=A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


EduArdanuy
é
faltou praticar mais ela

Percival
Veterano
# jun/06
· votar


Alan Domingues
Kra! Ce toca pra caramba! Ficou legal as gravações hein! Timbre 10.
So achei que voce "estica" um pouco as notas as vezes na Crushing Day e o som da guitarra ficou um pouco alto. Fora isso ficou muito bom mesmo

Edu Ardanuy
Ficou legal kra! Soh achei o som da guitarra base ficou com muito eco. Ficou legal!

Is_Lash
Ficou bom! So a base, tinha que ser com as notas abafadas. Mas ficou muito bom.

JoeCruzGuitar
Eu ja tinha baixado sua musica a um tempo atras. Ficou muito bom mesmo! Preciso de um pedal de Wah URGENTE!!!

Michael Top
O timbre ficou 10 kra! Só algumas partes ficou um pouco diferente. Mas ficou legal!

Nettoroses
Ficou Muito boa sua midnight. O timbre ta parecidissimo com a original!!!

New Hero
Love eternal: Não conhecia essa musica ainda, mas a execução e o timbre ta muito bom
Starry night: So achei que voce tinha que ter adicionado alguns vibratos aí, mas ficou muito boa tambem!

Sparkle
achei que o som da guitarra ficou um pouco baixo, Mas a execução esta muito boa!

Thyago almeida
Tem um ISHHZZZZZZZ de fundo que parece aquelas teve preto e branca antiga (Rss....) irrita um pouco, e a introdução ta errada um pouco. Mas ficou boa. Domina bem o wah!

Zekabalawt
O timbre ta muito bom kra. So faltou um pouco de precisão nos dedos... e a parte com tapping ficou fora do tempo...

silvio_rp
Veterano
# jun/06
· votar


Parabens a todos! Muito legal ver a galera tocando musicas realmemte dificeis como as do satriani com uma qualidade boa!!

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Percival
po vlw ae man!

Evil whisper
Veterano
# jun/06
· votar


Realmente, todos humilhan! mais Alan Domingues você é D+ cara..

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Evil whisper
comenta ae a galera toda se puder

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Percival

opa , valeu ae cara !

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


upzinho

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Valeu galera.

Muita guitarra ae.

abraços !!!

Fodius
Veterano
# jun/06
· votar


Alan Domingues

Fico muito bom cara, só achei q poderia melhorar o timing nas partes lentas. Solo rápido vc comanda.

EduArdanuy
Ficou muito bom.

iS_LaSh
Ficou bom, só achei q se atrapalhou um pouco nas partes rápidas.

JoeCruzGuitar
Ficou bom, só q como já falado, tb não achei muito boa a maneira de usar o wah wah.

Michel Top
Ficou muito bom.

A parte 2 ainda não ouvi.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Percival
Fodius

Valeu caras !!!

Fodius, comprei o Wha faz pouco tempo, ainda estou apredendo usa-lo heheheh

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


up

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


E eu ainda naaaaum consegui ouvir o tributo!!!!

Alguma alma caridosa poderia me passar as musicas pelo msn, algo do tipo, sei lah.

Ou entaum poderiam zipar os arquivos e postar aki!

Eu n tenho winrar e qnd fui baixar no emule peguei um virus...

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida
baixa so www.superdownloads.com.br

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
Ah, valeu, cara!

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Lah vai, parte 1:

Alan_Domingues

Crushing Day
Excelente interpretação! Timbre mto legal, o q vc faz pra gravar?

Crystal Planet
O timbre da base ficou um pouquinho soh abelhudo. O Lead tah perfeitamente bem timbrado. Vc criou bastante tensão e serenidade na sua interpretação, gostei da forma q vc a tocou! As partes tecnicas taum maravilhosas!

Ice9
Essa musica eh mto legal e vc mandou bem, como sempre.

EduArdanuy
Bem legal mesmo! Tocou ela com vontade, como deve ser tocada. Timbre mto bacana mesmo! Tah de parabens!

iS_LaSh
Tocou bonito! Axei q o timbre podia ser mais aberto, mas rasgado. Excelente interpretação! Pq naum tocou toda?

