bom, estou enviando 2 links dos caps mais novos que adquiri: Traditional HB HOT Ponte e Traditional PRO Braço, os quais instalei na minha SX Les Paul. São muito melhores que os originais... MUITO MESMO !!! Quem conhece o som das les paul e sg da SX, sabe.... os caps são bem fechadões..... estes deram um brilho legal...

Em breve mando mais coisas com os singles da minha strato...

Gande abraço à todos

http://www.4shared.com/file/108467310/622afa23/Tradiional_HB_HOT_Ponte .html

http://www.4shared.com/file/108467374/331d99bc/Tradiional_HB_PRO_Brao. html

rui luis
Veterano
# mai/09 · Editado por: rui luis
· votar


mais um sample dos captadores Sound da malagoli, os RL-Legacy
confira no myspace a musica("thy eclipse") gravada exclusivamente com eles, o resto das musicas foi gravado com dimarzio confiram a diferença "thy eclipse" http://www.myspace.com/witchbreed

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


rui luis
Essa banda é sua?

:O

Diino
Veterano
# jun/09 · Editado por: Diino
· votar


rui luis
Essa banda é sua?

:O

(2)

caraaaaalhoo!!!!

fodaaa pra caraalho!!!!

virei fã já.

qual o equipo que tu usou pra deixar a guita com essa distorção (tirando os caps), compressor etc etc???

abç!!!

rui luis
Veterano
# jun/09
· votar


kairi
Essa banda é sua?

Não amigo é de uma banda portuguesa que vai lançar seu primeiro cd dia 29 deste mês em 36 paises em simultaneo

rui luis
Veterano
# jun/09 · Editado por: rui luis
· votar


Diino

Essa banda é sua?

:O
(2)

caraaaaalhoo!!!!

fodaaa pra caraalho!!!!

virei fã já.

qual o equipo que tu usou pra deixar a guita com essa distorção (tirando os caps), compressor etc etc???

abç!!!


Foi usado apenas os captadores e a distorção de um amplificador ENGL directo com microfone , o microfone não sei a marca :(

rui luis
Veterano
# jun/09
· votar


reparei que já retiraram as outras musicas por isso já não dá para comparar com dimarzio, penso que porão agora musicas só com os RL-Legacy

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


rui luis

hum, ENGL? vou procurar a respeito.

abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samples dos Captadores Sound Malagoli