Porque nos rebaixamos tanto aos gringos?

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Shí.Vocal
mas que qdo nossos músicos vão pra lá eles pagam um pau...músico brasileiro é muito bom!
Com certeza. Concordo plenamente.
Acontece muito isso mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Só pra relembrar:

Porque nos rebaixamos tanto aos gringos?

Eu não me rebaixo a ninguem.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Porque o Blackmore é gringo.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


Depois que o brasileiro fez o axé, o pagode e o funk carioca.

A musica brasileira ficou sem moral AQUI NO BRASIL, pois lá fora eles conhecem melhor nossa musica verdadeira do que nosso povo.
Os caras que axam a musica brasileira ruim, é por que pararam em Zéca Pagodinho. E sofrem opressão do modismo em que julga a musica que passa na TV cultura uma merda, pois só assistem MTV.

Muitos curtem muito angra, e ta cheio de coisas brasileiras.

Lógico que em casos que considero raro, a pessoa não gostou mesmo.

Em caso de bons instrumentistas brasileiros sem moral, lógico, nem no futebol todos os fodas são daqui. Mas no geral, nõ devemos pra ninguem.

Não julgo nossa musica melhor que a de nenhum pais, e nem vice-versa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Tb não me rebaixo aos gringos.

Sempre defendi os músicos brasileiros... agora, tem brasileiro que não quer ser defendido.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


agora, tem brasileiro que não quer ser defendido. (2)

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar


E sofrem opressão do modismo em que julga a musica que passa na TV cultura uma merda, pois só assistem MTV.

falo a verdade

TV só serve pra dominar e controlar os outros!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Penso o seguinte, se ouço rock, rock é gringo, logo ouço os gringos. Se ouço choro, choro é nacional, logo ouço os nacionais.

_K1RK_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _K1RK_
· votar


Lá fora o incentivo musical é maior, como também a acessibilidade a bons instrumentos e equipamentos, e se você falar de Rock e Metal, você vai estar falando de U.S.A. (Pelo menos 70%)

Como já dizia meu professor, no Rock eles são imbatíveis, mesmo a gente tendo os melhores violonistas do mundo, a influência deles no nosso som é muito grande. Eu não acho isso ruim, só por que é importado quer dizer que não é bom?

Gosto do som brasileiro (que ninguém consegue fazer igual), mas acho que o som la de fora é muito bom e mais compatível com o MEU gosto musical: Metallica, Pantera, Nile, Slayer, Arch Enemy (Suécia), Children Of Bodom (Finlândia), Cannibal Corpse, Krisiun (Brasil), Sepultura (Brasil), Symphony X, Dream Theater...

Acredito no potencial brasileiro mas reconheço a qualidade da música "importada"

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


quer se informar melhor sobre oque tem de bom mesmo pra se ouvir? entra aqui ó www.conradopaulino.com.br ele é um ótimo musico e dispobiliniza lições gratuitas, e em várias delas ele indica nomes de vários bons musicos, procura la em professor lições musicos que não podemos deixar de conheçer I e II e fora o tanto de material bom que tem

Obrigado pela dica Rafael, é sempre bom escutar coisas novas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque nos rebaixamos tanto aos gringos?