JoeCruzGuitar
Ficou bem gravado, a guitarra ficou um pouquinho baixa, mas tah boa. Mandou bem no geral da musica, ela n eh facil de ser bem interpretada. Falta dominar melhor esse wah wah (se bem q eu n gosto do wah dessa musica, eu toco ela sem wahwah)

Michel Top
Mto bom, cara! Mto bem timbrado, interpretação bem profissional e essa eh outra das musicas do satriani fodas de interpretar! Tah apaixonado? Parabens!!!


Parabens pra geral do tributo, ficou tdo bem alto nivel!!!

Vamos à parte 2 agora.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06 · Editado por: Thyago Almeida
· votar


nettoroses
Legal, cara, eu naum conhecia essa musica, interessante!

Newhero
A Love Eternal
Um dos timbres mais legais do tributo! O q vc usou para gravar? Exelente produção, interpretação show, bastente sutileza e dominio do instrumento. Teve soh umas partes q vc podia ter botado mais sentimento qnd começam a aparecer mais notas a partir dos 2:00min, mas tdo ok!

Starry Night
Mto bem gravado tbm, eu sou suspeito pra falar, axo essa musica genial! Tah de parabens!

Percival
Gostei do seu timbre, ficou um timbre vintage de valvulas mto legal! Gravou de strato? Ficou mto bacana! A tema da intro q n ficou mto precisa, mas vc consegue!

Sparkle
Mto bom tbm, cara. Cheio de apaixonados aki... Parabens!

Zekabalawt
O timbre ficou na equalização quase certa mas, com mto drive, ficou mto agressivo. A interpretação tah legal, essa musica parece facil mas não eh nem um pouco. Parabens!


Bom galera um tributo fantastico sem duvidas, pena q um monte de gente bundou e naum mandou gravaçoes. Mas o nivel ficou altissimo, eu voto para um 2° round!!!

MatheusMX
Veterano
# jun/06
· votar


Fodius
Thyago Almeida

Opa , valeu ae !

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida

Valeu veio, apenas microfonei o set. Esta guita de CD não fui eu que gravei. Tambem achei horroroso o timbre.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
Cara, q placa de som vc tem? Td q eu gravo no meu PC sai uma porcaria. Eu tbm microfono o set, mas com um mic fudido, qual vc usa?

O meu principal problema pra gravar eh umas nuances de volume q aparecem sempre q eu faço uma pausa, oq pode ser isso? Configuração do PC?

E o programa de gravação?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida
vlw cara

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Galera ... Eu ouvi ... Fikei Banido acho que mais de 2 semanas ...
Ouvi o Tributo todo ... e gostaria de dizer que a do michael top e a crushing day do Alan tão as mais foda do trib ... mais todos de parabens ae galera

TODOS, repito, TODOS estão de parabens ... !!!

NEWHERO
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida

Newhero
A Love Eternal
Um dos timbres mais legais do tributo! O q vc usou para gravar? Exelente produção, interpretação show, bastente sutileza e dominio do instrumento. Teve soh umas partes q vc podia ter botado mais sentimento qnd começam a aparecer mais notas a partir dos 2:00min, mas tdo ok!

Starry Night
Mto bem gravado tbm, eu sou suspeito pra falar, axo essa musica genial! Tah de parabens!


obrigado!!!!!!!!!!1 cara... estou muito feliz... pois toco guitarra há 2 meses... e eu to usando o pc pra fazer os timbres... (amplitube como plugin no sonar) to quebrando a kabeça pra entender algumas técnicas... mas isso q é legal! vlw!

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida

Fala veio, usei um mic de Videoke e uma SB Live 5.1 Mp3 +. Nada de muito "profi". Só o básico mesmo. O lance é pegar o som com o melhor nível e o menos de "ruido" possível já que toda placa e mics ruins vão dar sempre.

Sobre seu problema, pode ser a placa de som.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


NEWHERO

Caraca 2 meses soh? Mas vc jah tocava outro instrumento, certo?

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida
me permita responder,ele tocava teclado a uns 7 anos parece,e fez um ano de violao,pelo que me lembre

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Soh agora to ouvindo =p

Alan_Domingues

Mto bom o timbre em Crushing Day!
Fico bem proximo do original.

Thyago Almeida
Veterano
# jun/06
· votar


nettoroses
Ah soh, entaum jah tem tda uma formaçao musical.

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Thyago Almeida
to apaixonado nao duhsauhduhsaduhauhdahuhsuadhuhua.... confere um pouco mais do meu trabalho no site novo....

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a =A espera terminou! Tributo ao Satriani! Comentários e músicas!==