novos samples dos captadores RL-Legacy da Malagoli

Autor Mensagem
rui luis
Veterano
# jul/09


mais duas bandas se renderam ao seu poder
dou-vos a conhecer as bandas
TARANTULA
WEBSITE COM SAMPLES: http://www.tarantula-music.com//index.php?option=com_simplestforum&vie w=postlist&Itemid=61

WITCHBREED
Site com samples:http://www.myspace.com/witchbreed

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis
Esses caps são do KCT.Com certesa serão meus novos caps, de uma strato(h+s+h) que estarei montando.Realmente foi uma "tacada de mestre" estes caps.Feitos por Rui Luis em parceria com a Malagoli Sound,"coisa para gringo nenhum botar defeito".

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


rui luis
Cara esses caps aí "é pau de dar e louco mesmo".Puts,ví um vidêo do guitarrista português que ia abrir o show do satriane,experimentando esses RL-LEGACY. Aff,o cara manda muito heim?E os caps não ficaram atrás,quando o cara mandava a mão,os caps respondiam à altura.Simplesmente demais esses LEGACY.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


www.metalportugal.net/.../pickups-guitarra-desenvolvidos-em-portugal-t 47.htm -

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


No youtube guitarrista português(que abrirá show do Satriane) testado os novos RL-LEGACY.

http://www.youtube.com/watch?v=oX_DmpMNe9s

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Mais informações sobre os caps RL-LEGACY


http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1547-Captador_RUI_LUIS_sign ature_modelo_RL_Legacy_BRACO

rui luis
Veterano
# jul/09 · Editado por: rui luis
· votar


acrescento o link para o rl-legacy ponte
http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1546-Captador_RUI_LUIS_sign ature_modelo_RL_Legacy_PONTE

uma das particularidades desses humbuckers é o som animal que se consegue e com o mesmo humbucker consegue-se um som limpo maravilha ao contrário com o que acontece com outros captadores de alto ganho em que o som limpo perde muito

abraço

rui luis
Veterano
# jul/09 · Editado por: rui luis
· votar



buddy guy

No youtube guitarrista português(que abrirá show do Satriane) testado os novos RL-LEGACY

na realidade esse evento já aconteceu ele abriu os concertos de Lisboa e Porto (Portugal)

abraço

marcioguita
Veterano
# jul/09
· votar


Chega de ficar babando pelos seymors e dimarzios , da-lhe malagoli!! :)

trashit hc
Veterano
# jul/09 · Editado por: trashit hc
· votar


assim que eu pegar minha les paul, minha primeira aquisição será um rl-legacy!!!

agora eu não sei porque captadores tão bons, e galera fala tão pouco dele aqui...

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Chega de ficar babando pelos seymors e dimarzios , da-lhe malagoli!! :)
menos né....

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


trashit hc
assim que eu pegar minha les paul, minha primeira aquisição será um rl-legacy!!!

agora eu não sei porque captadores tão bons, e galera fala tão pouco dele aqui...


Creio eu que por ser novidade ,estes RL-LEGACY.Mas a medida que a galéra descobrir o quão fantástico são, a coisa vai bombar.
Antigamente agente tinha que "abrir as pernas" para os caps gringos.Hoje os gringos que tem que "abrir as pernas pra gente".E dále Malagoli Sound!!! Muito bom ter gente competente no comando de uma empresa(Erico Malagoli),aliado à pessoas brilhantes como Henry ho,Rui Luis dentre outros.E sem contar os 40 anos de tradição que a Malagoli Sound tem de Brasil.Só podia dar nisso mesmo.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis
Rui,agora que saquei de que eu estava falando.Puts tú é o próprio criador dos caps em parceria com o camarada Erico Malagoli,né?Coléga tenho mesmo que parabeniza-lo.Sem dúvida uma tacada de méstre esses RL- LEGACY,heim?Bem como eu disse outrora,"Muito bom ter gente competente no comando de uma empresa(Erico Malagoli),aliado a pessoas brilhantes como Henry Ho,Rui Luis dentre outros".
E o que é mais importante,vocês então fazendo tudo isso e tendo sucesso sem perder a humildade e sem super faturar os produtos Malagoli.Abrindo espaço para que músicos de menor poder aquisitivo,tenham acesso a produtos de qualidade à preço justo.Muito bom,atitude no mínimo louvável.Parabéms.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis

Rui,por gentilesa.Como estou montando uma guitarra strato na configuração H+S+H. E já havia optado pelos seus caps (RL-LEGACY braço e ponte).Gostaria que o nóbre coléga me indicasse um cap single(da malagoli,claro),para fazer parceria com esses seus caps.E que fechasse com chave de ouro,essa obra prima em caps que são estes legacy.Desde já agradeço pela atenção !!!!!!!!

rui luis
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Muito obrigado pelas suas palavras amigo.

Gostaria que o nóbre coléga me indicasse um cap single(da malagoli,claro),para fazer parceria com esses seus caps

coloca um traditional texas ;)

abração

rui luis
Veterano
# jul/09 · Editado por: rui luis
· votar


trashit hc

agora eu não sei porque captadores tão bons, e galera fala tão pouco dele aqui...

Oi amigo deve ser porque são muito recentes ainda e pouca gente experimentou ainda, aqui no forum sei que o nosso amigo john_joao já usa o RL-Legacy (ponte)

abraço

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


rui luis
buddy guy

Muito obrigado pelas suas palavras amigo.

Gostaria que o nóbre coléga me indicasse um cap single(da malagoli,claro),para fazer parceria com esses seus caps

coloca um traditional texas ;)

abração


Camarada Rui fico grato pela dica,já esta decidido(legacy +traditional texas).Quanto aos elogios, não disse nada para jogar conféte.Simplesmente quando a coisa é boa e pessoal que as criam, não exploram e não se deixam "impinar o nariz",agente tem que reconhecer.Sem contar que nós aqui no Brasil careciamos de coisa boa em relação à caps nacionais.E agora temos onde recorrer,sem ter que "pagar-mos páu para gringo",ou pagar cáro por produtos de qualidade.É muito bom poder contar com gente que tem compromisso com as coisas que faz.Grande abraço e sucesso!!!

rui luis
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Mais uma vez os meus sinceros agradecimentos

abração

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


rui luis
Rui agora uma "sai justa".Não vale fugir dessa heim? Já vimos o grande guitarrista português mandando bem com os LEGACY.Só que agora vou passar a bóla para tí,então,a "sai justa" é essa: Tenho certesa que não só eu mais como a galéra aqui do cifra também gostaria de ver você num vidêo,sentando a mão nos legacy também.Por favor posta um video ai pra gente ver.Grande abraço !!!!!!!!!

rui luis
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Vou botar amigo assim que arrumar um tempo eu desbundo eles ;)

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


rui luis
KKKK,boa Rui,boa.Cara tô ancioso pra ver.Não vale furar,heim? E olha,gostaria de ver uma Tender surrender,ok?Grande abraço !!!!!!!!!

trashit hc
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

é cara pela qualidade do sons que eu já ouvi esses cap devem ser foda!!!

valeu.

rui luis

parabéns pelos cap!!!

assim que eu trocar de guitarra vou colocar os R L legacy!!

vc aconselha colocar um R L legacy no braço também??

mesmo assim eu acho que ou usar mais o da ponte, eu toco com distorção direto!! muito raro uso clean.

abç.

Slave of hell
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


antigamente a gente tinha q abrir as pernas para caps gringos,,,40 anos de tradição da malagoli


a tradição de um seymour é infinitamente maior que qualquer um nacional.

a qualidade final(peças e controle) é maior q qualquer nacional.

músicos,máquinas e pessoas envolvidas nos projetos,são infinitamente superiores a qualquer usado num nacional.

o preço é superior aos nacionais...mas não é absurda a diferença..e isto pq temos q importar..pq qndo se compra num pais como EUA por exemplo..aí fica ridículo o preço.

trashit hc
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell

o problema é que não somos internacionais...

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


trashit hc
buddy guy

é cara pela qualidade do sons que eu já ouvi esses cap devem ser foda!!!

valeu.



Cara com certesa,e estes caps veio pra arregaçar.No meu caso vou montar LEGAGY ponte e braço com texas no meio.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Slave of hell

Sei lá,respeito seu ponto de vista.Mas pode ter certesa,que a Malagoli não iria soltar caps ruíns no mercado não,heim?E nem tão pouco,o do dono da empresa(Érico)viria a público como fez e faz,"pondo a cara à tapa",se realmente os malagolis não fossem bons.E vale lembrar que esses caps legacy,já estão sendo comercializados na europa,(mais precisamente em portugal).E como a maioria das pessoas sabem,"produto ruim na europa,não ficam nas prateleiras por muito tempo,se realmente não prestar."Por conta que público europeu,é enjoado em relação a qualidade.Se coisa não prestar, não vende.Eu particularmente estou devéras satisfeito com os esses caps.Pois era realmente o que eu buscava em matéria de tímbre, custo X benefício e qualidade.E sem contar que agora,não vamos mais ficar na dependencia de coisas importadas em relação a captadores.A não ser que se queiram pagar por coqueluxe,ai já são outros 500.Mais respeito seu ponto de vista.

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Slave of hell
a tradição de um seymour é infinitamente maior que qualquer um nacional.

Nessa parte pode até ser.Mais vale lembrar que guitarra elétrica não foi inventada no Brasil,mas sim lá fora.Por isso vem a tradição.Mais veja, a nível de Brasil,manter uma empresa "de portas abertas por 40 anos(quase uma vida),não é para qualquer um".Ainda mais com a carga tributária brasileira. Não é brincadeira.

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell
o preço é superior aos nacionais...mas não é absurda a diferença..e isto pq temos q importar..pq qndo se compra num pais como EUA por exemplo..aí fica ridículo o preço.


Nesta parte vale lembrar que o poder aquisitivo de lá é bem,mais beeeeem diferênte daqui.E lá os impostos não são como aqui.Lá uma empresa de peso com tradição de mercado,se estiver a beira da falência o governo injeta dinheiro e não deixa a empresa quebrar(a exemplo da GM americana)..Aqui,é bem diferente se quebrar,quebrou(a exemplo da Gurgel).

buddy guy
Veterano
# jul/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Slave of hell
músicos,máquinas e pessoas envolvidas nos projetos,são infinitamente superiores a qualquer usado num nacional.

Na parte de musicos concordo. Por conta do peso dos nomes(endorsers).Por isso é fácil ver fender só por que tem o nome de "fulano de tal ,custar 10 mil por exemplo".Tremenda coqueluxe.Uma fender da mais comum que seja,não irá cumprir o mesmo papel das coqueluxe?Com certesa que sim,não é?Mais fazer o que o povão quer mesmo é coqueluxe.Daí se o cara não se importar em pagar,fazer o que? Bem como dizia meu avô"Tudo que é de gosto é regálo da vida". Não é mesmo? Se eu tenho disponibilidade de coisa boa nacional, por preço justo e em pé de igualdade na qualidade ao importado(até que provem o contrário), porque vou pagar por coqueluxe?Fico com os daqui,e ainda valoriso o mercado brasileiro.Gerando emprego e renda.Não é bacana?

Slave of hell
Veterano
# jul/09 · Editado por: Slave of hell
· votar


buddy guy

bem,,,tdo bem ...tudo é gosto muito pessoal...eu quebrei a cara com um cap nacional,,um cabrera stacked da linha nova e talz...é um cap vamos dizer q faz parte dos tops deles...e ele esta entre dois dimarzios stacks tbm...foi a coisa mais infeliz fazer isso...pq troco de cap com uma rapida mudança na chave e escuto bem claramente a mudañça de qulidade final...e ainda por cima meu cap cabrera amanheceu rachado...pois o cover dele ta muito apertado e foi porcamente reajustado p caber as bobinas mais gordas que o normal q eles fizeram...cabrera e malagoli são bem parecidos em termos de qualidade,,cabrera ainda tem endorser mais "pesados e tals aki no Brasil" e me aprontou uma dessas!,,eu sei que os dimarzios nunca vão rachar por conta de um cover tam P numa bobina M..por exemplo...isso me fez ficar desconfiado com eles e talz...

eu confio nos importados sem ser coqueluche...eu sei que as especificações que estão no site,são verdades mesmo,e ta cheio de cds e dvds gravados com eles..por isso confio de olhos fechados..
]
sim é bacana o lance dos empregos e talz aki no brasil,,é interessante tbm pq se o pessoal aki ta desenvolvendo mais e mais,,um dia vai ficar muito mais q excelente a qualidade...mas no entanto a dimarzio por exemplo,,tbm esta evoluindo mais e mais

abraçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novos samples dos captadores RL-Legacy da Malagoli